09 outubro 2014

Novo Ep. MH [Especial de Halloween] - O Show da Casta

É Hora da Bruxa!
Hoje tem episódio novo, e dublado, e focado na Casta Fierce e as Bruxarias, o episódio é mais longo que os normais de MH, Comuns 6:00 minutos ao invés de 2:30, E está bem interessante e [a Abbey aparece das cinzas], Vejam;

Gostei muito desse episódio, e os meninos fanáticos por Casta e as Bruxarias, e a Como sempre Toralei apronta e se dá mal, Mas como sempre em Monster High tem uma lição por trás de cada episódio. E não sei se alguns perceberam, Mas dessa vez não dá pra disfarçar, As animações das Monste High estão diferentes e digo bem melhor, o cabelo da Operetta foi a melhor mudança pra mim. E acho que essas mudanças estao vindo mais fortes desde Freaky Fusion, que tem uma edição CGI muito boa. E Amei essa música.

3 comentários:

  1. A Ghoulia e a Operetta mudaram o penteado, adorei os dois. Clawdeen mudou a dublagem, certo? E Frankie parece que seus traços não estão marcados, seus lábios e seu nariz estão mais clarinhos.
    Eu adorei esse episódio. Acho que todos episódios de Monster High poderiam ser assim, mais longos e não só de três minutos.
    Beijos, Ráh | rmonsterhighr.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adorei todas as mudanças, Menos a da Clawdeen, eu adorava a dubladora dela, combinava tanto com o estilo, a personalidade, tudo. Também percebi a da Frankie, são muitas mudanças ao mesmo tempo, Mas eu acho que na maioria, mudaram pra melhor.
      Também gostei muito desse episódio especial, Mas acho que a Mattel pode até apostar mais nesses tipos de episódios, Mas tenho certas duvidas, Mas gostei muito dos mais longos, dá mais tempo e enredo, ou seja, Concordo com tudo. Outros pra vc e eu já ti sigo, Só que eu não sou muito e participar de raspadinhas e concursos, mas os prêmios que vc faz são muito lindos e bem editados. by; GuiZ

      Excluir
    2. Haha, deixo o link para visitar o blog, se quiser, claro. E obrigada por seguir o MHR, obrigada :3

      Excluir

Comentem e Deem sua opinião!
Com seus comentários descobrimos suas opiniões e oque acham sobre a postagem em si, e é ótimo essa interação, mas precisam ser alertados sobre algumas regras.
Regras:
1 - Não xingar, insultar alguém (amenos que seja a Mattel, brincks) ou algo do tipo.
2 - Só fazemos divulgação em casos específicos.
Se não seguirem as regras os comentários serão excluídos.
Se houver dúvida: E Para caso de perguntas, questões fora do contesto da postagem, parcerias ou algo do tipo: Tirem suas dúvidas nas Páginas e se ainda houver, podem comentar e tirar lá, também. - BJS da Equipe OMR