07 outubro 2014

150 Seguidores + Monster High não estará na NYCC + Página; ''Façam Suas Resenhas - Haunted & Lost In BooYork'' Aberta + Novo Comercial EAH

Olá Meus, Nossos, 150 Seguidores!
Bom, nem sei oque dizer, Já passamos por tanta coisa entre matérias, posts rápidos, semanas sem postar, readaptação, Mas estamos aqui, e hoje em dia Temos 150 Seguidores! Nem sei oque dizer, só que estamos pensando em vários projetos novos, Incluindo um possível vlog, Mas já estou contando demais, Mas só quero agradecer a cada seguidor, parceiro, compartilhador, anônimo, á todos que já clicaram no Oh Meu Rá MH & EAH e gostou!

Bom, Como não estou só focado no OMR.MH&EAH neste momento, Então vou postar tudo junto mesmo, Primeiro devo esclarecer que as Monster High não participaram da NYCC, New York Comic Com, que é semelhante a SDCC, só que em nova Iorque, Pois o Garrett Sander, o criador da série, avisou pelo Tumblr que elas não estarão presentes no evento, e fui avisado por Cammie, Pois até no Tumblr estou sem tempo, Mas isso é pra avisar.

Lembrando também, a página do Façam Suas Resenhas; Haunted & Lost In BooYork, já está aberta, e pra quem estava aguardando, Aqui o Link; Como Será, Haunted & Lost In BooYork, E pra quem não sabe do que se tratam as resenhas, Aqui o Link do Post; Façam Suas Resenhas; Como Será, Haunted & Lost In BooYork ? Criem Suas Resenhas ?. E aos que estão participando, Logo, logo, suas resenhas estarão na página. Obrigado aos que participaram, e espero que mais pessoas se interessem.

Ainda também foi liberado o Comercial da 3 Wave de Básicas de Ever After High, Que trás; Cedar Wood, Holly & Poppy O' Hair e Lizzie Hearts. Que estão muito lindas no Comercial Promocional, Mas vejo algumas mudanças comparado aos outros comerciais, Também levando em conta as polemicas de quem é Royal ou Rebel, e as mudanças no site, Mas é obviamente por tudo oque há, Vejam o Comercial;


Bom, esse é o de hoje, espero que venham muitos outros seguidores e anônimos aqui no OMR.MH&EAH, Bom, Obrigado á todos novamente. Oque acharam ?

10 comentários:

  1. Gostei muito desse comercial e até comprei a Cedar Wood e ela é bonita e fofa <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos dois, e já estou tentando comprar a minha Cedar Wood, Mas Parabéns pela sua conquista, imagino que ela seja, estou com muito ansiedade pra comprar. by; GuiZ

      Excluir
  2. Respostas
    1. Muito Obrigado, Por seguir, comentar, e tudo! Espero que goste dos posts e das matérias do OMR.MH&EAH. by; GuiZ

      Excluir
  3. adorei esse comercial e parabens ao oh meu ra pela meta conquistada .thau

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos dois, e Obrigado, e também por seguir e comentar, Adios. by; GuiZ

      Excluir
  4. Parabéééns pelos 150 seguidores! \o/ Vcs merecem, que consigam em dobro! *--*
    Bjos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Bibi, e Espero que consigamos, E desejo o mesmo pra vc. Outros pra vc e Adios. by; GuiZ

      Excluir
  5. estou fazendo uma campanha no monsterhighcatrine.blogspot.com.br do heat e da abbey thau *u*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro esse casal, é meu casal favorito, Como a Abbey é a minha favorita, de quase toda a equipe do blog. Mas a equipe do OMR.MH&EAH tem uma politica de não campanhas, Mas se eu pudesse eu colocava, Mas vou divulgar, Adios. by; GuiZ

      Excluir

Comentem e Deem sua opinião!
Com seus comentários descobrimos suas opiniões e oque acham sobre a postagem em si, e é ótimo essa interação, mas precisam ser alertados sobre algumas regras.
Regras:
1 - Não xingar, insultar alguém (amenos que seja a Mattel, brincks) ou algo do tipo.
2 - Só fazemos divulgação em casos específicos.
Se não seguirem as regras os comentários serão excluídos.
Se houver dúvida: E Para caso de perguntas, questões fora do contesto da postagem, parcerias ou algo do tipo: Tirem suas dúvidas nas Páginas e se ainda houver, podem comentar e tirar lá, também. - BJS da Equipe OMR