30 outubro 2014

Novidades de Monster High Para 2015: Capas e Doll Revelada; Haunted + Lost In BooYork [Primeiro Musical de MH] + Marcia N. Roswell

Olá Meus Lovatics!
Hoje trazemos noticias bombásticas, que é pra se ter um Heart Attack, e ao mesmo tempo ficar apreensivo pra ver é saber mais, Hoje temos novidades dos filmes de Monster High previstos para o ano de 2015, o próximo ano dessas monstrinhas está recheado de novidades, só uma, mas vejam;

Bom, já falei muito de Haunted, que será o primeiro filme de 2015, saindo na Primavera e sendo focado na Spectra Vondergeist, Oque já é muito justo, e uma escola secreta de Fantasmas, mas o segredo começará a ficar, não tão secreto.
Mas já Lost In BooYork, temos muitas revelações, como o seu nome verdadeiro ser Boo York, Boo York e ser um ''Musical'', que estreará no Outono, que é obviamente pressuposto ao Halloween, e o Primeiro Musical de Monster High, Oque me surpreendeu, mas nem tanto, Pois todos sabemos que a magia do Teatro e da Brodway ia ser usado no filme, Mas eu não esperava essa surpresa, e espero realmente que as musicas sejam boas, e que não as traduzam pra PT-BR, como fizeram com Let It Go, que virou Livre Estou, mas ainda com a batida, Mas lembrando que a capa não é a Oficial, Vejam a cronologia;

Mas ainda não acabou, teremos uma nova personagem, que pode ser até a única personagem nova de um filme, que pode ser a tradermark, Marcia N. Roswell, que é uma Marciana, uma Alien, uma Extraterrestre, uma E.T., E que já falamos aqui;Boatos Sobre Um Novo Filme; Lost In BooYork
Mas de qualquer forma já é um monstro muito aclamado pelos fãs, como em Haunted, parece que Boo York, Boo York, trará as personagens mais aclamados consigo, Vejam a Marci [A Jú deve estar pirando];

Eu estou morrendo aqui, mas vou ressuscitar pra comorar esse Halloween, e não se esqueçam, que o Halloween é amanhã, estou tão ansioso, e vcs ? Gostaram ? Ansiosos pro Halloween ?

10 comentários:

  1. eu adorei a alien parece que ela tem os joelhos de crystal *--* estou ansosa para o halloween thau
    by: clawdeen feroz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, Eu percebi, acho que ela deve ser de uma raça rochosa?! Que bom, somos dois, Vai ser de arrepiar. Adios. by; GuiZ

      Excluir
  2. Musical? Já tá me deixando um pouco incerta se realmente vou querer ver esse filme... Eu assisti Frozen a contra gosto, por que esse negócio de uma música a cada 5 minutos de filme dá nos nervos...

    Uma alien em MH é o grande sonho da minha vida, mas precisava ter cabelo de "prástico"? ;--;

    E se vc não me avisa do Halloween, eu nem lembrava kkk, admito que pra mim não faz tanta diferença por que ninguém leva a sério, mas bem que eu gostaria que existisse por aqui... Brasil cruel, no máximo temos... Carnaval... E... Festa junina... ¬_¬
    Bem, vamos ver o que vai dar esse filme maravilhoso aí...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu acho, alguns ás vezes realmente dão nos nervos, mas tem uns que são legais, e não muito exagerados.
      Então somos todos, Pois todos do OMR.MH ansiavam por um ou uma Alien em MH, Finalmente, Mas eu acho que é só o protótipo, Talvez ela tenha''cabelo'' mesmo é não de plastico, Espero, Pois a Mattel tá indo tao bem, que . . . já viu.
      Que bom, o Brasil precisa vir ao Brasil, eu acabei de postar isso, Pq Brasil, Carnaval . . . e . . . Festa Junina . . . É ''Mermo''.
      Espero que dê certo, Pois ás vezes musicais . . . bem, já sabe, Livre Estou. by; GuiZ

      Excluir
  3. Será que alguém de MH sabe cantar? Vamos ver né, to mega ansiosa pra ver esse filme(e Haunted também, é claro).
    Essa boneca é estranha, não gostei muito dela não.
    Beijoooooos:)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que a Operetta poderia soltar a voz nesse filme, Além da Catty e da Casta. Somos dois, necessito ver esses filmes.
      Já eu adorei, ela é uma monstrinha bem aclamada, e acho que é só a impressão do protótipo, mas logo ela se mostra em PromoPic. Outros Pra Vc. by; GuiZ

      Excluir
  4. Na verdade você disse que Let it go foi traduzido para português mais a verdade e que a música original e em português e já fez tanto sucesso que cantaram ate agora em inglês e espanhol.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem, até agora eu só sabia que a Versão ''Let It Go'' foi Traduzida para Todos os outros Países, Pois pelo oque eu saiba essa versão é a Original, e a Disney traduz ela para todos os países, já que o filme é levado á diversos países e todos tem uma versão em sua língua, como o Brasil. Mas que bom a versão Livre Estou fez sucesso, Mas ainda estou duvidando. by; GuiZ

      Excluir
  5. Respostas
    1. Também! Se for sobre os novos filmes, eles são uma explosão, Se for sobre o blog, Obrigado, e volte sempre, e se pudesse, poderia seguir? Bem, Bjs e volte sempre. by; GuiZ

      Excluir

Comentem e Deem sua opinião!
Com seus comentários descobrimos suas opiniões e oque acham sobre a postagem em si, e é ótimo essa interação, mas precisam ser alertados sobre algumas regras.
Regras:
1 - Não xingar, insultar alguém (amenos que seja a Mattel, brincks) ou algo do tipo.
2 - Só fazemos divulgação em casos específicos.
Se não seguirem as regras os comentários serão excluídos.
Se houver dúvida: E Para caso de perguntas, questões fora do contesto da postagem, parcerias ou algo do tipo: Tirem suas dúvidas nas Páginas e se ainda houver, podem comentar e tirar lá, também. - BJS da Equipe OMR