25 outubro 2014

Candidatas Para Rainha do Baile de Mascarás|Thronecoming #4 - Raven Queen, filha da Rainha Má|#TeamRaven

Olá Meus Alpinos de Rapina Alados!

Bom, eu estou muito ansioso para que estreie logo o Episódio Especial de 45 minutos de Ever After High, Que focará no Baile de Mascarás, Thronecoming originalmente, e todos celebram essa festa, Porém ocorrem acontecimentos extraordinários, e as nossas princesas precisam recuperar o Verdadeiro Livro das Lendas. Mas como eu me lembrei que fiz uma Matéria especial contando sobre a vida de cada Casal pra um especial da Sexta-Feira 13, Vejam; Friday 13th - A Night In Scare-Adise; O Especial [SQN], Os Ganhadores, E o Rei e a Rainha do Baile São . . . ?, e eu decidi fazer o mesmo com as Candidatas do Thronecoming, Então espero que aproveitem e saibam mais dessas lindas maravilhas. E terminarei com com a nossa ''Ave de Rapina Prateada'', Raven Queen, vejam suas marcas;
Vejam Também as Outras Candidatas;
Raven Queen

Filha da Rainha Má, Raven Queen, é uma morena de cabelos lisos, que chegam a ser ondulados, com mexas vinhos, roxas e lilases entre suas madeixas negras, que se destacam em sua pele albina, seus lábios negros e em seus preciosos olhos lilases. Ela é um tanto tímida, gosta de ajudar, mas é incompreendida e não tem lá tantos amigos, umas delas é Madeline Hatter, a filha do Chapeleiro Maluco do País das Maravilhas, uma das únicas, Mas ela, ainda assim lidera os alunos Rebels á reescrever seu próprio destino, já que foi ela que quebrou todas as tradições, e seguir oque acredita.

Quem é ?


Raven Queen é seguida pelo Legado da mãe, a Rainha Má e Madrasta da Branca de Neve, que Além de ter envenenado a Branca de Neve, oque já fazia parte de seu Legado, ela cometeu crimes reais contra a sociedade dos contos. Mas ela não é má como ela, ela é tímida e tem dificuldade de encontrar e fazer amigos, Pois como sua mãe, pensam que ela é tão má quanto ela.
Ela é tecnicamente uma princesa como todas as outras, já que é filha de uma Rainha, mesmo sendo Má, Ela escolheu ser uma rebeladora, ser livre, poder viver como quiser, sem fazer mal á ninguém, Mas isso intriga e leva muita a atenção do Diretor Grimm, que acha que todos os alunos devem seguir o destino. Mas trazendo a preocupação de Apple White, a filha da Branca de Neve, que tem uma certa preocupação sobre isso, e espera que Raven siga seu destino, tanto que Apple trocou de Companheira de Quarto, pra ficar com Raven.
Mas Raven deixa tudo pra lá, quando pega em sua guitarra, Sim, Raven Queen é uma roqueira pra nenhum corvo botar defeito, e quase foi ofuscada por Sparrow Hood, e quase não conseguiu apresentar-se no Show de Talentos por causa dele, Mas Raven despertou seu lado mal, que ás vezes também precisa ser liberto.




Sua História ?


Raven Queen tem uma História que poderia transforma-la em uma Vilã Vingativa, Mas ela decidiu não ser como a Mãe. Sua mãe casou com o Bom Rei, o rei mais benevolente desse mundo, e sua ira e não contentada em perder, ela acabou cometendo vários crimes, Assim ela começou a conquistar e destruir diversos reinos, um deles, o mais afetado, foi O País das Maravilhas, onde habitavam todos os loucos Wonderlanders, e o grande encanto foi deixar todos muito loucos, Mas alguns habitantes conseguiram escapar, e foram Maddie Hatter, O Chapeleiro Maluco, Lizzie Hearts, Kitty Cheshire, A Rainha Branca, e entre outros personagens, que acabaram migrando pros reinos e locações vizinhas, Mas ainda há um lugar que mantem a loucura do País das Maravilhas, como  o Bosque do País das Maravilhas e a Loja de Especiarias e Chás do País das Maravilhas, Onde Maddie e seu pai trabalham, e que Raven ajudou a salvar de uma crise, e entre seus amigos estão alguns Wonderlanders. Saiba Mais da Mãe de Raven e a História de Wonderland, Aqui; A Verdade Sobre Wonderland





Mas depois de sofrer Bullying no Jardim de Infância, que era causada por Duquesa Swan e Sparrow Hood, e vivendo pelas sombras, e pelos boatos dos alunos, Raven consegue ser feliz com o pai, O Bom Rei, Pois a mãe fica aprisionada, em um local distante, e mesmo assim Raven conversa e socializa com a mãe, Mas á cada encontro no Espelho de sua Sala de Encantos, que ainda se mantem com guardas, Raven se decepciona, Pois a Rainha Má sempre quer que Raven lhe dê a mão, para tira-la da prisão, Mas Raven não aceita, e sempre o Espelho se fecha com a imagem da Rainha e de Raven quase sendo as mesmas, de tão parecidas que são, Mas mesmo assim ela é feliz e vive com o pai.



Mas quando chegará em Ever After High, se deparava com seu destino, que como todo o Aluno de Ever After High do Segundo Ano, Ela deveria ficar de frente ao Livro das Lendas e assina-lo, é ser a próxima Rainha Má, Oque retiraria sua mãe da prisão, Oque daria o Final Feliz á Apple White, Oque lhe faria infeliz, e Se não o fizesse sumiria, pelas próprias palavras do Diretor Grimm. Mas encontrando Giles Grimm, o outros Irmão Grimm, junto a Maddie Hatter, ela ficou com a charada de possivelmente poder reescrever seu destino e não sumir.
E o Dia do Legado chegou, suas mãos tremiam, e logo após Apple ter assinado o Livro com toda a pompa e os louros, com a vigília do Diretor Grimm, Raven chegava com os raios que cortavam o ar e dali, vendo seu destino, Oque aconteceria com ela, ela decidiu, Reescrever seu destino, fechando o Livro, Mas ficava no ar os aplausos, as vais, o choro de Apple e o Mistério que entrelaçava o Diretor Grimm e ela não sumir. E assim a escola se dividiu em uma Aliança Royal liderada por Apple White e uma Aliança Rebel liderada por Raven Queen, Que formam discordâncias e algumas briguinhas.








Seu Legado ?

Raven Queen, como a filha da Rainha Má e do Bom Rei, ela puxou mais ao seu pai, Pois é extremamente benevolente e humilde, se sente muitas vezes deslocada e tímida, Ela é também um tanto ingenua e muitas vezes usa uma graça sarcástica. E as vezes que tenta usar sua magia para fazer o bem, principalmente quando tenta ajudar o pai ou alguém, acaba causando um desastre.

Mas como a mãe, também não suporta algumas coisas, como não ter seu Final Feliz, Mas Raven decidiu ser feliz desde o seu ''Inicio'' do Legado, do que sofrer sendo má, oque não gosta e não é, e do mesmo jeito, acabaria pressa em um Final Triste. Mesmo ás vezes não suportando Apple White, Royals isso e Royals aquilo, e a perseguição de Apple para que aceite o destino, e para Apple e Daring Charming, o Príncipe Encantado de Apple White, viverem felizes para sempre, Mas Raven se rebela como a mãe, mas não por maldade, e sim por questão de ser feliz. E não é tão fixada na beleza, ela não liga muito pra isso, pra ela é natural, ela nem é tão vaidosa, só evita ser como a mãe.

E como a mãe, esta sendo observada e admirada secretamente por um Príncipe Encantado, tímido e benevolente, Dexter Charming, que vaga como amigo de Raven, Mas ele baba de amores pela Queen, e infelizmente ela nem nota, mesmo tendo um acontecimento no Dia do Amor Eterno, com um poema, Mas ela pensou que fosse Daring Charming, o irmão mais velho de Dexter, e mesmo sabendo da verdade, ainda há um mistério se eles ficaram juntos no final.



Porque Merece Ganhar ?

Raven Queen merece ganhar a coroa, Pois ela não é o tipo de garota que participa dessas coisas, ela em Ever After High também não tem muita chance de ganhar, Pois acham que ela é Má como a mãe, Mas ela é apenas tímida e insegura, e apenas quer reescrever o próprio destino e ser feliz.
Além de tudo, Raven já passou por tantas marcas e problemas que já citei aqui, que é até reconfortante ela ganhar, Mas mesmo assim ela possivelmente assinará o Livro das Lendas, e trazer a Felicidade de Apple White.

Bom, espero que tenham gostado das Matérias, das Curiosidades, das Características e de Tudo, Mas eu realmente espero que a Blondie Lockes ganhe, Pois ela é quem mais merece, e farei uma postagem especial quando eu assistir e descobrir quem é, Pois eu ainda não vi e estou esperando o em Inglês e o em PT-BR. Mas ainda assim, o Especial deve ser Fantástico e Mágico. Gostaram das Matérias ?


E não se esqueçam, As Votações se enceram no dia 20 de Novembro. Votem na Raven Queen e Para ajudar, usem a #TeamRaven.
Créditos á Todas as Screencaps [Imagens Pequenas]; Ever After High Screencaps - Tumblr

10 comentários:

  1. Adorei as matérias,foram muito boas,parabéns!
    Vendo a sua história,acho que vou comprar uma Raven Throne Coming,que é muitodiva!
    Bjs encantados!
    E continuem assim,vcs divam!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, muito obrigado! e que bom que gostou!
      Sim, Raven tem uma história incontrolável, e além disso é uma doll muito linda. Continuaremos, Pois lá vem o Halloween, e Outros Pra Vc. by; GuiZ

      Excluir
  2. Nome :monster high catrine
    http://monsterhighcatrine.blogspot.com.br

    queria ser parceira do oh meu ra thau :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você só precisa ir na página ''Parceiros'', a Jú é a Administradora, ela cuida dessas coisas de parcerias, só é deixar o comentário lá. Ok. by; GuiZ

      Excluir
  3. Eu votei nela , pois ela merece mil vezes que as outras,ela deve ser a mais respeitada quando ela recusou a assinar o livro das lendas e eu achei ela muito diva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho que a Raven merece, Por tudo que ela já passou, Mas eu realmente achei o momento que ela se recusou, tão emocionante, quanto surpreendente, ela com certeza Divou! by; GuiZ

      Excluir
  4. Coméquié? Bullyng? Jardim de infância? Duchess Swan? EU LI DIREITO? O_o #Chocada com essa informação...
    É, é a vida, em Ever After High realmente ela não teria muita chance, mas na votação dos fãs ela disparou... Teve só um país, não lembro qual. que a Blondie tava ganhando com 70%... Ótimas matérias ^_^

    E mais uma coisa Guiz, já que vc é mais inteligente que eu aqui, me diz uma coisa... Raven é filha da Rainha má e do "bom rei". Que eu saiba, a branca de neve também é filha do bom rei e da rainha má (sei que ela é madrasta, mas só pra simplificar.). Apple é filha da Branca de neve, ou seja, "neta"
    da rainha má... Raven seria de alguma forma uma parente da Apple?
    EU TÔ CONFUSA! Se vc não entender a confusão que eu fiz, fica frio, por que nem eu entendi :v

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiramente, Muito Obrigado! E Sim, e tudo que vc leu, Eu também fiquei, não digo chocado, mas surpreso.
      A Raven não teria muita chance já por ser filha de um Vilã, já um Vilã que conquistou mundos e roubou histórias, já viu né. Ah, que legal, eu espero que a Blondie ganhe em algum lugar, ou ganhe mesmo, Pois pra mim ela é quem mais merece.
      Bom, isso já complicou muito minha cabeça também, Mas a explicação que EAH nos dá é que, toda a princesa tem um príncipe, e existem diversas linhagens de Príncipes Charming, então nunca haverá um igual, mas no caso tudo depende do destino, Então o pai de Raven é um Chaming diferente do que foi o pai de Apple, sem ter nenhuma ligação familiar, cada personagem recebe um destino, Mas ainda fico incerto com o pai de Apple e o pai de Raven, e por isso fica mais complicado, Pois a Raven pode vir a ser a madrasta de Apple e se casar com seu pai, mas tudo se explica com o tempo, e veja esses link, talvez ti expliquem mais;
      http://ohmeuramh.blogspot.com.br/2014/05/novo-ep-eah-em-pt-br-linhagem-de-blondie.html
      http://ohmeuramh.blogspot.com.br/2014/04/materia-mh-eah-mundos-que-se-conectam-3.html
      Adios e Espero ter explicado. by; GuiZ

      Excluir
  5. Mds! Como vc conseguir escreve isso tudo O.O ! Ou você copia as informaçoes? Pvf mim respondi e coloca no meu blog explicando pq ai vc bota aki não vejo ok?! Você é menino eu também sou =D Tem vagas para editores no blog?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg, e eu escrevo tudo, e que eu adoro escrever sabe, vc precisar amar oque está fazendo sabe, é mais por escrever sabe e fazer essas Matérias Incríveis e receber comentários legais, e eu não copio nada. Ok eu comento lá no seu blog. Sim, eu sou, mas só estamos pensando em chamar novos postadores quando o blog conseguir ao menos 200 seguidores, ou talvez em Janeiro, eu vou fazer uma postagem fica ligado, BJS. by; GuiZ

      Excluir

Comentem e Deem sua opinião!
Com seus comentários descobrimos suas opiniões e oque acham sobre a postagem em si, e é ótimo essa interação, mas precisam ser alertados sobre algumas regras.
Regras:
1 - Não xingar, insultar alguém (amenos que seja a Mattel, brincks) ou algo do tipo.
2 - Só fazemos divulgação em casos específicos.
Se não seguirem as regras os comentários serão excluídos.
Se houver dúvida: E Para caso de perguntas, questões fora do contesto da postagem, parcerias ou algo do tipo: Tirem suas dúvidas nas Páginas e se ainda houver, podem comentar e tirar lá, também. - BJS da Equipe OMR