02 setembro 2014

Votação no Site; Dê Vida aos Monstros!

Olá Minhas Estrelas em Orbita!
Está havendo uma votação no Site Oficial de Monster High, em Que você elege quem é coadjuvante [ou melhor ex-figurante ou figurante], para ganhar um doll no próximo ano de 2015, que já existem comentários que será a próxima Exclusive SDCC 2015, Porém eu não acredito, mas vejam;
Para Votar; Poll
Pelo Oque Vi, Quem Está na Frente é Finnengan Wake com 88% dos votos, Me parece uma boa forma de abordar a deficiência é as cadeiras de rodas, Sendo criativo com um Tritão de cadeira de rodas, Gosto dele é votei nele, é me parece bem aventureiro.
C; Cantinho da MJ e Mateus que me avisou pelo Whatts!

4 comentários:

  1. Guiz Eu Tambem Votei No Finnengan Wake ! Ele E Bem Legal ! E Tambem E Uma Boa Mesmo Assim Poderiam Aborda Deficiencias fisicas ! até porque monster high tem que ser você mesmo !
    Beijos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente, Precisamos Focar Também Nesses Assuntos Mais Importantes é Sérios, Pois MH é Um Grande Gancho Pra Isso, Outros Pra Vc. by; GuiZ

      Excluir
  2. Eu gostaria que o Finnengan ganha-se ai votei nele, achei bem criativo como fizeram o personagem.
    Bjs =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu Também, Somos Dois, Concordo Com Tudo, Outros Pra Vc. by; GuiZ

      Excluir

Comentem e Deem sua opinião!
Com seus comentários descobrimos suas opiniões e oque acham sobre a postagem em si, e é ótimo essa interação, mas precisam ser alertados sobre algumas regras.
Regras:
1 - Não xingar, insultar alguém (amenos que seja a Mattel, brincks) ou algo do tipo.
2 - Só fazemos divulgação em casos específicos.
Se não seguirem as regras os comentários serão excluídos.
Se houver dúvida: E Para caso de perguntas, questões fora do contesto da postagem, parcerias ou algo do tipo: Tirem suas dúvidas nas Páginas e se ainda houver, podem comentar e tirar lá, também. - BJS da Equipe OMR