04 setembro 2014

MH - Comercial Freaky Fusion

Olá Meus Híbridos!

Hoje saiu o Comercial das Dolls do Filme Freaky Fusion, As Fusões é as Híbridas, Vejam;

Bom, Esses Comerciais São Sempre Os Mesmos, O Básico, Oque Muda é Apenas o Cenário, Que Aliás é Bem Bonito, e é Para Nos Mostrar é Anunciar as Dolls em Rede Nacional, é Sempre o Mesmo Som Meio Escondido é Meio Macabrinho, Mas Amo Assim. Vemos Todos das Coleções, Menos Neighthan Rot [O Nosso ''Amado''], Frankie é Sua Câmara de Recarga, Inspired Ghouls é Save Frankie. Basicamente Muitas Linhas Ainda Restam.

2 comentários:

  1. Meu Rah ! Que Comercias Divos 1 Pena que sempre é a mesma musica , tou doido pra chegar logo no MFH ( Megal Filmes HD ) Já Esta A Venda No Extra Já !
    Beijos <3

    http://mh-eah-news.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que chegue logo também, preciso saber como vai acabar, é sim é meio nostálgico essa música, mas até que é bom. Outros Pra Vc e Segui [Amei o Lay da Cupido]. by; GuiZ

      Excluir

Comentem e Deem sua opinião!
Com seus comentários descobrimos suas opiniões e oque acham sobre a postagem em si, e é ótimo essa interação, mas precisam ser alertados sobre algumas regras.
Regras:
1 - Não xingar, insultar alguém (amenos que seja a Mattel, brincks) ou algo do tipo.
2 - Só fazemos divulgação em casos específicos.
Se não seguirem as regras os comentários serão excluídos.
Se houver dúvida: E Para caso de perguntas, questões fora do contesto da postagem, parcerias ou algo do tipo: Tirem suas dúvidas nas Páginas e se ainda houver, podem comentar e tirar lá, também. - BJS da Equipe OMR