16 setembro 2014

Novidades EAH - Novo Episódio + Trailer Throncoming!

Olá Seguidores Ainda Fieis!
Hoje saíram dois videos sobre EAH, um novo episódio, é outro um Trailer, Vejam;

O Episódio novo é focado na Cerise Hood, é seus pais, Tudo oque ela passa no dia, Porém calma é alegre, é posso dizer que esperava mais, como a escolha de Cerise em ser uma Wolf, Porém amei terem focado nela é sua divisão.


O Trailer de Thronecoming é de matar de coração qualquer um viu, principalmente eu, Hoje está sendo bombástico demais pra um coração só, Mas me parece que esse Especial reserva muito mais do que os setícos pensavam, Reserva muitas explicações, destinos é vilões.

7 comentários:

  1. Tu Tem Razão Guiz ! Esse Trailer E De Deixar O Forninho Caido ( he3 ) Espero anciosa pelo especial !
    Beijos <3

    https://www.youtube.com/channel/UCOcQvQbNrpB85GonMhlVbkQ/feed / http://doces---------sonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Mesmo, kkkk, Esse Trailer Foi Derrubador de Forninhos, kkkk, Também estou bastante ansioso. Outros Pra Vc é Me Inscrevi, Tenha Sucesso no Seu Canal. by; GuiZ

      Excluir
  2. Talvez Thronecoming possa ser o ultimo ep de EAH
    Eu vo chorar se for
    Bjs de doces
    Loli

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NÃO, Somos dois, Mas acho que EAH vai continuar por muito mais tempo, Pois aida tem muito personagem pra aparecer é a Mattel não iria perder uma história tão boa, Mas Outros pra vc é Até Loli. by; GuiZ

      Excluir
  3. MÃE
    O FORNINHO MÃE
    ESSE K7 CAIU
    AI GENTE, NÃO SEI O QUE FAZER
    EU TO SEM AR
    MEU DEUS, EU PENSAVA QUE EAH IRIA SER ALGO FÚTIL, SÓ UMA CÓPIA MAL FEITA DE MH
    MAS OLHA ISSO, GEOVANNAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkk, Esse com certeza, foi o Trailer mais derrubador de forninhos Ever, é eu já apostava em EAH desde de sempre, acho que elas vão ser mais do que simples Spin-Off's, Também Morri, é me ressuscitei apenas agora pra responder os comentários, é eu tenho a impressão de que conheço a garota do vídeo. by; GuiZ

      Excluir
  4. EHHHHHHHHHHH A CERISE TAAAAAAAAA EEEEEEEEHHHH E A POPY TAMBEM EHHHHHH

    a cerise ta dançando com o daring ai que emoçao isso e um filme ???




















































































    ResponderExcluir

Comentem e Deem sua opinião!
Com seus comentários descobrimos suas opiniões e oque acham sobre a postagem em si, e é ótimo essa interação, mas precisam ser alertados sobre algumas regras.
Regras:
1 - Não xingar, insultar alguém (amenos que seja a Mattel, brincks) ou algo do tipo.
2 - Só fazemos divulgação em casos específicos.
Se não seguirem as regras os comentários serão excluídos.
Se houver dúvida: E Para caso de perguntas, questões fora do contesto da postagem, parcerias ou algo do tipo: Tirem suas dúvidas nas Páginas e se ainda houver, podem comentar e tirar lá, também. - BJS da Equipe OMR