13 setembro 2014

ArtWork do Manny Taur! + Draculaura Vynil na caixa + "The Junior Novel" (?)


Oi genteney
Sumi, to sabendo
É que meu pc estragou, não tava carregando
e eu quase nunca tava podendo usar o do meu pai
Enfim, depois de um tempo procurando notícias
achei todo
Clique em "leia mais"


Então, confiram:


É uma ArtWork. Não tem muito o que falar.
Só que achei a mochilinha fofa.

Gente eu gostei muito do Manny
Queria que não fosse um exclusive SDCC
Espero que tenham mais dolls dele, pq eu preciso de 1
Por falar em doll, a única coisa nele que eu não gostei foi o cabelo, que tinha tudo pra ser com cabelo normal e eles fizeram de plástico.
Enfim.


Tudo o que eu tinha pra falar da Draculaura Vinyl já falei nesse post e nesse
Então, apenas postarei as imagens e bababoom badabidding






Ah, parece que eu não falei tudo ainda
Que Deus ouça minhas preces pra que nunca usem essa ideia
amém
3 bj


Agora, vamos para a "Junior Novel"
Para você que está confuso, é uma revistinha do Freaky Fusion
De onde vem? Onde comprar? Vem com as dolls? O que comem?
Sexta, no Globo Reporter. Até pq eu não sei.
Só sei que achei, e estou postando.
Confiram:






















Entendi bulhufas de alguma coisa?
Não. Queria até poder explicar isso, mas não dá.
Enfim (de novo), o post se encerra aqui
Te vejo quinta, nessa mesma praça, nesse mesmo banco.




Bye bye :v

2 comentários:

  1. O Manny com cabelo de 'prástico' é muita sacanagem! Quase todos os meninos tem cabelo de prástico, mas até aí alguns dá pra entender o motivo, mas o Manny? '-' Pra que isso?
    A maior parte dos desenhos daquela "Junior Novel" lá são... Estranhas O...o Eu deveria achar bom ou ruim? Por um lado seria bom pq não fica parecendo Barbie, mas não deixa de estar estranho '----'
    (E tem uma imagem q enquanto tá todo mundo desesperado a Sirena tá ali de boas, fazendo pose '----' Mas vamos deixar quieto...)

    E seu post tá cheio de chibi XD Beijox, odiador de chibi! (-q)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade! O Deuce tem cabelo de "prástico", mas afinal, o cabelo dele são cobras! Mas o Manny? Mattel minha linda se quiser economizar cabelo, pelo amor de Deus, da próxima vez não use tanto pra fazer uma nova personagem (Pode entrar Bonita) ! E sobre a Novela do Júnior, eu não me importo muito com os desenhos, mesmo sendo... "Peculiares" (sério, olha o olho da Lagoonafire na terceira imagem), até pq o que importa são as Dolls :P. Ah, desculpa a demora pra responder seu comentário, semana de provas... E eu sou odiador de chibi merrmo! kkkkkkkkkkk, xaos, 3bj :3

      Excluir

Comentem e Deem sua opinião!
Com seus comentários descobrimos suas opiniões e oque acham sobre a postagem em si, e é ótimo essa interação, mas precisam ser alertados sobre algumas regras.
Regras:
1 - Não xingar, insultar alguém (amenos que seja a Mattel, brincks) ou algo do tipo.
2 - Só fazemos divulgação em casos específicos.
Se não seguirem as regras os comentários serão excluídos.
Se houver dúvida: E Para caso de perguntas, questões fora do contesto da postagem, parcerias ou algo do tipo: Tirem suas dúvidas nas Páginas e se ainda houver, podem comentar e tirar lá, também. - BJS da Equipe OMR