24 julho 2014

Verso da Caixa de Cerise SDCC Traduzida + Promo-Pic detalhes de Lizzie Heats + Entregas para Jess + Outras Cositas

Olá Ghouls.
Welcome

Bem, já que Guiz está cobrindo a SDCC eu posto as outras novidades.
Primeiro quero lhes mostrar a tradução da parte de trás da caixa da nova Cerise: Vamos lá.
  Segundo a lenda dos Contos de fadas,Chapeuzinho Vermelho é uma menina despreocupada,cheia de inocência sobre sua filha,Cerise,sempre o lobo solitário misterioso,Cerise capa passou toda a sua vida escondendo um segredo de família ... o pai dela é o Lobo Mau.Durante uma de suas muitas viagens através da Floresta Negra,Cerise perguntou: "E se eu não tivesse que seguir os passos da minha mãe? E se eu pudesse deixar o mundo saber que sou uma parte Loba? 
E se ...

"Quanto mais você começa a conhecer Cerise,mais você entende por que devemos ser livres para descobrir os nossos próprios destinos!" 
- Raven Queen,Filha da Rainha Má

"Espelho,espelho meu,eu sempre soube que Cerise foi o grande mal de uma queda!"
- Apple White,filha da Branca de Neve

"Como é uma capa vermelha como delira de ovelha? Hmmm .. Aposto que Cerise sabe a resposta para esse enigma!"
- Madeline Hatter,filha do Chapeleiro Maluco

É legausinho.Gente essa ultima frase é perfeito né, só podia ser a Meddie mesmo, sua louca.

Agora mais detalhes de Lizzie Heats (A Perfeita)
 
PERFEITA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Liçenssa estou tendo um infarto aqui....... mas bem, vamos ao post né.
Ela é detalhada de mais, e muuuuito linda, Tem alguem que me prometeu essa doll, to esperando em (brincs). Serio preciso desse doll. E vocês o que acharam?

Bem, por fim, entregarei os prêmios da vencedora do concurso de OCS. Desculpe a demora. Agora só falta um vencedor pedir os prêmios.
Banner
ass

Tomara que goste.


Ah, e o blog era para ter aberto a dias, é que eu fiquei sem internet e tive que fazer em um dia esse design, por isso está tão simplesinho (mas dá pro gasto né)

E sobre meu chilique depressão de pseudônimos, bem, esqueçam viu, eu jamais conseguiria abandonar esse blog, MH e é claro, vocês. E agora eu sei que tenho Pessoas importantes do meu lado, qualquer coisa eu coloco um novo postador (já sei quem será)

Divulgando:
Esse era o post de hoje, beijos e até a próxima.

Eh.., bem, ainda não fiz as assinaturas (aff), mas post by Jú Bominable.


8 comentários:

  1. Oiee Jú, senti saudades... Eu já disse que eu preciso da Cerise Wolf?? Sim, mais eu não vou conseguir. A Lizzie tá tão, mais tão, mais tãããão MaraviDiwa que eu estou sem palavras.
    Beijoooooos:)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OWW, eu senti saudades de vc também. Somos duas então, vamos combinar um dia de assaltar a SDCC, brncs. rs.
      Tenha fé que vc consegue sim. Viu.
      BJSSSSS

      Excluir
  2. Lizzie Hearts..linda,diwa e perfeita!! <3 A Cerise então nem se fala *u*
    Se querer ser chata,mas poderia creditar a tradução da caixa da Cerise,pois foi eu quem a traduziu.Desculpe-me pelo incomodo.
    >>http://mheeahmania.blogspot.com/<<
    Bjs ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né, são dolls inimaginarias.
      Tudo bem, eu tinha pegado de outro blog, não vi que era sua a tradução, contudo, é claro que eu credito.
      BJS

      Excluir
  3. Ju, minha diwa <3 Valeu, eu já ia voltar lá no post do Guiz e chamar minha irmã pra traduzir a caixa, pq eu só sei o português e é issaê -q
    A Lizzie é lindja mesmo, mas as EAH tem um rostinho meio redondo, e ninguém vai querer comprar pra mim (vou ter que juntar minhas dilmas sozinha mesmo ;-;)

    Oooow! Vc quase me deixou deprê também, viu? Não é justo isso U.u Mitei mitando, tirei print da sua resposta no post do "chilique", e quando dei f5 na página o blog tinha fechado, consegui no último minuto, pq acho que agora que reabriu vc deletou o post (ao menos eu não encontrei ele aí)
    Vou guardar o print pela eternidade <3 - tá, vou parar de drama :v

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jany sua linda, RS. Legal, fui util então, achei legal mostrar a tradução, também estava curiosa para saber o que dizia (sou pessima em ingles, prefiro espanhol)
      Bem isso, ninguem compra nunca uma doll para mim (só duas, uma da minha mãe e outra do meu pai, no tempo que ele tinha dinheiro)
      RS, gente, que coisa mais linda! kk, serio, o seu comentario e do Mateus foram os que me mataram, fiquei depre aqui também.
      BJS, obrigada por me abrir a mente, e me fazer refletir sobre a "frescura" que dei, e o quanto o blog é importante.

      Excluir
  4. Amei os prêmios, muito obrigada *u* Beijos♥

    ResponderExcluir

Comentem e Deem sua opinião!
Com seus comentários descobrimos suas opiniões e oque acham sobre a postagem em si, e é ótimo essa interação, mas precisam ser alertados sobre algumas regras.
Regras:
1 - Não xingar, insultar alguém (amenos que seja a Mattel, brincks) ou algo do tipo.
2 - Só fazemos divulgação em casos específicos.
Se não seguirem as regras os comentários serão excluídos.
Se houver dúvida: E Para caso de perguntas, questões fora do contesto da postagem, parcerias ou algo do tipo: Tirem suas dúvidas nas Páginas e se ainda houver, podem comentar e tirar lá, também. - BJS da Equipe OMR