24 julho 2014

SDCC - Segundo Dia, Lançamentos, Novidades e Exclusividades, MH & EAH . . .

Olá Blogosfera!
 
Hoje é o Segundo Dia SDCC, San Diego ComicCon, é Vamos Ver Oque Rolou Nesse Segundo Dia Agitado;
Monster High
Começando, Casta Fierce, Nossa Lindíssima RockStar, Que Como Catty Noir, Parece Ter Uma Caixa de Assinatura é de Coleção Única, Agora Vejam Essa DIVA [Acho Que Uma Homenagem a Beyoncé, Sério Deem Uma Olhada];
  
 
 

Outra Coisa Que Foram os Flashs do Dia, Foram os Detalhes da Caixa da Iris Clops e Manny Taur, Que Por Acaso São os Exclusivos da SDCC 2014 MH, Agora Vejam Alguns Detalhes.
   
Agora As Cartinhas de Amor;
 
 

Mas Não Foram Só as Bonecas a Novidade da SDCC, Também Fomos Brindados com Essa Estampa;
 
Pra Quem Não Sabe, Esse é o Logo Esportivo de MH, Bem Levando o Nome Nightmares, é com o Cavalo da Diretora-Sem-Cabeça, É de MH, é Vc Pode Conseguir a Estampa Aqui; http://www.redbubble.com/people/stagedoormerch/works/12333868-monster-high-nightmares?ref=recent-owner

Tem Também o PromoPic da Wydowna Spider na Coleção I Love Fashion, Nossa Intensa é Inesquecível Weberella, é Estou Aguardando Ver a Segunda Wave das Power Ghouls na NYCC, Vejam;
 

Ever After High
Já Terminando o Post, é Começando a Falar de EAH, Pra Terminar Vejam a Forma, o Brinco, Oque São as Orelhas da Cerise Hood, Ou Melhor, Cerise Wolf;

Créditos; http://cammietoysandloves.blogspot.com.br/ / http://blogsterhigh.blogspot.com.br/ / http://cantinhodamj.blogspot.com.br/


6 comentários:

  1. Sei não... Eu ainda não fui muito com a fuça da Casta Fierce não... Eu levo a construção dos personagens muito a sério, e personagem vazio, superficial, que só tá lá pra torrar nosso dinheiro eu não perdoo! u-u
    Eu tô prevendo uns 400-600 contos em cada uma dessas dolls aí... Eu fiquei meio "ãhn?" quando vi a Wyndowna, pq eu pensava que ela só ia ter a Power Ghouls, era a lendária e acabou... Aí vcs me brotam com todos esses trens aí? O jeito é só observar e babar nas imagens, pq "nóis é tudo póbri" aheuheuehueh :P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não gosto muito de dolls que não tem muita importância na história, mas quem sabe a Mattel use ela bem, É acho que se a Mattel ficar louca de aumentar tanto, os fãs vão fazer protesto lá. Mas acho que fizeram outra Wydowna para os fãs terem a oportunidade de tela, Pois ela foi Exclusiva da SDCC 2013, Mas Concordo com Vc, é o fato de ''nóis é tudo póbri''. by; GuiZ

      Excluir
  2. Essa Casta parece a Beyoncé... Já esperando a monstrinha inspirada na Gaga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Você Também Concorda Que a Casta é a Cara da Beyoncé, Acho Que Nem Foi Inspirada na Bee, Mas Acho Que Pode Sim Vir Uma Com a Cara da Gaga. by; GuiZ

      Excluir
  3. Pois eh neh GuiZ... Mais uma cantora ¬¬' a Mattel ta sem criatividade, e o pior, eh que só podia ser uma bruxa! Só faltava essa! Eu não acredito que a Mattel ainda não tem vergonha na cara de jogar essas dolls que antes eram tão linda, e agora parece que estão zombando do próprio trabalho! Eles vem fazer boneca com sapato repetido, Roupa Das mesmas cores, acessórios nada a ver, e o pior: O CABELO eles fazem o cabelo com topetes enormes, com penteados de outro mundo! Não aguento mais tanto fracasso! (Dios mío!) Ah, e eu tinha visto as orelhar da cerise, ela parece ser uma doll exclusiva.. pois a caixa dela eh de colecionador! O.o vi isto no Grupo Ever After High Online... Ela ta bonita, mas (mais um erro da Mattel:) a Mattel faz a orelha da draculaura igual a de um vampiro, e faz a orelha da abbey igual a sei lá dizer o que eh, mais para fazer uma simples orelha para uma boneca exclusiva, ai eles não fazem, e colocam um pedaço de plástico fácil de perder se alguém a tirar da caixa! Simseramente, decepcionada com a Mattel, poxa, ela eh a minha marca de brinquedo favorita! E sim GuiZ, a Iris e o Manny são exclusivos, também né? Caixa de colecionador u.ú (mais um erro da Mattel ¬¬':) a Mattel fez o Manny como se fosse bonequinho da Marvel! Era só o que faltava, e ele parece ser duro, não igual a os outros bonecos de MH! Bom sem palavras...bjs!by:Lih

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lih, Tava Sumida, Que Bom Que Voltou!
      Eu Até Gostei da Casta Fierce, Ela é Bem Original é Parece Uma Mistura de Pop e Rock N'Roll, É Sim, a Maioria das Coisas Estão Repetidas nas Doll Mostradas, Mas Acho Que Só é Pelo Passado do Casal Rochelle & Garrott [Meu Favorito, Por Isso Defendo], Mas Sim é Um Pouco Triste, Mas Eu Gosto Assim Mesmo.
      Achei a Cerise Wolf Legal, Mas Acho Que Sim, Deviam Dar Uma Caprichada na Orelha, Mas Se Fizeram Assim, Não Tinha Jeito, Mas Dá Pena. Já o Manny, Eu Já Sabia Que Viria Essa C.g.d., Mas Até Que Ficou Bom, Se Colocar a Jaqueta Disfarça. Outros Pra Vc, é Volte Sempre. by; GuiZ

      Excluir

Comentem e Deem sua opinião!
Com seus comentários descobrimos suas opiniões e oque acham sobre a postagem em si, e é ótimo essa interação, mas precisam ser alertados sobre algumas regras.
Regras:
1 - Não xingar, insultar alguém (amenos que seja a Mattel, brincks) ou algo do tipo.
2 - Só fazemos divulgação em casos específicos.
Se não seguirem as regras os comentários serão excluídos.
Se houver dúvida: E Para caso de perguntas, questões fora do contesto da postagem, parcerias ou algo do tipo: Tirem suas dúvidas nas Páginas e se ainda houver, podem comentar e tirar lá, também. - BJS da Equipe OMR