29 abril 2014

Promo pic de Ghouls Sports !

Também fiz U.U Babem!
Olá...vou fazer um post único!
A Promo pic da coleções Ghouls Sport's! Bem eu tenho que admitir!
A coleção não foi bem como a Mattel previa que ia ser para os fãs!
Desculpe se eu demoro a postar aqui!
Vamos?
 
darth-alinart:

Ghoul Sports promo from Toot’s Toys.
Não gostei da Clawdeen :s Ficou estranha e simples!
A Spectra ficou linda! A Tori também :3
a Coleção fala sobre..a Fofoqueira....a Barraqueira kkk e a Loba
corajosa! e as duas vão...jogar esportes huehue
Bjs e até mais :3


8 comentários:

  1. Queria dizer nada não mas eu postei isso ontem no meu post gigantesco '-'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu post é tão pequeno que ficou do meu tamanho .-.
      Bjs e até mais *uu*

      Excluir
    2. Seu post é mini mas conseguiu ficar maior do que eu -n
      Tão tá né amore

      Excluir
  2. Virou moda fazer gif no lugar das apresentações em ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não '-' Eu só queria fazer..achei legal a criatividade!
      Bjs

      Excluir

Comentem e Deem sua opinião!
Com seus comentários descobrimos suas opiniões e oque acham sobre a postagem em si, e é ótimo essa interação, mas precisam ser alertados sobre algumas regras.
Regras:
1 - Não xingar, insultar alguém (amenos que seja a Mattel, brincks) ou algo do tipo.
2 - Só fazemos divulgação em casos específicos.
Se não seguirem as regras os comentários serão excluídos.
Se houver dúvida: E Para caso de perguntas, questões fora do contesto da postagem, parcerias ou algo do tipo: Tirem suas dúvidas nas Páginas e se ainda houver, podem comentar e tirar lá, também. - BJS da Equipe OMR