28 abril 2014

Muuuita coisa sobre MH & EAH


Depois de muito tempo sem postar (Por causa do Feriado unido com Preguiça e Viagem), Voltei!
Pois bem, como tem muita coisa, vou nem enrolar
Na verdade, um pouquinho
Olhem essa pequena edição que eu fiz no Photoscape, só por falta de louça pra lavar.
É essa aí do lado.
A qualidade tá péssima, mas, quem liga né?

Continuando, como é muita coisa, vou colocar um "Mais Informações" logo abaixo da imagem, então vem pra festa gente!


Pois bem, vamos começar.
Primeiro vou falar o que tem:
Dolls das Apple e Raven Throne Coming, Playset da Festa do Chá da... Da menina lá, maluca, Maddie, isso! Tem, tem o Playset Throne Coming da Briar Beauty, que acompanha a boneca. AMO. Também temos detalhes das outras 3 bonecas da linha Tea Party que o GuiZ já postou.

Outra é que saíram as promo-pics das irmãs O'Hair, e a promo-pic da Lizzie (Já ia chamar ela de Raven, sos), e mais a promo-pic do Dexter, que sei lá, tá meio excrota. Ah, e tem mais uma promo-pic, mas dessa vez da Cedar Wood Festa do Chá.

 Festa do Chá... Isso me lembra da época que eu e minhas melhores amigas (que hoje em dia nem nos conversamos mais) íamos pra casa um dos outros e fazíamos uma "festa do chá" com marshmallows e guaraná. Era divertido, admito. Na casa de uma delas tinha piscina. Aí já viu né...

Agora voltando ao assunto (viajei legal), tem também a Frankie naquele troço que apresentaram na Comic Con (eu acho que foi lá), com o cabelo todo azulzão... Comentaremos depois. Olha como é tudo promo-pic, vou colocar só PP, ok? Ok. Tem uma PP de uma Draculaura "Surpresa", que vem com um caixão todo bugado que acompanha uma doll. Agora, além de Create-A-Monster e Inner Monster, temos agora o Monster Maker! Parabéns Mattel pela criatividade... Comentaremos mais abaixo... Ah, e tem a PP das Inner Monsters. Tem mais dois playsets, PP's das Zombie Dance, que na verdade é Zombie Shake, e das Ghouls Sports, que na verdade se chamam Sport Ist Mord. Continuando, PP do playset do Freaky Fusion, tem também as PP das novas personagens da Freaky Fusion, e as PP das monstrinhas misturadas. E por último mas não menos importante, temos alguns outros detalhes das Zombie Shake. Ah, e já ia me esquecendo: Imagens novas do próximo livro das Monstramigas!

P.S. : Não lembro muito bem se já postaram alguma coisa que eu coloquei aí, lembro vagamente que a Ju deve ter postado algo parecido, mas não importa, sempre é bom relembrar. Ah, e sobre os detalhes das Zombie Shake sei que a Ju já postou, mas vou me aprofundar no assunto. Mentira, só vou mostrar outros detalhes.

Vamos começar?

Comecemos com as EAH :









Essas são as Throne Coming, e achei elas bem exageradas.

Apple - Sinceramente, não curti. O exagero tá muito grande, e tem muito dourado por todo lado. Não sei porque, mas esse vestido me lembrou muito a Operetta. Ah, e por falar em Operetta, essa Apple vem com uma máscara, achei conceitual, porque são tipo aquelas de baile de filmes da Barbie, amo. E a máscara dela parece um gatinho, aí já não amo tanto... Ah, e olhem esse cabelo poderoso. Perece até que é dourado, adorei essa franjinha!

Raven - No dia ela não sabia o que fazer e deu nisso, só pode ser. Achei que ela arriscou demais nessa saia e acabou ficando bugado, mas não interessa, vou falar do que mais me incomodou: O cabelo. Eu pensava que isso era só um coque, e já fiquei "ui, que linda, top da balada, agora sim vi que é a rainha má mesmo!", daí eu vi que tinha alguma coisa roxa no braço dela e pensei "que isso? Raven é uma Drag Queen? Ela tem um cachecol de penas?", então eu percebi que era uma mexa de cabelo sobrando. Que decepção... Mas fora isso, todos, TODOS, os acessórios estão LINDOS. Amei a bolsa, a máscara... E também curti essa make, me lembra um pouco minha diva.

Continuando...





Essas são as dolls das Irmãs O'Hair e as básicas da Lizzie e do Dexter. Temos também essa Cedar Wood Tea Party se intrometendo, falo dela depois.
Irmãs O'Hair - A Poppy O'Hair é a Rebel, e a Holly O'Hair é a Royal. Não curti muito a  Rebel, sei lá,
roupa sufocante, bolsa feia... Mas a coroinha de pano achei LINDA. Cabelo perfeito! Já a Holly... Que linda! Esse cabelo, esse vestido... AMO! Preciso!

Lizzie - Rainha, não tem muito o que falar. Achei o cabelo super fofo, o vestido, seria a personagem perfeita se não fosse chata que nem a mãe... Ela tem uma pegada meio Apple... Só sei que eu amei essa Doll !

Dexter - Achei bugado. Bugado, bugado e bugado. Gostei do cachecol e da mochila. No resto ele é feio. Essa é a verdade.

Agora vamos pra linha Tea Party.





Re-postei a nossa pequenininha  Cedar Wood, e aí também temos o Playset Tea Party que vem com a Maddie. Okay, let's go.
Cedar Wood - O cabelo achei super fofo, amei, mas não curti muito esse chapéu, essa blusa e saia, porque esse chapéu parece uma cartola, essa blusa tá muito chamativa e essa saia tem a estampa igual a da básica! Essa bolsa me lembra muito a bolsa da Spectra Básica também... Enfim, não curti nada, nem o sapato, só o cabelo super fofis.
Maddie - Gente olha essa boneca, olha esse playset! Esse vestido com um lacinho na região superior, cheio de babadinhos, com esse detalhe na saia... E os saltos, me lembram tanto 13 Wishes! Esse cabelo, socorro, que lindaaaaa! Se não viesse com esse playset também maravilhoso que deixa tudo caro eu comprava!
GuiZ meio que já postou um trio de dolls dessa linha aqui no blog, é só voltar umas páginas e achar, mas como eu já to com as imagens aqui e tals, vou logo mostrar:





Mais abaixo detalhes delas!

Agora, voltando às Throne Coming, também temos um playset delas, lembram?



Vem com uma caminha, logo vi que era um quarto!
Tem até uma escadinha pra um segundo andar, e olha a Briar, que linda! Achei a roupinha super fofa e adorei o cabelo. O quarto também super fofo, adorei essa mistura de Dark, Rosa e Roxo... Vem até com espelhinho! Mas enfim, vamos logo para os detalhes sobre o trio das Dolls que o GuiZ já postou:







Não tenho muito o que falar, mas vamos lá:

Briar - Eu meio que sou obrigado a gostar da Briar porque eu sou fã da Venus sabe, e elas tem o mesmo estilo, então vamos ao ponto: Amei essa doll. Cada detalhe. Tirando esse salto prateado do salto alto que não me agradou muito, aliás, o salto em si não agradou.

Apple - Tentaram fazer um cabelo meio Skelita nessa Apple e bugou. Tá feio, tá excroto. Tirando isso, amei a Doll, só achei o salto meio avulso, combina mais com uma O'Hair...

Cerise - Achei ela muito sensual pra essa linha gente. Tava esperando uma coisa mais fofinha, e vem a Cerise nessa pose toda sensual na ilustração, Essa blusa dando uma valorizada nos seus atributos, esse salto com uma meia gigante da mesma cor do salto, dando a impressão de que é uma bota... E é por isso que eu amei essa doll. Preciso de money gente...

Agora vamos às MH. Vou ser breve (sqn), o post tá GIGANTE.
Vou direto para os detalhes das Zombie Shake:














Venus - Muita gente não gostou dela, mas eu AMEI ! O que eu mais gostei foram esses saltos, e adorei o vestido... O cabelo, tudo! Que linda gente! Até essa make estranha!
Adorei as plantas se enroscando no salto e no cabelo... Mas cabelo curto com a Venus não dá, ainda mais cacheado... Tirando isso, amei.

Rochelle - Simplesmente perfeita. O que eu mais gostei foi esse vestido e essas rachaduras na pele! O cabelo tá meio Bugadinho, meio Frankie Ghouls Rule, mas tudo bem. Ah, e eu adorei a bolsinha.
O sapato é repetido, isso me incomodou, mas tudo bem, ele é só um detalhe perto desse chapeuzinho lindo. Rochelle não usa roxo, ela curte mais um tom rosa-pastel, mas curti pelo fato de ser tipo, roxo estar representando um rosa apodrecido... Bom, eu interpretei assim.

Irmãs Werecat - Com elas vou ser curto e grosso: Muito genéricas. Só curti o chapéu, bolsa e salto, mesmo que um tanto quanto previsíveis. Odiei esses acessórios... Gente não gostei delas, podem me julgar.

Pra sair um pouco desse clima de dolls pra falar um pouco das novas imagens do novo livro das Monstramigas. Não vou nem falar nada, só mostrar pra vocês. Tirem suas próprias conclusões!




Só vou comentar sobre as "participações especiais"! Temos a Jinafire, Skelita, Spectra, Toralei, Wydowna, etc... Adoro o traço dos desenhos dessa série de livros... Algum dia consigo fazer um traço desse! (Sim, eu desenho! Algum dia posto aqui, se vocês quiserem...)

Agora vamos às PP de MH. São muitas, vou postar TODAS as PP e depois comento tudo, um comentário rápido, de só uma ou duas linhas (sqn):



















Freaky Fusion:

Uma coisa que eu percebi é que essas quatro primeiras da imagem não estão tipo, TÃO misturadas que nem as que estão do lado, e pra mim que não assisti o filme ainda, até porque nem saiu, vai ver que estava rolando uma festa de Halloween antes delas se misturarem totalmente, nem sei direito... Só sei que Frankie e Ghoulia me agradaram, já Operetta e Scarah não.
Temos também as outras totalmente misturadas, e assumo que não gostei da maioria. Com maioria quero dizer que só gostei da Dracubecca. Sei que MH é uma marca de bonecas flexível, mas acho que a Mattel exagerou um pouco nesse filme em questão, mas foi uma boa ideia.
Agora nosso quarteto de novos personagens: Gostei de todos, e estou meio que querendo todos, principalmente o Nei e a Centauro que eu esqueci o nome. Gente, e olha o salto da Bonita... Por falar nisso, lembra que eu tinha pensado que ela era uma esqueleto antes de sair? (Se não ok, nem eu lembrava, hue)
Então! Essas Asas dela parecem que são feitas de ossos ou sei lá o que, até o salto, só que ossos num estilo Scaris de ser. E em forma de Asas.  Daí vem o nome! Tudo se encaixa agora! (Viajando legal com Marce - Parte 2)

Frankie do Cabelo Azul nesse troço bugadão - Falo nada sobre ela pelo simples fato de ter odiado ela. Vamos para o próximo.

Esse caixão-closet da Draculaura veio meio que de Surpresa, e confesso que adorei! Se quiser ver o que tem dentro dele, volte na imagem e vai procurando os itens porque eu to morrendo de preguiça de escrever todos. A doll é bem básica e me lembrou um pouco a Ariana Grande, com esse batom preto e esse cabelo preso. Parece ela em Popular Song.

Juju já falou sobre as New Scaremaster, vamos pular.

O Playset de Freaky Fusion! Acho que já postaram, mas vamos falar dele.
Achei bem legal, tem três andares, ou se não quatro, o que deixou ele bem legalzinho. Ele é bem colorido, acho que eu gostaria de ter um desses, sinceramente.

Agora essas Inner Monster não me agradaram muito. Essa coisa de cérebro, e esse corpo transparente... Não colou. Pelo ou menos ela vem cheia de acessórios...

GENTE AGORA ESSAS MONSTER MAKER SÃO RAINHAS DO POP. O nome significa "Fazedor de Monstros" ou coisa do tipo, e eu amei! Vem três bonecas (só dá pra ver uma, mas vem três. Uma é rosa, a outra transparente e a outra azul.), três perucas (sendo que só uma delas é de cabelo de boneca mesmo) e um kit inteiro de desenho! Vem roupinha também, gente vocês nem sabem o tanto que eu gostei!

E as outras são umas que vocês já conhecem. Zombie Shake e Sport Ist Mord. ZS já comentei, e só digo uma coisa sobre a SiM: São todas lindas, principalmente a Spectra. AMO.

E sobre os Playsets surpresas, são bem simples, devem ser alguma coisa de Home-Ick ou desses negócios que as monstrinhas fazem às vezes, como cafeteria da Draculaura, entre outros...

E FINALMENTE, o post chegou ao seu fim (Graças a Deus, estou à três dias fazendo ele)
Ele deu muito trabalho, então por favor comentem. Nem que seja um "Nossa Marce, como você é chato", comenta gente, isso dá entusiasmo, sério.
E como eu passei um tempão sem postar nada, daí agora eu voltei com esse post gigante só pra dar um "Olá, voltei!".
Esse começo de ano foi meio complicado pra mim, e não prometo nada, mas vou tentar postar mais em maio. Desculpem-me pela demora.
Enfim, já é tarde, então foi isso gente! Até qualquer dia aê!

P.S. : Eu comprei um girassol dois dias atrás. O nome dele é Berry.

Enfim, XAU!



2 comentários:

  1. Salvou o dia!!!!!!!!!!!!!!!! Não to com tempo de postar as noticias, e tinha muita coisa acumulada. OBRIGADA. Seu lindo, kkkk.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Huehuehue, que nada
      Fazia tempo que eu não postava nada também
      Demorei mas foi!

      Excluir

Comentem e Deem sua opinião!
Com seus comentários descobrimos suas opiniões e oque acham sobre a postagem em si, e é ótimo essa interação, mas precisam ser alertados sobre algumas regras.
Regras:
1 - Não xingar, insultar alguém (amenos que seja a Mattel, brincks) ou algo do tipo.
2 - Só fazemos divulgação em casos específicos.
Se não seguirem as regras os comentários serão excluídos.
Se houver dúvida: E Para caso de perguntas, questões fora do contesto da postagem, parcerias ou algo do tipo: Tirem suas dúvidas nas Páginas e se ainda houver, podem comentar e tirar lá, também. - BJS da Equipe OMR