19 março 2014

Prévia Freaky Fusion E Provável Nova Capa.

Olá Ghouls. Que saudade de vocês.
Hoje temos noticia do Freak Fusion. Primeiro uma previa com a Frankie. CLIQUE AQUI. e veja no nosso tumblr o vídeo reblogado  de MH.Frankie
Eu achei interessante, com um suspense legal. Tomara que seja melhor de que FCA que realmente me decepcionou. Mas depois eu faço essa critica.

Agora a nova capa (ou não).

credito: Babado MH
Eu duvido que essa seja a nova capa, impossível os designs mudarem tanto.
ISSO NÃO É MH!!!! deve ser um  fanart.
Acho ainda que a verdadeira é essa.


Bem esse era o post de hoje, tomara que tenham gostado, e sigam o blog. Beijos até a próxima.




4 comentários:

  1. Eu achei muito chato a prévia a Mattel nunca dá atenção para as outras MHs...só da Frankie e mais frankie...frankie e frankie(eu não gosto dela :/)
    Nem sinal da Abbey no FF :(
    Prefiro FCA!
    Bjks ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é, isso realmente é chato. mas tenho fé que nesse novo filme, já que a Frankie que não apareceu no FCA aparecera, com a Abbey aconteça o mesmo.
      BJS

      Excluir

Comentem e Deem sua opinião!
Com seus comentários descobrimos suas opiniões e oque acham sobre a postagem em si, e é ótimo essa interação, mas precisam ser alertados sobre algumas regras.
Regras:
1 - Não xingar, insultar alguém (amenos que seja a Mattel, brincks) ou algo do tipo.
2 - Só fazemos divulgação em casos específicos.
Se não seguirem as regras os comentários serão excluídos.
Se houver dúvida: E Para caso de perguntas, questões fora do contesto da postagem, parcerias ou algo do tipo: Tirem suas dúvidas nas Páginas e se ainda houver, podem comentar e tirar lá, também. - BJS da Equipe OMR