19 março 2014

Imagens de Um Especial de F.C.A. Com Spectra

Olá Gleeks [Ainda no Clima]
 
Eu Vi Umas Imagens Que São de Um Especial de F.C.A., Que Vem Junto com o Filme de F.C.A., Vejam as Imagens;
 
 
 
Olha Quem Tá Ai, Mas Perai, Com Jina . . . Depois Fica com Aquela Cara de Quem Ñão Merecia.
The Ghouls of New Gorleans
 
Como Mostram As Imagens é Como Uma Própria Estreia, é Tem Spectra Entrevistando os Monstros, Principalmente Honey, Elissabat, Lala, Viperine, Clawdia e Possivelmente, Vendo nas Imagens Vão Apresentar o Casal ''Manny & Iris'', Eu Acho Vai Ser Legal, Espero Que Tenha Abbey Com Aquele Careca, Só Pra Sabe Fazer ns Ciúminhos no Heath [Eu Falei Que Ele Tinha de Namorar Abbey Logo], Mas Parece Que Ele Foi com Jinafire [Dá Raiva, Mas Também Abbey Tem Que Seguir em Frente, Foi Ele Que Pediu Saindo com Jina].
 
 
BJS de um Arianator . . .


7 comentários:

  1. eu não sie pq mais eu gosteido heath vir com a jina sabe pq? Pq eu acho se ela ficar dando em cima do heath é claaro que a abbey vai ficar com ciumes ai as duas vão ser inimigas imgaina fogo contra gelo nossa seria daHORA MAIS MT VIOLENTA MINHA IDEIA KISSES CONGELANTES :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É De Certa Forma Eu Também Gostei, Talvez Tenha Briga, Quem Sabe Né [Mas a Mattel Não Vai Fazer], Ai Finalmente Heath Se Liga, No Final Abbey Ficou com Aquele Vampirinho Careca [Mas Pelo Menos Era o Galã do Filme]. É Outros Pra Vc. by; GuiZ

      Excluir
    2. OMG parece que os dois tão tentando dar ciumes no outtro hm.... to vendo esses dois climaticos viu?

      Excluir
  2. Nao acredito que heath foi com a jina !mais eu acho que vai ser otimo o filme(so vi o começo)
    Beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem Eu [Dá Tanta Raiva]. Não Vou Dar Spoiler Aqui Né, Aproveite. É Outros Pra Vc. by; GuiZ

      Excluir
  3. Olha eu ai *-* amo seu blog

    ~Honey~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Mais Pela Júju, Marce, Ste, Nete e Bluedeen. by; GuiZ

      Excluir

Comentem e Deem sua opinião!
Com seus comentários descobrimos suas opiniões e oque acham sobre a postagem em si, e é ótimo essa interação, mas precisam ser alertados sobre algumas regras.
Regras:
1 - Não xingar, insultar alguém (amenos que seja a Mattel, brincks) ou algo do tipo.
2 - Só fazemos divulgação em casos específicos.
Se não seguirem as regras os comentários serão excluídos.
Se houver dúvida: E Para caso de perguntas, questões fora do contesto da postagem, parcerias ou algo do tipo: Tirem suas dúvidas nas Páginas e se ainda houver, podem comentar e tirar lá, também. - BJS da Equipe OMR