02 fevereiro 2014

Voltei + Ghoul Spirit a venda + Quero fazer um Repaint

Oi Vampirinhos
Hoje resolvi escrever com essa letra
Mas voltando ao assunto, é a Marceline
Eu fiquei sem postar durante um bom tempo, mas agora eu voltei.
É que eu ti passando por uns problemas escolares e emocionais, e eu to viajando pra caral*o. Também to com alguns problemas ainda não resolvidos com meu pai. Tá fod*.
Mas enfim, vamos ao que interessa.
Estava no Bloo MayS. e vi que a Linha GS já estava a venda, então em um ato de loucura (não, parei)...
Então resolvi postar.
Vamox lá.


Just Ok
Tão todas aí
Menos o Slo
Eu sei pq, me dexem -q
Para comprar a Specra clique Aqui.
Ah, você quer a Venus... Então clique Aqui.
Oh, desculpe, você queria a Frankie né? Ah, é só clicar Aqui.
Todas estão por 90. Vou nem explicar por que, pq né :)


Ok, vamos mudar de assunto aqui
Como estou com preguiça de falar sobre a linha Picnic Casket pq acho ela um pouco enjoativa, então é com vc Juju
Vou falar de uma coisa muito coisada
Repaints


Eu pintei um quadro, ficou meio escroto but ok
Mas eu não quero parar nesse quadro, quero ir além
Então to querendo fazer esse repaint pra me dar a tridimensionalidade que eu preciso


Não vai ficar uma coisa que se diga "Nossa, que lindo"
Mas eu sei desenhar olhos e eu posso pintar uma boca, então vamo que vamo


Vou fazer o repaint em uma Spectra
Pintarei com tinta acrílica, e colocarei outro cabelo
Talvez eu poste o resultado aqui, se der certo
E se não der, tudo bem.
Vai ser o primeiro de... Bom, eu espero que seja... De muitos.


Bom, por hoje é só pessoal
Até outro dia

Créditos:

2 comentários:

  1. o chato c deixa para mim né.
    Bem, eu quero essa coisa coisada no blog, vai ser legal, eu apoio.
    E sobre seus problemas pessoais, se quiser desabafar to aqui. Ninguém teve mais problemas familiares do que eu, serio.
    BJS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DEXO MESMU, HUEHUEHUE BR BR HUE
      Não se preocupe amore, vou coisar a coisa no blog, obrigada pelo apoio
      Eu não gosto de conversar muito sobre meus problemas, no mínimo aviso pra pessoa saber porque estou agindo, falando ou coisas assim diferentemente, but obrigada por se oferecer pra me ouvir, sério mesmo.
      Mas enfim, beijos no Electra Heart. <3

      Excluir

Comentem e Deem sua opinião!
Com seus comentários descobrimos suas opiniões e oque acham sobre a postagem em si, e é ótimo essa interação, mas precisam ser alertados sobre algumas regras.
Regras:
1 - Não xingar, insultar alguém (amenos que seja a Mattel, brincks) ou algo do tipo.
2 - Só fazemos divulgação em casos específicos.
Se não seguirem as regras os comentários serão excluídos.
Se houver dúvida: E Para caso de perguntas, questões fora do contesto da postagem, parcerias ou algo do tipo: Tirem suas dúvidas nas Páginas e se ainda houver, podem comentar e tirar lá, também. - BJS da Equipe OMR