01 fevereiro 2014

PNG Picknic Casket + Novos jogos da Star Sue + O que eu faço?

Olá Ghouls!
Hoje trarei a vocês novidades simples para deixar mais coisas para marcelina (voltou de viagem tem que trabalhar, to brincando)
Primeiro um Png na minha opinião meigo.
Credito MH Artwork 
Daria um ótimo design se eu já não estivesse com uns mil design para fazer.
O que acharam?


Agora uma coisa que eu eu vi no Guiz o Blog , (credito pela informação) Para minhas crianças queridas que gostam de joguinho (não necessariamente criança já que eu to jogando, mesmo com um monte de loça para lavar é que eu sou o tipo de pessoa muitíssimo responsável sabe.). Chegou novos jogos na Star Sue.
CLIQUE AQUI e vista a Clawdia.
CLIQU AQUI e vista a lindiga da Honey.
 e se quiserem ver mais jogos é só CLICAR AQUI.

Bem agora uma questão. Eu quero muito fazer uma Matéria mas não sei do que ou de quem, sugestão?

Beijos até  próxima.

Foto de Juju Bominable.

10 comentários:

  1. Bem Juju...se você quiser ajuda em fazer seu Layout que nem a base do meu blog
    eu ajudo
    Ps: Se quiser...mas se quiser pode falar de qual personagem ^-^
    Bjs e até mais
    Sobre uma matéria...hã....Pode ser de EAH tipo...Raven Queen ficaria super legal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, mas no momento ainda não preciso do novo design. Mas muitíssimo obrigada. O Seus lay são lindos.
      Então, acho que EAH não daria muito certo, mas quem sabe.

      Excluir
  2. Vc pode fazer uma matéria sobre a Gigi Grant...
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  3. Poderia ser sobre o ''Possível'' Parentesco de Draculaura e Elissabat, O Coração do Vampiro e o Filme Independente delas. by; GuiZ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hum mais uma matéria!. Adorei, já tenho vários temas.
      Obrigada a todos.

      Excluir
  4. O png é incrivél,muito lindo.Seria legal uma da Operetta.Beijihos
    00
    --3--

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q bom que gostou do PNG. E sim, Operetta é bem interessante.

      Excluir

Comentem e Deem sua opinião!
Com seus comentários descobrimos suas opiniões e oque acham sobre a postagem em si, e é ótimo essa interação, mas precisam ser alertados sobre algumas regras.
Regras:
1 - Não xingar, insultar alguém (amenos que seja a Mattel, brincks) ou algo do tipo.
2 - Só fazemos divulgação em casos específicos.
Se não seguirem as regras os comentários serão excluídos.
Se houver dúvida: E Para caso de perguntas, questões fora do contesto da postagem, parcerias ou algo do tipo: Tirem suas dúvidas nas Páginas e se ainda houver, podem comentar e tirar lá, também. - BJS da Equipe OMR