23 fevereiro 2014

Novo Card EAH; Lizzie Hearts

LIZZIE HEARTS! ~ Source: Ever After High Dolls on Facebook
 
''Na Minha Opinião Está Linda, Eu Quase Compraria a Doll, Mas a Personagem Não Tem Efeito Na História, As Vezes Fala Algumas Coisas, Mas Não é Ainda Uma Personagem, Mas Está Muito Linda, É Se a Mattel Fizer a Alice ou a Rainha Branca [Por Favor, Tenha Efeito na História], Eu Compro, A Lizzie Hearts Também [Comece a Participar Minha Filha].''
 
Créditos; Fresh Plinfa - Tumblr [O Menino Desenha, Viu]
 

4 comentários:

  1. Eu tenho uma OC da Alice,tá aqui ela:
    https://31.media.tumblr.com/2668fe04c3f3c1b6849d847565b58034/tumblr_inline_mz75umDxtN1rsshki.png
    É,eu sei,a cara tá igual a da Cupido mas é que eu usei uma base da Cupido pra fazer ela...

    ResponderExcluir
  2. OMG,a Lizzie ta linda,quando chegar ao Brasil eu vou comprar com certeza!
    Ta rolando uma raspadinha no meu blog!
    ghoultastic.blogspot.com.br

    Bjs,Jess

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Mesmo é Linda, Mas Infelizmente Eu Só Vi os Comentários Hoje, Perdi a Raspadinha, Mas Segui. by; GuiZ

      Excluir

Comentem e Deem sua opinião!
Com seus comentários descobrimos suas opiniões e oque acham sobre a postagem em si, e é ótimo essa interação, mas precisam ser alertados sobre algumas regras.
Regras:
1 - Não xingar, insultar alguém (amenos que seja a Mattel, brincks) ou algo do tipo.
2 - Só fazemos divulgação em casos específicos.
Se não seguirem as regras os comentários serão excluídos.
Se houver dúvida: E Para caso de perguntas, questões fora do contesto da postagem, parcerias ou algo do tipo: Tirem suas dúvidas nas Páginas e se ainda houver, podem comentar e tirar lá, também. - BJS da Equipe OMR