22 fevereiro 2014

Gente, muita coisa sobre MH

Nossa gente
Fui dar navegadinha pra saber de MH em outros sites
Porque a vida em off tá complicada, 1001 deveres de casa todo dia
Alguém me ajuda a colocar fogo no colégio militar
E a gente tá muito atrasado nas notícias
mas enfim
É o Marce
Olá vampirinhos
E vamos lá
(Lembrando que eu quero que vc comente, ninguém nunca comenta meus posts, nem que seja só um Oi, nem precisa ler o post ;-; )




'


Não sei por onde começar
Bom, vamos pras Freaky Fusion
Temos IBAGENS da Lagonna Fire e da Cleo Stripes
To chamando assim porque não faço a mínima ideia do nome delas nas linhas
Olha que coincidência, to ouvindo música pelo celular, e a gente vai falar da Toralei, uma Gata
e começou a tocar a música "Shake Your Kitty" ( Mexa seu gato em tradução livre. Eu sei, a gente pensa tipo "hã?" ) da Gaga.
Também tem algumas imagens das Inner Monster e das Zombie Dance
Vamos as ibagens:


Ah, aqui estão os nomes
Vou dize-los na ordem que as imagens aparecem
Cleolei, Neighthan Rot, Dracubecca (Gente, necessito dela) e Lagoonafire
Amei a Cleolei e a Dracubecca
Com a Lagonnafire é assim
Quando Deus tava no céu distribuindo beleza, ela foi barrada na fila
muito feia gente, sos
E O NEIGHTHAN? GENTE, A MATTEL INOVOU
FINALMENTE UM BONECO MASCULINO COM CABELO
ME SEGUREM
ADEUS
Agora pra comprar...


Gente não dá
Preciso
Alguém me empresta 200 reais?

Mas enfim
Próximas imagens:


(Atrás uma Inner Monster, informações mais abaixo)
Elas vem com suportes amarelos
Amo

Detalhes da Cleolei
Gente sem comentários
Totalmente perfeita Os acessórios, a ilustração
Ai...


Detalhes desse cara aê (Me recuso a escrever o nome de novo)
Só não curti a roupa, no resto amei
Ele é um personagem novo /o/
Ele parece ser um unicórnio (Gente?)


Minha preferida da Linha
Não curto muito a Draculaura, mas adoro a Robecca
Achei que a combinação foi a aleatória mais perfeita da Mattel
Sofro


Achei horrorosa
Olha esses olhos, olha o cabelo, olha tudo
Não curti MESMO, desculpa quem gostou ;-;


Imagens com qualidade melhor.
Gente eles ficaram muito perfeitos
Eu preciso desses 3 gente
i cant


Clawvenus...
Só gostei das orelhas. Só.
E como já sabem, odiei a Lagoonafire '-'
O que mais me perturbou foi a cor da pele dela
É um marrom esverdiado, mas que troço estranho
Os pelos também não a deixam tão legal...
Mas enfim, aos detalhes



Cleolei = Batom rosa, olhos azuis clarinhos com um coração representando a pupila. Make bem básica mesmo. A pele dela aí tá meio avermelhada. Como a Maiara disse, deve ser a iluminação
NR (É o menino do nome difícil que me recuso a escrever) = É um unicórnio zumbi. Um unicórnio. Zumbi. Mas enfim, os olhos dele também são azul claro, e ele tem uma cicatriz em uma das bochechas. O cabelo dele... É preto, com mechas azuis, mechas rosa e mechas amarelas (amo)
Dracubecca: Nessa foto ela tá meio bugada, mas né... Os olhos dela são um violeta mais escurinho e uma observação: O coraçãozinho da bochecha é feito de engrenagens /o/
Batom rosa, cabelos negros com mechas azuis e rosa... A pele dela tá meio roxa aí, mas deve ser a iluminação.
Clawvenus: Ela é bem sofrida.O cabelo dela é bem parecido com o da Clawdeen GR. Batom rosa e uma make bem estranha, porque esse troço rosa meio que tá saltando pra fora, e os cílios são diferentes.
Confesso que ela me decepcionou um pouco, mas tanto faz
Lagoonafire: Eu não tenho comentários. Ah, eu tenho sim
Gente, achei esse cabelo um troço esquisito, e pelo amor de Deus alguém dá uma pinça pra ela fazer as sobrancelhas
As sardas estão parecendo crateras na bochecha dela, e essa maquiagem rosa neon, parece que vai criar vida a qualquer hora.
Tirando isso curti o batom. Rs.


Agora vamos pras Inner Monsters
São apenaxxxxx Create a Monster's com mais funções, como trocar o rosto e todo o resto
e ela tem um CÉREBRO /o/




Hum, só pra lembrar
Dá pra trocar os olhos também (amo)
O cérebro... Eu sinceramente ainda não sei a função...


Essa é a caixa das Inners
Achei uma caixa linda e criativa :3
Mas a Inner Monster aí dentro é meio... Assustadora.


Mudando de assunto, agora Zombie Dance
Vamos começar com algumas imagens





A essa altura do campeonato já estou cansado
Então serei breve
VENUS
I <3 FASHION


Como sempre linda! Mas acho que esse cabelo curtinho só combina com ela na ilustração, porque na doll deve ficar bem sofridinho...
Ah, a Doll pode vir ao Brasil, porque na caixa tem coisas escritas em português :v
Olhem esse vestido... Ele me lembra... ESPECIAL DE ANO NOVO MH /o/



Olha, também tem 1001 coisas aqui
Que pela preguiça só vou postar as fotos e comentar
rs


Sobre a Spectra Ghoul Sports, eu lembro que em uma foto do protótipo ela tava irreconhecível
Muita gente achou bizarro :v
E ela se transformou NISSO. Gente, que lindo T-T

Sobre a Creepateria... Sinceramente odiei a linha. Todas estão com aquelas roupinhas de Barbie de 30 reais e com os cabelos estranhos. Irá mofar nas prateleiras.


Aqui temos o Invisibilly e uma linha SURPRESA com a Skelita e a Operetta
Amooo
Curti d+ o Invisibilly mas acho que além se ofuscado, será sambado pelo Nei (O mlk dos cabelo grande)

E sobre a linha... Não sei
Suponho que tenha algo a ver com cantoras, logo que Operetta aparece com o cabelo da Amy Winehouse e a Skelita usa a típica coroa de flores da Lana Del Rey...
Psé...
Continuando...


Pra completar, outra imagem da cabeça de fazer penteados.
Só isso mesmo.
Demorei 3 dias pra fazer esse post.
Eu to muito ocupado ultimamente
Sorry
Mas enfim, até a próxima!

Ah que legal
Eu fui ver o blog e descobri que o Guiz e a Neterine já postaram tudo
SOU INÚTIL, ÊEEEEEE
Ai gente, tenho que entrar em outro ramo da vida
que droga
Já desisti de 2014, que venha 2015, ano novo vida nova
xau

Créditos (adivinhem quem!) : Bloo MayS.
Foto de Juju Bominable.

9 comentários:

  1. Respostas
    1. Mortooooooo, valeu <3
      Mas o blog nem é meu amore
      É da Juju, kkkkk
      Valeu por comentar <3

      Excluir
  2. Oi kk as bonecas n tem muita utilidade pra mim, mas, kk eu n gostei da Dracubecca ela é testuda kk a Lagoona Fire ficou muito legal e a Clawvenus ficou TOP a melhor de todas k inté

    ResponderExcluir
  3. Kkkkkk ri muito na Lagoonafire quando você disse "Pelo amor de Deus alguém dá uma pinça pra ela fazer as sobrancelhas" kkkkkkk
    Eu gostei do Billy, tá, eu sei que ele está com cara de retardado, mas até que gostei :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk, é porque não dá, essas sobrancelhas tão muito escrotas gente, a minha reação foi a mesma ao ver a Jinafire quando saiu, huehue
      E sobre o Billy, eu também achei ele com cara de retardado, mas ele é até bonitinho :P
      Valeu por comentar amore

      Excluir
  4. A Lagoonafire tá mesmo assustadora O.o Aquilo é um troço, não uma doll, mas acho que a posição das fotos também não ajudou. A Clawvenus me lembrou muito a Clawdeen Ghouls Rule, o estilo do cabelo e os pelinhos na roupa. Alguém aí sabe que demonhos aquele muleque do nome estranho é? Quero ver quando acabar os monstros, como que a coisa fica :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, a Lagonnafire não é de Deus não
      Nem a Clawvenus, troço feio gente
      E o nome do menino eu não sei, mas o apelido pode ser Nei :P

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAA finalmente um unicórnio em monster high *O* sempre sonhei issooo

    ResponderExcluir

Comentem e Deem sua opinião!
Com seus comentários descobrimos suas opiniões e oque acham sobre a postagem em si, e é ótimo essa interação, mas precisam ser alertados sobre algumas regras.
Regras:
1 - Não xingar, insultar alguém (amenos que seja a Mattel, brincks) ou algo do tipo.
2 - Só fazemos divulgação em casos específicos.
Se não seguirem as regras os comentários serão excluídos.
Se houver dúvida: E Para caso de perguntas, questões fora do contesto da postagem, parcerias ou algo do tipo: Tirem suas dúvidas nas Páginas e se ainda houver, podem comentar e tirar lá, também. - BJS da Equipe OMR