21 janeiro 2014

Lista de Doll's da Próxima Comic Con com Detalhes

Olá ghouls!

Hoje trarei a vocês a lista de doll da próxima comic con. Serio, são todas (e todos) muito esperados, amei. Irei detalhar e informá-los ao máximo
Credito MH frankie
Agora vamos a tradução (de MH Draculaura mas aperfeiçoado por mim)  e os comentários meus.

olá ghouls e Monsters!SDCC irá anunciar as próximas bonecas de Monster high
-Picture day: Puresephone e Meowlody(exclusivo da ToysUS)
(certamente não virão ao Brasil, mas ainda sim gostei da ideia de mais doll's das irmãs werecats)
-Power Ghoul's: Abbey, Venus, Draculaura, Robecca e Wydowna Spider (serão alvo exclusivo)
(sabia que teria uma Abbey Power ghoul's, essa coisa de heroína combina com ela, seus poderes são incríveis! Todas citadas darão ótimas heroínas)
-Louco encontro dublo 4:Cleo & Deuce Ghoulia & Moe
(Bem, essa linha deve ser inspirada no episodio em que Cleo e Ghoulia trocam de corpo e são obrigadas a sair com o namorado CLIQUE AQUI se ainda não viu)
-Feliz férias-Frankie,Abbey,Spectra e Rochelle
(Bem como a linha é de ferias, provavelmente viram com roupa de praia, de novo)
-America next top Monster-Draculaura,Nefera,Clawdeen, e Toralei
(essa linha tem a tradução complicada, basicamente fala da nova monster do topo, alguma coisa haver com popularidade, mas o que eu gostei mesmo é que vão lançar mais uma doll da Nefera! adooooro)
( divando na maldade, adoro)
-Horrorjuku: Frankie, Draculaura e Cleo
(o titulo da linha não tem tradução, mas é algo haver com terror)
-Picnic Horrível -Operetta,Clawd,Gil e Lagoona
(mais uma linha de picnic, com dois meninos e duas meninas, mas Operetta e Clawd? combinação estranha)
-Creepy cute 2 pack:Gory e De-vein,Voodoo e Robecca
(a unica coisa que tenho a dizer sobre a linha é: Gory? Gory?! Gory!!!!!)
-E por ultimo  mais bizarro e legal ao mesmo tempo. Uma linha básica com Manny Tour (aleluia) Viperine, (hã?) invisi billy, (aleluia)  e Jane (hã), e agora algo muito bizarro que esta na lista traduzi mil vezes para ter certeza e sim, esta escrito MEDUSA, dai eu fico pensando, que po.... é essa? Esta na mesma lista dos básicos não sei se é referencia a Viperine ou (um coisa que  seria bem legal) uma linha de pais das monstrinha (o pai da Cleo já é meu)
Bem, como podemos ver teremos bastantes doll's meninos, isso me deixa feliz, amo esses garotos, eles merecem. As linhas que eu não traduzi é por que não tem tradução mesmo, tipo Picture Day. Tentei fazer um post bem esclarecedor, mas se tiverem qualquer duvida pode perguntar nos comentários.
Beijos, e até logo.
Foto de Juju Bominable.

16 comentários:

  1. Olá,algumas partes da tradução são minhas por exemplo:Alvo!
    Poderia creditar...
    Bem se não quiser eu compreendo
    bjks

    ResponderExcluir
  2. OPERETTA CADÊ TUA MÁSCARA?! '--'
    Ju, então a Wyndowna vai vir pro Brasil? Vai custar uns 500 reais O.O (além disso, é emocionante a história dela ser a doll mais valiosa)
    Werecats são outra coisa que acho difícil vir pro Brasil, se eu não consegui encontrar nem Swim Class :c
    Peraí... GORY?! Ela é linda, mas acho meiooo... Personagem inútil, existem muitas idéias melhores. De vampiro já basta a Lala e a Elissa (minha opinião). É só pra arrancar dinheiro da gente mesmo :c

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem isso, Operetta sem mascara é um inflame.
      Acho que ela virá sim, mas caríssima (tipo colacionado filhinha do papai pode comprar, eu nem sonho que pode dar prejuízo).
      As werecats também não virão.
      E sim, essa infestação de vampiros já esta irritando, eu só gostei por ela ser bonitinha, mas eu não vou gastar meu dinheiro nisso não.
      BJS

      Excluir
    2. Desculpa, e eu concordo com mtos vampiros. Mas de lobisomem tem a Clawdeen, Clawdia, Clawd e Howleen!!!! Não falem mal das vampirinhas Star Top de MH, rsrsrs. Principalmente da Eliss, pois tenho a doll dela (tbm tenho da Lalae blá blá) e eu amo <3 a Bat.. Obs: Não quero me intrometer na conversa dos outros :( desculpa

      Excluir
    3. querida, nada contra vampiros, só estamos apoiando a diversidade, por que personagens muito parecidos faz com que MH perca a tão valiosa criatividade.
      Mas eu também não gosto da infestação dos lobos (e eu também tenho a Eliss)
      BJS, volte sempre

      Excluir
  3. Respostas
    1. kkkkk, acho que estava bêbada quando escrevi essa merda. Desculpa é Invisi Billy
      BJS

      Excluir
  4. Oi Juju. Sinto lhe dizer mas essa lista é FALSA/FAKE. Ela foi criada por um fã de MH do Tumblr e se fosse real seria para a SDCC do ano passado.
    O criador da lista e o próprio Garret já afirmaram que a lista é FALSA, menos a Wydowna, pois ela já foi lançada.
    Espero ter ajudado. Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Garret aquele troll, obrigada pela informação, beijos.

      Excluir
  5. Olá totalmente Japão é mentira que você disse.
    EX:
    Não é falso se não Garret iria publicar agora
    Não é nesse ano lá pro final a Webarella era exclusiva na SDCC pois era sorteio e agora ela é só exclusiva igual ao pack picnic casket!Não é falsa pois o Garret falou numa comic con que Gory iria existir e mais outras coleções!Dizem que ia ter a power ghouls Lala e Abbey isso não é falso..sinto muito :)
    Eu amei a lista *-----------*
    bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. minha mente esta bulgando.... ta, o q vc falou tem sentido, vou pesquisar e resolver isso.
      BJS obrigada.

      Excluir
  6. Olá, Viperine (hã) e Jane (hã) ??? Vc não sabe quem é a Viperine Gorgon, irmão do Deuce, uma das protagonista de MCA, BFF da Elissabat ??????? E a Jane Boolitle, filha do Doctor Boolitle, já até aparece nos episodios mais novos. Vc não conhece elas??????? Hã, digo eu!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O filha, o Hã, é por que elas já foram lançadas. È OBVIO QUE EU SEI QUE SÃO ELAS, eu já fiz matéria sobre essas lindas. Hello 2 anos de blogueira eu sei tudo de MH.
      Mas obrigada pela "ajuda", tomara que goste dos outros post. BJS

      Excluir

Comentem e Deem sua opinião!
Com seus comentários descobrimos suas opiniões e oque acham sobre a postagem em si, e é ótimo essa interação, mas precisam ser alertados sobre algumas regras.
Regras:
1 - Não xingar, insultar alguém (amenos que seja a Mattel, brincks) ou algo do tipo.
2 - Só fazemos divulgação em casos específicos.
Se não seguirem as regras os comentários serão excluídos.
Se houver dúvida: E Para caso de perguntas, questões fora do contesto da postagem, parcerias ou algo do tipo: Tirem suas dúvidas nas Páginas e se ainda houver, podem comentar e tirar lá, também. - BJS da Equipe OMR