21 janeiro 2014

Detalhes Operetta Frights Camera Action + Faço uma Fanfic?

Olá Ghouls!!!
Hoje é um post simples, então vamo que vamo.
Credito MH Frankie.
Essa Operetta é muito perfeita, a verdade é que todas as dolls da Operetta são divas, amei. O desenho na caixa é medonho mas a doll esta adorável. Ela vem com luvas e um crachá vip, mas o que eu amei foi o salto com teias de aranha, e o "chapéu" com veuzinhos, me lembra os que a linda da Helena Carter usa.

Agora uma pergunta. Todos estão fazendo fanfic, dai eu pergunto para vocês visualizadores. Querem que eu faça uma fanfic? Se quiserem é só comentar.
BJS

Foto de Juju Bominable.

6 comentários:

  1. Gostaria que fizesse uma fanfic ^^ isso é, se quiser!
    Eu também fiz uma, está nesse link (http://myssweetdream.blogspot.com.br/2014/01/fanfic-complicated-loves-cap-1.html).
    Mas enfim, acho que seria legal se fizesse uma.
    Bjus <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, sou muito indecisa, preciso de opinião da outros,kkkk
      A sua fan ficou muuito boa, vou ler todas as outras partes.

      Excluir
  2. Eu fiz uma fanfic
    Vá ao blog e lia...é uito legal...pois tem a Abbey...o Heath....Frankie e Jackson
    bjs e até mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. como eu disse, todo mundo esta fazendo,kkkk, mas a sua por ter Abbey e Heath já é foda, Frankie e Jakson garantido. Muito legal.

      Excluir
  3. Eu tambem criei uma fanfic
    Um pouco sobre Clawd e Lala,Abbey e Heath e Billy Spectra
    Sua fanfic deve ser demais
    bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal, já vi que essa semana de falta de leitura eu não sofro. kkk, acho que farei uma mesmo.
      BJS

      Excluir

Comentem e Deem sua opinião!
Com seus comentários descobrimos suas opiniões e oque acham sobre a postagem em si, e é ótimo essa interação, mas precisam ser alertados sobre algumas regras.
Regras:
1 - Não xingar, insultar alguém (amenos que seja a Mattel, brincks) ou algo do tipo.
2 - Só fazemos divulgação em casos específicos.
Se não seguirem as regras os comentários serão excluídos.
Se houver dúvida: E Para caso de perguntas, questões fora do contesto da postagem, parcerias ou algo do tipo: Tirem suas dúvidas nas Páginas e se ainda houver, podem comentar e tirar lá, também. - BJS da Equipe OMR