21 outubro 2013

Ste foi Embora + Vaga para Postador + Aceitando Parceria.

Bem hoje to sem animação até para cumprimentar, então vamos logo ao que interessa.
Ste (também dona do Oh Meu Rá MH) Se mudou para o Rio de Janeiro e por isso poderá ficar meses sem postar, o nem voltará ao blog.
Obviamente estou triste e aos plantos por perder minha melhor amiga, mas o que interessa agora é que o blog perdeu uma postadora e como Bluedeen nunca posta, estou sozinha.
Então estou abrindo vaga para postador ou postadora, tanto faz, se estiverem interessados, entrem em contato comigo pelo face: https://www.facebook.com/juju.bominable?ref=ts&fref=ts
Lá eu farei algumas perguntas de rotina quando se coloca um postador no blog, não fiquem com medo que eu não vou interrogar ninguém não ta, só não quero colocar alguém que eu não conheça e que não saiba postar no meu blog, além do mas, para quem fazia blog com a melhor amiga (Ste) e a prima (Bluedeen) e difícil fazer com um estranho, mas todos que visitam o blog, eu amo. Então vamos ver
Irei também fazer uma pagina para parceria, fiquem atentos, lá terá todo os detalhes e blablablá, aquela coisa de banner de parceria (besteira já que ninguém usa isso, só coloca o link e pronto, tipo eu!) e outras coisas do tipo. Bem tentarei fazer a pgn ainda hoje (senhor eu preciso mesmo de ajuda).
Bem já dei o aviso, agora com licença que eu vou chorar.
Beijos e Até a Próxima.


6 comentários:

  1. se precisar eu quero te ajudar, posso postar ate 4vezes por semana no OMRMH, mas as vezes posso ficar inativa pq tem muitas provas, mas se quiser, me procure: mh-apaixonados.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!! Mas como eu disse, é melhor nos conversarmos pelo face, qualquer forma, vou visitar seu bllog.

      Excluir
  2. olá,juju abominable achei muito legal e seu blog e me interessei pela vaga de postador,ok.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. claro, já tenho vc no face, vamos conversar por lá. Além que acho que será meio difícil já que já consegui uma postadora. Vamos ver

      Excluir
  3. Triste postar sozinho [sei como é] e também que a Ste vai ficar fora um tempo ou até sair [mas vi que chegou uma nova postadora, foi bem rápido] então boa sorte é, vi de lado que já somos parceiros então vou criar um gadget de parceiros e colocar o blog. by; GuiZ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A maior tristeza minha não é postar sozinha, é saber que nunca mais vou ver a Ste
      na verdade aquela lista de blogs que recomendo é mesma coisa que parceiro. Então não precisa não.
      BJS

      Excluir

Comentem e Deem sua opinião!
Com seus comentários descobrimos suas opiniões e oque acham sobre a postagem em si, e é ótimo essa interação, mas precisam ser alertados sobre algumas regras.
Regras:
1 - Não xingar, insultar alguém (amenos que seja a Mattel, brincks) ou algo do tipo.
2 - Só fazemos divulgação em casos específicos.
Se não seguirem as regras os comentários serão excluídos.
Se houver dúvida: E Para caso de perguntas, questões fora do contesto da postagem, parcerias ou algo do tipo: Tirem suas dúvidas nas Páginas e se ainda houver, podem comentar e tirar lá, também. - BJS da Equipe OMR