21 outubro 2013

Welcome ^^

Olá meus amigos -oxe . Eu sou a nova postadora daqui e não sei fazer esse negócio de saudação na postagem ç.ç

Me chamo Melissa, tenho 12 anos. Gosto de colecionar de tudo umpouco, Barbies, Monster High, Polly, Littlelest Pet Shop, entre outros.

Sou Directioner, Brat, Mixer, Lovatic e Selenator ^^

Alguns fatos sobre mim :

Tenho 5 Dolls, que são a Lagoona Básica, 2 Creates-a-monster (Witch-Cat) Skelita básica e Rochelle Básica

Minha MH Favorita é a Lagoona .

Coleciono Lps

Tenho um Furby Azul.

Por mais que isso não tenha a ver com nada, afinal, são coisas sobre mim, Eu já tentei me matar por *Bullying*

Já me cortei

Já postei em 5 blogs

Beijo pra vcs ^^

4 comentários:

  1. também coleciono littlest pet shp tenho um 40 pet e 4 casinhas bem vinda ao blog estou pensando em entrar também bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda tenho 2 pets mas vou nesse sábado ao shopping gastar todo meu dinheiro neles haha :)

      Excluir

Comentem e Deem sua opinião!
Com seus comentários descobrimos suas opiniões e oque acham sobre a postagem em si, e é ótimo essa interação, mas precisam ser alertados sobre algumas regras.
Regras:
1 - Não xingar, insultar alguém (amenos que seja a Mattel, brincks) ou algo do tipo.
2 - Só fazemos divulgação em casos específicos.
Se não seguirem as regras os comentários serão excluídos.
Se houver dúvida: E Para caso de perguntas, questões fora do contesto da postagem, parcerias ou algo do tipo: Tirem suas dúvidas nas Páginas e se ainda houver, podem comentar e tirar lá, também. - BJS da Equipe OMR