08 maio 2013

Doll Catty Noir + Heath e Abbey (pack fotos) + Novos Bios

Olá Monsters!

Tenho varias novidades! Entre elas a doll da Catty Noir! Vejam.


Não gostei muito do rosto dela mais tudo bem, ela continua sendo uma super diva. Oque acharam dela?
                                                                              
 
 Tem também novas fotos do pack da Abbey and Heath (adooro).
  
Pelo jeito esse armários deve ser do Heath, olha a sujeira os papeis queimados, as fotos da Abbey (kkk)
Não é só por eu ser fã, mas fala serio, a Abbey esta muito linda, umas das dolls mais incríveis já lançadas dela. O Heath ta charmoso mais eu esperava mais. Bem eu amei o casal climático, e você?
 Créditos: MH Nandoca
                                                                              

Eu titei prints (então de créditos todos a mim) do novos bios no site MH (EUA).
Vamos começas pelo bio mais esperado de todos os tempos (pelo menos para mim é). O Heath esta lindo e seu bio é super interessante (se não estivesse em inglês). Só é uma pena que no seu bio ele não fale nada sobre minha diva monster.

Outro bio esperado dês do primeira temporada é a da nossa querida diretora sem cabeça. E aqui esta ela (aplausos)


Scarh também merecia um bio neh.

 O da Gigi já era obvil que iria aparecer, e eu só tenho uma coisa a dizer, ela é muito inda.

E por ultimo mais não menos importante, o da minha nova diva monster, a fofissima Twyla. To amando essa nova personagem.Qual bio você ficou mais feliz de ver?
                                                                              

 Bem, por hoje é só. Beijos e siga o blog.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem e Deem sua opinião!
Com seus comentários descobrimos suas opiniões e oque acham sobre a postagem em si, e é ótimo essa interação, mas precisam ser alertados sobre algumas regras.
Regras:
1 - Não xingar, insultar alguém (amenos que seja a Mattel, brincks) ou algo do tipo.
2 - Só fazemos divulgação em casos específicos.
Se não seguirem as regras os comentários serão excluídos.
Se houver dúvida: E Para caso de perguntas, questões fora do contesto da postagem, parcerias ou algo do tipo: Tirem suas dúvidas nas Páginas e se ainda houver, podem comentar e tirar lá, também. - BJS da Equipe OMR