08 maio 2013

Bio da Diretora Sem Cabeça


Nome: Headless Headmistress Bloodgood
Idade: sábio o suficiente para ser sua avó, e jovem o suficiente para ser sua irmã.
Parentesco monstro: O Cavaleiro Sem Cabeça

Estilo: Sable capa, blusa de gola alta, botas de montaria, quintal vara e um livro sobre gramática.

Curiosidade sinistra: As vezes a minha cabeça e o corpo se encontram em lugares diferentes.

Bichinho de estimação: Pesadelo é o meu cavalo e companheiro constante. Apesar de seu comportamento nervoso e um pouco intimidante, ele é quase sempre pronto para me carregar em qualquer situação e em qualquer momento.

Atividade favorita: Eu adoro reunir monstros de diferentes culturas e origens e vê-los descobrir que suas semelhanças superam suas diferenças.

Atividade Favorita: Por que não perguntar qual dos meus alunos que eu mais amo?

Cor favorita: Eu prefiro azul escuro ou preto, mas a verdadeira cor favorita é a cor do conhecimento.

Comida favorita: Scones frescos com geleia e uma xícara de chá. Delicioso.

BFFs: Eu estou contente com a minha própria empresa e um bom livro.


Créditos: http://marsmcflytrap.tumblr.com/


                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem e Deem sua opinião!
Com seus comentários descobrimos suas opiniões e oque acham sobre a postagem em si, e é ótimo essa interação, mas precisam ser alertados sobre algumas regras.
Regras:
1 - Não xingar, insultar alguém (amenos que seja a Mattel, brincks) ou algo do tipo.
2 - Só fazemos divulgação em casos específicos.
Se não seguirem as regras os comentários serão excluídos.
Se houver dúvida: E Para caso de perguntas, questões fora do contesto da postagem, parcerias ou algo do tipo: Tirem suas dúvidas nas Páginas e se ainda houver, podem comentar e tirar lá, também. - BJS da Equipe OMR