20 setembro 2015

Boo York, Boo York: A Monsteriffic Musical - Online|Crítica ao Filme

Olá Ghouls and Mansters!
Acho que já estão por dentro, de que já temos o filme Boo York, Boo York: A Monsterriffic Musical Online, em Inglês* e Espanhol*, Completo, Mas bem, eu estou dando uma ativada na Página do OMR, aqui está o link; OhMeuRaMh, e lá é onde compartilharemos coisas como; Vídeos, Atualizações do que está rolando, e futuras coisas, e eu e a Jú estamos pensando nuns projetos futuros, Pois a bola da vez agora é GSR, hehe, Mas bem, o filme vazou e obviamente haverá uma Crítica by GuiZ. Cliquem em Leia Mais e Obviamente tem Spoilers do Filme.
Crítica a Boo York, Boo York: A Monsteriffic Musical|Boo York, Boo York: O Monstruoso Musical;
Primeiro, vamos admitir, Todo mundo estava odiando Boo York, ninguém apostava que Monster High iria se dar bem como um Musical, Mas bem, quando vimos que: Era um musical (Pra assistir ironicamente), Que Cleuce ia terminar, Que Operetta não ia ter nem ao menos uma participação digna musicalmente, Que no fim as musicas eram boas e nada infantis, Que Nefera ia voltar, Que o OMR depois de quase 3 anos ia finalmente ter um filme by De Nile, e que ia ter Crossover, #PartiuAssistirBooYork
 Antes de começar a Crítica Literalmente, antes deem uma olhada na Analise da nossa querida Júju Ribeiro, Ex-patroa e Comentarista em Assuntos Egípcios nas horas vagas, Leiam; Analíse de Boo York, Boo York (por Júju Bominable)
Pra começar, as Músicas, Esperávamos algo bem infantil e sem nexo, que obviamente só seria um Pop bem Eletrônico que mostrasse apenas falas cantadas, Mas todo mundo se esquece de que a gente tá falando de Monster High e de Mattel, e realmente as musicas agradaram, não foram tão fechadas pra ser algo que se escuta só no momento, nem sem nexo ou sentido, Foi bom e interessante, e agradou muito, e não posso deixar de falar da mudança de dubladores e que muita gente não curtiu as musicas traduzidas, mas eu gostei das musicas traduzidas mesmo assim, Pois é tipo como foi com Frozen, daí a gente se lembra que é uma linha mais voltada para crianças, Era pra ser para adolescentes, mas de qualquer forma, temos a capacidade de fazer o download das musicas que gostamos, sendo em Inglês ou não, que algumas vezes não dão na mesma, mas estou tentando ser imparcial (É difícil), mas prefiro as em Inglês, e Já o Enredo, foi bem básico mas impactante, As De Nile irão a Boo York para seguir seu Destino, e nisso Cleo de Nile leva só as amizades (só . . . as falsianes né, Não vi Ghoulia Yelps indo pra Boo York!), e Catty Noir tenta achar seu eu musical, e assim chegando lá, O Cometa Milenar trará muitos problemas, Principalmente quando Nefera de Nile rouba a voz de Catty e Cleo terá que se casar|comprometer com Seth Ptolemy, o futuro Rei da Dinastia de Boo York, segundo oque o Cometa profetizou.
Como um Musical, Obviamente falaria muito sobre romance, e teria muito de Cleuce, e todo mundo achando que ia ter uma briga daquelas, mas foi tão sentimental eles se separando que eu vou fazer menção a Diário de uma Paixão, tá, nem tanto, mas eu realmente me emocionei com a parte da separação e todo o meio do filme, mas obviamente eles voltam e fica tudo de boas, mas realmente foi interessante, e eu realmente senti que eles se amavam, Mas uma coisa que a Jú estava certa era que quem deveria se casar com o Seth era a Nefera, mas é claro, Nefera foi mais esperta e se safou muito bem, assim jogando sua irmã mais nova, e que me leva a pensar em uma Teoria de uns tempos. . . Tipo, Nefera não ser irmã legitima de Cleo, Já que Cleo e seu pai se parecem mais e até mesmo os Ptolemy, Só Nefera que parece ter puxado sua mãe, mas isso é história pra mais tarde, Sabe porque, Por que Ramsés concordou tão rápido com Nefera?! Se o Cometa lhe traria a Maior Dinastia de Todos os Tempos.
Teve um contra muito grande, ao menos na minha opinião, Sabemos que Catty não tinha tal inspiração, Por isso não cantava com o coração, mas numa boa, Namorar ou achar um companheiro vai te ajudar?! Achei que foi uma mensagem errada pras meninas e pros meninos, Sei lá, Você simplesmente acha um namorado e POOF! Acabaram os problemas, achei minha inspiração, eu agora posso fazer oque nunca consegui fazer, Talvez eu tenha entendido errado, mas foi tudo tão simples, e eu realmente queria eles só como amigos, Pois: Mostraria que meninos e meninas podem ser amigos, Que pode aparecer ao menos um menino na Série sem que a Frankie pegue, quer dizer que vire um casal, Que poderíamos simplesmente fazer com que Catty achasse sua música com sua intuição e ela aprendendo que tem talento e a oportunidade de achar a música em seu próprio coração?! Talvez eu tenha entendido errado, mas eu realmente fico feliz deles ao menos terem algo em comum, como a música, Pois se fosse algo apenas superficial, seria ruim, e até usaram a básica Jornada do Héroi, que me fez pensar em que filme estava assistindo, mas bem, oque mais?! Ah, era obvio, mas gostei do Seth ser o Pharaoh.
Acho que vão falar, mas eu gostei da atitude da Nefera, em parte, Pois ela não é obrigada a se casar, e levar Toralei foi tão chato, Pois Toralei já é a Vilã tantas vezes que cansa, mas Nefera se mostrou muito autoritária e que realmente faria tudo pelo poder, oque mostra que Monster High tem vilões de verdade, mas com certeza foi bem mal, mas ela se mostrou mais propensa ao poder, Pois manipular tantas pessoas e fazer um acordo com Ramsés. . . E ainda acho que ela ia passar a perna no pai, mas atenção, Não jogue um boy para sua irmã, Principalmente se ela for obrigada a se casar com ele.
Também eu achei a atitude de Cleo tão madura, que me esqueci oque estava vendo, eu realmente senti emoção na Cleo, eu também achei que isso mostrou como as monstrinhas são fortes, mas eu gostaria que não fosse focado em um casamento e em um cara, Pois assim acaba sendo previsível e fraco, mas as De Nile's se provaram nesse filme, na realidade, todas as garotas, e ter poderes é pra poucas.
Nós também pré-julgamos um pouco o Cristal do Cometa e Astranova, Pois sabíamos que ela ia ser aquela personagem que aparece no fim e fica tudo de boas, mas bem, acabou que foi bem interessante e vai ter Crossover futuramente entre Monster High e Ever After High, Talvez, vamos aguardar.
Mas também tivemos muito uso de poderes das monstrinhas, Tipo, Nem em Freaky Fusion vimos tanto uso básico de poderes, Pois convenhamos, eles são monstros que convivem diariamente com seus poderes, e eles não usariam pra salvar a amiga?!
Outra coisa, o filme foi realmente muito bom, eu gostei, Mas eu preciso falar, Não teve praticamente nada da Operetta, sei lá, nem ao menos uma Menção ao Fantasma da Ópera?!! Só colocaram ela pra disfarçar e dizer: Olha, não esquecemos da exata Filha do Fantasma da Ópera num Musical!
Outra coisa, ''Não tivemos Ghoulia Yelps na conversa ou em qualquer coleção, Tipo; Ela é amiga da Cleo á tempos, ao menos nos Webisódios, elas passaram por tanta coisa, e simplesmente a Ghoulia não tem uma participação. O mesmo pensei com Abbey, minha Ice Queen tá sumida desde FCA em que ela pegou aquele vampiro|ator, e ela não ganhou Doll, Eu me revoltei, Pois a Temática das Coleções é; Formas Geométricas, Brilho, Efeito Metálico, Joias, E é tudo derivado da Abbey, se formos perceber, essa é a temática da Abbey'', Mas esses contras se explicaram, Pois elas salvaram a cidade de Boo York inteirinha, Pois ser Ghoulia é pra poucas.
Bom, Eu concordo que tem uns contras, mas também tem muitos pros, foi um filme bom e que eu realmente assistiria mais de três vezes.

Bom, é isso, Espero que tenham gostado, Bjocas e Fiquem por dentro das últimas (estamos sem muita novidade ultimamente mesmo, mas chequem nas Páginas, Se tiver haver com novos personagens) aqui no OMR.



7 comentários:

  1. concordo com sua critica também concordo que a Ghoulia merecia ter uma participação no filme já que ela faz tudo que a cleo quer e nunca e recompensada assim como outras personagens com a Lagoona blue , e a abby , acho que Monster high ficou tão focada em criar personagens desnecessários que se esqueceu de explorar seus personagens necessários . Adorei sua critica parabéns!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que concorda! Na realidade elas tem participação , mas em outro contexto, mas acho que não custava nada explicar ou coisa do tipo; Sabe, Ghoulia e Cleo são tipo; <3 Sabe?!
      Eu também venho percebendo, acho que poderiam dar uma parada e focar na história e em tudo oque MH tem de interessante, Pois é muita coisa pra se explorar e está sendo perdida e desperdiçada, como FDC, eu esperava um terror ao menos leve, até TMJ já abordou, e os fãs de MH estão crescendo junto com a Linha, já está na hora não? Bom, obrigado, fico feliz que gostou, Bjs ^^

      Excluir
    2. Gente a ghoulia sumiu tomara q ela tenha um filme

      Excluir
    3. Bom, eu também espero, mas eu acho bem incapaz, acho que o tema de zumbis já foi usado em Zombie Shake, e concordo que bem mal usado, mas nunca se sabe, mas a Ghoulia tem tido participações importantes, e ela salva as monstrinhas na maioria das vezes, mas bem, Desculpe a demora, Bjos

      Excluir
  2. concordo plenamente com sua critica eu achei que abbey e a ghoulia teriam uma participaçao no filme e eu fiquei muito triste do fato da operetta nao ganhar uma cançao apesar da voz dela ser mortal e eu tambem queria tipo a ghoulia cantasse mas isso seria louco ja que ela so falar zumbi e estou ancioso para ver em portugues !!!!!!! e amei sua critica <333333333

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, Bem, elas tem, mas seria um Spoiler contar, mas eu realmente gostaria que Abbey ganhasse uma Doll, a temática dela é a de BYBY entende, Mas bem, Operetta tem esse vozeirão todo, mas acho que ao menos uma canção bem rock-abily, sei lá, e eu não a vi cantando, mas de qualquer forma, sei lá, fica a emoção latejante, Obrigado ^^ Bjocas

      Excluir
  3. Será que vai ter continuação com as alunas de ever after high?
    Agora que elas descobriram que monster high existe, será que elas vão ao mundo de monstros???

    ResponderExcluir

Comentem e Deem sua opinião!
Com seus comentários descobrimos suas opiniões e oque acham sobre a postagem em si, e é ótimo essa interação, mas precisam ser alertados sobre algumas regras.
Regras:
1 - Não xingar, insultar alguém (amenos que seja a Mattel, brincks) ou algo do tipo.
2 - Só fazemos divulgação em casos específicos.
Se não seguirem as regras os comentários serão excluídos.
Se houver dúvida: E Para caso de perguntas, questões fora do contesto da postagem, parcerias ou algo do tipo: Tirem suas dúvidas nas Páginas e se ainda houver, podem comentar e tirar lá, também. - BJS da Equipe OMR