03 julho 2015

MH - Trailer Oficial de Boo York, Boo York: O Monstruoso Musical

Olá Ghouls and Manters!
Nef *.*
Hoje tivemos finalmente a publicação do Trailer Oficial do próximo filme de Monster High, e seu primeiro musical, Boo York, Boo York: O Monstruoso Musical.
Sim, tivemos nos Novos Webisódios de Monster High e o fim da Saga de Freak DuChic, porém até agora, Ambos estão apenas em Inglês, e podem assisti-los nesses links (Freak DuChic: 2 Ato|3 Ato), e infelizmente não tivemos o design de Clawdeen & Twyla, as Exclusivas da Coleção, mas acho que foi proposital.
Vamos primeiro dar uma olhada no Trailer Oficial que está em Inglês, e fazer uma pequena analise por mim, Vejam;
C;Monster High - Canal
Depois de Muitos Milênios, um Cometa-Milenar (que trás Astranova) passará pela Cidade de Boo York, que aparentemente parece ter sido criada|feita|regida por Múmias ou a própria Realeza Egípcia, oque leva os De Nile a ir para Boo York, e se não me engano, é a própria dinastia De Nile que irá recebe-los, e Cleo convida suas amigas, que por maioria vão as obvias, Frankie, Lala, Deena, e surpreendentemente (e ainda bem) Operetta, que além de ter realmente ligação com musica, principalmente com Musical, Ela, Cleo e Deuce já tiveram e também levam Catty, que irá tentar encontrar sua música, Mas também percebo que finalmente teremos mais dos De Nile e do Egito e da própria BY no próprio mundo dos monstros, e o desenvolvimento maior de Cleo, Deuce, Nefera, Catty das Novas Personagens, e do próprio Hámses (Juju disse que está deteriorada com tantas divações Mitológicas, hehe), que como previ, aparecerão e terão um papel importante.
Primeiro, essa exceção de selfies estão começando a me irritar (Pois nem me chamaram, hehe) mas espero que não vire um vicio de alivio cômico, e gostei de terem segurado um pouco do filme, geralmente mostram oque vai acontecer praticamente tudo e que Cleuce pode voltar é bem evidente, então nem vale como Spoiler, e eu só fui perceber agora, que o enredo se trata de Catty encontrar seu espirito musical e realizar seus sonhos, porém eu ainda me pergunto se o fato é o Cometa ou ela ter decido voltar a carreira, e aparentemente ela é a única que canta até agora, tal como Astranova e Nefera (porém nada sonoro vindo), e finalmente um desenvolvimento mais profundo de Cleo de Nile (Que eu acho, tipo, sei lá, eu nem sei, acho que é a Diva do blog por algum motivo).
Também é praticamente oficial que as Novas Monstrinhas estarão com looks mais simples e serão seus Oficiais do Filme e Webisódios que estão no 3Pack - City Ghouls (com excessão de Astranova, por motivos de vir com Playset e já ser simples), Mouscedes King filha do Homem-Rato, Elle Eedee filha de Robôs, Luna Mothews filha do Homem-Traça, que é a que aparece mais no Trailer (E talvez tenhamos prévias delas), mas também vimos as outras, porém em suas versões Gala Ghoulfriends, Vejam;

Também, sobre o enredo, eu não sou muito bom em Inglês, mas até onde entendi (Não levem como oficial), Mas aparentemente teremos uma separação de Cleo e Deuce, e acho que Hamsés está interessado no Cometa e em empurrar Cleo para o Múmia que aparentemente coordena ou herda Boo York, e acho que o Cometa tem ligação com o Hierógrafo, que até onde me entendo, pode ser que Cleo tenha que casar com o macho (Nossa, que expressão a minha), mas voltando a meu normal, se eu entendi, Cleo poderá ter que namorar ou noivar com o Faráo de BYBY?! Obviamente o hierografo não é fiel, mas acho que claro, e a partir daí, espero oque desenvolvam Cleo, e também gostei dos looks de Gala das outras monstrinhas, achei que foi uma edição com menos detalhes das Haunted in the Cashab, estou falando de edição de CGI, não que poderão ganhar uma coleção, E também curti as músicas, que estarão disponíveis do iTunes|GooglePlay|PlayStore para baixar, só não sei se envolve pagamento, mas sempre chequem.
Pudemos perceber também alguns detalhes, Como a própria Astranova, que como penso, poderá ter o Ato|Música Final, e também percebi Amanita Nightshade ali, já que ela é modelos está nos outdoors de BYBY, e penso que poderão citá-la ou ela até estar presente no filme, e está de cabelo curto, Vejam;

PS; Tivemos a aparição da Nova Personagem, Isi Dawndancer filha do Espirito de Deer, Uma Intercambista da Wave 2 da Coleção Monster Exchange|Intercambio Monstro, ela vem do Boo Hexico|Novo México. Eu gostei de introduzirem elas logo, tal como ''figurantes'' antes de tudo, assim eu achei mais interessante e poderíamos ter visto Lorna ou Marisol antes por Easter Egg, porém aparentemente Marisol e Lorna continuarão na MH no que é visto nos Webisódios, e a Wave 2 terá os seus também;

C.Gifs;Monster-lili - umblr
É Isso! Espero que tenham gostado, e Deem suas opiniões nos Comentários, e digam oque acharam e suas expectativas, Bjocas.

4 comentários:

  1. trailer muito legal mideu mais ansiedade de ver esse filme vou achar meio triste já que eles vao separar não gosto disso eu não percebi a isy no websodios sou meio lerdo no percebo nada achei interessante não gostei muito a twyla ea clawdeen não ficaram com seus looks igual da boneca fora isso foi legal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse Trailer também me deu aquela energia e ansiedade, só espero que o filme acabe não decepcionando, Antes eu era contra, mas acho que eles se separando era interessante pro enredo da história, mas não quero que eles se separem por uma tradição, além de estarmos no Capítulo 21.
      Nem eu perceberia se não tivessem prints, eu podia assistir 30 vezes, hehe, Ah, eu acho que foi proposital, ou talvez a Mattel tenha lido minha critica *-* Mas eu admito, eu gostaria delas com os looks, mas ao mesmo tempo fico feliz por não ser um apelo a propagando, Bjocas. by; GuiZ

      Excluir
  2. esse filme promete!!! e já que estamos aqui,aos 1:08 a catty sai cantando da ''antiga'' estação de radio da cupido(que nunca foi desativada)o q a catty estaria fazendo lá,e cantando uma musica bem estilo romântica?será que vão chamar a cupido para juntar a cleo e o deuce outra vez,será que podem ser indicios de que ela vai voltar?,pelo menos para uma participação (ou eu sou só maluca mesmo).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! Eu reparei e estou escutando-as pra entender melhor, Pois em musicais as musicas querem dizer muito e chega até a ser obvio, mas é interessante e elas me pegaram.
      Bem, sua Teoria é interessante, eu gostaria de ver como estava a Estação de Rádio, Pois nunca mais entramos lá e acho que seria interessante mostrar alguma ligação, Já que se trata de um filme mais voltado para o Romance, mas acho bem difícil Cupido tanto voltar de EAH, Fazer uma Participação ou Precisarem dela pra unirem Cleo e Deuce, acho que está mais nas mãos de Cleo, mas sua teoria nem é tão louca (na realidade gosto de loucura), Quem sabe? Mas é bem evidente que não ;-; Bjocas. by; GuiZ

      Excluir

Comentem e Deem sua opinião!
Com seus comentários descobrimos suas opiniões e oque acham sobre a postagem em si, e é ótimo essa interação, mas precisam ser alertados sobre algumas regras.
Regras:
1 - Não xingar, insultar alguém (amenos que seja a Mattel, brincks) ou algo do tipo.
2 - Só fazemos divulgação em casos específicos.
Se não seguirem as regras os comentários serão excluídos.
Se houver dúvida: E Para caso de perguntas, questões fora do contesto da postagem, parcerias ou algo do tipo: Tirem suas dúvidas nas Páginas e se ainda houver, podem comentar e tirar lá, também. - BJS da Equipe OMR