08 julho 2015

MH - Reviews;2Pack Exclusivo SDCC 2015 - Villians (Whisp ''Djinni'' Grant & Kieran Valentine)+Geek Shriek (Wave 2)+5Pack-Maul Monsteristas

Olá Bad Ghouls and Mansters!
Hoje temos apenas vídeos, algo bem evidente perante hoje faltar apenas um dia para a SDCC, que cobriremos, como qualquer outro blog, E fico feliz em dizer que terei tempo e ficarei o dia inteiro só postando ;-; Mas bem, temos apenas Novidades em Vídeos|Reviews de Monster High, acho que bem devido a ser apenas o Segundo Ano de EAH na SDCC e terem menos segredos, mas ainda me dá aquele frio na barriga só de ver, Mas vamos as novidades;
2Pack Exclusivo da SDCC ''San Diego Comic Con'' dos Vilões, Whisp ''Djinni'' Grant, a personificação fisica da sombra má de GiGi Grant de 13 Wishes & Kieran Valentine, O Vampiro que tentou roubar o coração (Literalmente) de Draculaura em Sweet 1600, Ambos terão uma segunda chance, a partir de que Valentine encontrará a Lampada de Whisp (Quando eu me lembro dessa cena, eu fico paralisado, mas daí percebo que foi bem obvio a Frankie falar aquilo), Mas eles esbanjam detalhes e acho que mereceram ser o 2Pack Exclusivo de 2015, e oque mais gostei foram dos bordados de Valentine, Dos detalhes de Whisp, e podemos trocar suas ''sombras'' por pernas, algo que gostei, pra não ficar muito genérica, Vejam;

Temos também o PromoPic Oficial dos Dois (Imagem de Má Qualidade);

Review da Wave 2 da Coleção Geek Shriek (Composta por Catty Noir, Ghoulia Yelps & GiGi Grant), Temos uma Wave 2 do que parece ser uma nova Swin Class das Coleções Econômicas, que são simples e sem muitos acessórios, mas ao menos ganham em questão de design, E Hallalo finalmente temos Ghoulia e eu só queria uma Wave 2 para isso, mas até que gostei do design da Catty que trouxe um tanto da sua temática, mas sinceramente, o design da GiGi ficou muito ruim, eu não gostei, poderiam abordar sua temática e ficar tão bonita quanto a FFT, mas não abordaram constelações nem nada, apenas estampas Geeks, Vejam;
Review do 5Pack - Maul Monsteristas (Composto por Draculaura, Invisi Billy, Spectra Vondergeist, GiGi Grant & Clawdeen Wolf), Eles me parecem trazer o mesmo padrão, Coachella, com estampas, botas e cabelos presos ou coloridos, me parece bem mais contemporâneo, mas não gostei muito, Eu já falei que só gostei da Spectra pra direita, GiGi e Spectra me agradaram e Clawdeen ficou boa, mas outra chega a me fazer pensar que ela é a monstra mais social deste ano, mas tenho de admitir que o Invisi Billy diferenciou mais desta vez e no estilo Hipster, e Lala apenas de cabelo rosa fica estranho, Pois seu diferencial é misturar Lolita com Gótico, algo que acho que se perdeu faz algum tempo, Vejam;

C;TTPM - Canal|Mike Montalvo Doll Hunter - Canal|Joacko Tiz|We Are MH - Facebook|MH México - Facebook
É isso! Espero que tenham gostado, e que estejam esquentados para a SDCC, Pois já é amanhã, e vou logo avisando que atualizaremos o mesmo post do dia, para não ficar algo muito cheio no blog, Ou seja, cobriremos as novidades do dia todo no mesmo post, para ficar melhor pro blog e para vocês, Então já irei logo avisando. Espero que tenham gostado, Bjocas.

2 comentários:

  1. o 2 pack eles são muitos lindos<3<3<3quero eles pra mim mas que pena que e exclusivo e estou animadíssimo para sdcc não vejo a hora parece que e so um dia mas parece uma eternidade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São mesmo, Bem, você talvez consiga, mas o processo de pré-venda e exportação é um tanto complicado, mas eu não me daria a tanto trabalho, não que eu não tenha gostado, mas não me agradou muito, porém foi satisfatório.
      Aham, Já é amanhã, Correndo pra atualizar os posts, hehe, Bjocas. by; GuiZ

      Excluir

Comentem e Deem sua opinião!
Com seus comentários descobrimos suas opiniões e oque acham sobre a postagem em si, e é ótimo essa interação, mas precisam ser alertados sobre algumas regras.
Regras:
1 - Não xingar, insultar alguém (amenos que seja a Mattel, brincks) ou algo do tipo.
2 - Só fazemos divulgação em casos específicos.
Se não seguirem as regras os comentários serão excluídos.
Se houver dúvida: E Para caso de perguntas, questões fora do contesto da postagem, parcerias ou algo do tipo: Tirem suas dúvidas nas Páginas e se ainda houver, podem comentar e tirar lá, também. - BJS da Equipe OMR