11 julho 2015

3º Dia de SDCC (Cobertura de 11/07/15)

Olá Ghouls and Manters!

Hoje, essa noite, ainda tivemos a abertura do evento San Diego Comic Con, ou também conhecida SDCC de 2015, que é um evento|feira multicultural em que várias franquias e marcas mostram para oque vieram, e é claro que MH & EAH não iam ficar de fora! E o OMR vai cobrir tudinho!
E hoje continuamos com muitas surpresas ou novidades, também por ser a abertura, mas nos próximos dias teremos mais, mas são oficialmente amostra, e avisando, essa postagem é atualizada de acordo com o dia, Então ela pode ser mudada a qualquer momento, pra simplificar mais meu trabalho e para vocês, Vamos ver;
Monster High;
Hoje tivemos Revelações Oficiais via Instagram de MH, pra ser exato das monstrinhas do próximo filme, Great Scarrier Reef previsto para a Primavera de 2016, Em que as monstrinhas vão nadar das profundezas da Piscina de MH para uma Grande Aventura Marinha, e nisso conhecem novas monstrinhas marinhas.
Uma delas são as Gêmeas Siamesas, Peri & Pearl, filhas da Hidra, Elas aparentemente são bem interessante e gostei muito dos detalhes, mas o cabelo de Yin-yang ainda me dá uma impressão. . . Mas a cauda com certeza inovou, acho que é tal como a parte das sombras de Whisp, bem, ao todo me agradaram.
Também tivemos Toralei como sereia, inspirada num Peixe-Leão, e irá embarcar nessa aventura focada na Lagoona Blue, e ela vem com as características da Lagoona e a cauda parece fixa, e estava dito que todas brilhariam no escuro, ambas da GSR, e acho que sim, mas espero que mais coisas brilhem no escuro, Vejam-nas;


Ever After High;
Hoje, não tivemos muito nas prateleiras de EAH, Tivemos apenas a Revelação Oficial da Madeline Hatter, filho do Chapeleiro Maluco, no Tamanho de Gooliope de MH, ou seja, 43 centímetros e 17 polegadas, e ainda teve um pequeno Teaser via Instagram, o vídeo podem encontra no Instagram de Ever After High: @Everafterhigh
Sobre a Doll, Eu achava bonita, mas agora vejo que é desnecessária e não trás muitos detalhes, principalmente as pernas pintadas ;-; Mas ao menos tem um conceito|motivo para Maddie crescer, e temos uma prévia de WTW, aparentemente as meninas realmente passarão por provas e enigmas em Wonderland, mas vamos aguardar, Vejam;


É isso! Espero que tenham gostado e fica meio corrido, mas lembrando, A mesma postagem é reeditada, e avisando, essa postagem é atualizada de acordo com o dia, Então ela pode ser mudada a qualquer momento, pra simplificar mais meu trabalho e para vocês ^~^ Comentem oque acharam, E aí, Oque acharam?

4 comentários:

  1. Aquela sereia de duas cabeças estão lindas demais<3<3<3a toralei não gostei muito dela achei muito esquisita eu queria a clawdeen no lugar dela a maddie ficou mais linda gigante!!!!

    ResponderExcluir
  2. Estou bastante satisfeita pelo modo que a Maddie se transformou. Já temos que esperar uma semana por episódios novos, e ainda gastar nosso tempo com um episódio inteiro mostrando como e porque ela se transforma? Nada disso! Mas sinceramente, achei desnecessária. Nem tudo precisa ter boneca lançada, mas se não lançarem, o povo que fica esbanjando dinheiro vai reclamar '_' Gostei da Pearl e da Hidra, mas até agora a Isi foi a que mais me surpreendeu

    ResponderExcluir
  3. http://www.bankfotek.pl/view/1912528


    Esse é o Pharao?! Não acredito

    ResponderExcluir
  4. A Toralei de Sereia ficou linda *-* uma peixe gato kkkkk só que eu acho ruim uma boneca "sem perna" XD
    Em geral, acho que as gêmeas são inovadoras, mas eu não achei bonitas, nem um pouquinho '-' só a cauda mesmo porque não gostei do resto!

    ResponderExcluir

Comentem e Deem sua opinião!
Com seus comentários descobrimos suas opiniões e oque acham sobre a postagem em si, e é ótimo essa interação, mas precisam ser alertados sobre algumas regras.
Regras:
1 - Não xingar, insultar alguém (amenos que seja a Mattel, brincks) ou algo do tipo.
2 - Só fazemos divulgação em casos específicos.
Se não seguirem as regras os comentários serão excluídos.
Se houver dúvida: E Para caso de perguntas, questões fora do contesto da postagem, parcerias ou algo do tipo: Tirem suas dúvidas nas Páginas e se ainda houver, podem comentar e tirar lá, também. - BJS da Equipe OMR