09 julho 2015

1º Dia de SDCC (Cobertura de 09/07/15)

Olá Fãs e Amigos sociais em comum que por acaso gostam do meu trabalho!

Hoje, ainda tivemos a abertura do evento San Diego Comic Con, ou também conhecida SDCC de 2015, que é um evento|feira multicultural em que várias franquias e marcas mostram para oque vieram, e é claro que MH & EAH não iam ficar de fora! E o OMR vai cobrir tudinho!
E hoje teremos muito mais surpresas ou novidades, também por ser apenas o primeiro dia, já deletamos um pouco do que já vimos e vou apenas passar novidades nessas prateleiras, assim espero, mas nos próximos dias teremos muito mais e mais revelações, mas são oficialmente amostra, e avisando, essa postagem é atualizada de acordo com o dia, Então ela pode ser mudada a qualquer momento, pra simplificar mais meu trabalho e para vocês, Vamos ver;
Monster High;
Vamos ver primeiramente as Novidades, Hoje não tivemos muitas revelações, tivemos a Revelação Oficial das Figuras de Vinil dos Pets das Monstrinhas, Listando, temos nessa Wave 1; Conde Faboulous, o morceguinho da Draculaura, Watzit, o cachorrinho costurado com estilo da Frankie, Crescent, a gata-monstro de Clawdeen, & Sir Hoots a Lot o coruja de Ghoulia Yelps, Eu gostei, mas como a maioria dos Vinils, eu não compraria, mas achei bonitos e interessantes, e como tivemos mais das outras, acho que teremos mais deles, e estarão disponíveis na Primavera do Ano que vem, no caso 2016, Vejam mais deles;
monster-lili:

ninedogs-writersblock:

Today’s official SDCC Reveal, Vinyl Pets!

Aww they are cute! :3


Tivemos também a Revelação Oficial do 3Pack - City Ghouls, Composto pelas Novas Monstrinhas: Luna Mothews (filha do Homem-Traça), Mouscedes King (filha do Rei Rato) & Elle Eedee (filha de Robôs), Já falamos muito de BYBY ultimamente, e já havíamos visto muito do 3Pack, e que esse será o look mais usado no filme e nos futuros webisódios, e prefiro esses aos outros das Gala Ghoulfriends, porém Mouscedes ainda me desagrada, mas gostei de fazerem referencia ao Ballet com seus sapatos, Vejam-nas;

O Review da Draculaura Collector que é Exclusiva da Amazon, Ela realmente é cheia de detalhes e prefiro apenas deixar o vídeo, que mesmo em Inglês, mostra cada detalhe dela, Oque mais gostei foi abordarem e trazerem um estilo mais gótico, e também um tradicional vitoriano da Transilvânia, a expressão, os cílios, a cartola, e o guarda-sol com certeza mais me agradaram também, e o Artwork e Suportes|pentes diferenciado e o Diário mais me chamaram atenção, quase todo mundo conhece a história da Draculaura, mas meio que está se perdendo, como um tanto de sua mistura de Gótico|Lolita ultimamente, Espero que tenhamos mais Collectors futuramente, lembrando que ela é para celebrar os 5 anos de Monster High, Vejam;

E eu sei que disse que não, mas tenho que postar esse Artwork Diferenciado da Draculaura Collector, Vejam;

C;MommyandGracieShow - Canal
Continuando pela nossa Original Diva, Nefera de Nile adaptada da Coleção City Shemes de BYBY|Vynil Figure Deluxe, que é outra Exclusiva da SDCC 2015, Trazendo a caracterização de Nefera de Nile do filme Boo York, Boo York; A Monsteriffic Musical, Eu gostei muito, dos Detalhes, das Caixas, do Design, do Formato, e acho que o corte pode ser removível, mas acho que por regularidade não é, Mas até onde sabemos, Nefera é o Scar. . . Quer dizer, a ''Vilã'' do filme, e canta e terá um grande poder em suas mãos, Na minha opinião roubou o ano, e eu compraria, Vejam;

Temos também mais imagens do 2Pack - Villians (composto por Kieran Valentine & Djinni ''Whisp'' Grant) que é Exclusivo da SDCC 2015 e agora nas Caixas, que trazem sombras e morcegos, gostei, mas senti falta de um Artwork para Valentine, mesmo que o foco maior seja na Whisp, E trouxeram de volta as sombras e o estilo gótico de Monster High, já que já foram vilões anteriormente, mas quando Valentine encontrar a Lâmpada de Whisp, tudo poderá mudar, Eles podem escolher o bem ou o mal . . . Mas quero que eles continuem vilões, mas nas Graphic's Novel dá pra perceber que Valentine ainda perambula pelos corredores de MH, Vejam-nos;


Temos esse Prótotipo do Boneco do Clawd Wolf|''Ghoul Fair'' mas na caixa é Scarnival, Uma trademark vista á tempos, Pode ser oficial, e ser a coleção composta por Draculaura (com bolas de água a serem estouradas, só espero que não seja água benta), Skelita Calaveras (com bolsa-piñata e jogo de arremesso para derrubar totens) e ele (Com martelos e vista), Que é diferente das outras GF, Penso que, por virem com mais acessórios e até detalhes, eles posam ser de Caixa Média, tal como as I Love Shoes|Draculaura & Cleo de Nile, mas o formato da Caixa parece o mesmo, mas é pra ser mais econômica e gostei dos designs, e de Clawd ter outra versão sem a Lala, Vejam;



Tivemos também alguns protótipos de sapatos, ambos aparentam ser de Coleções e Dolls de Monster High, Também por ser um tanto evidente; 7 - Isi Dandancer|Monster Exchange (Wave 2), gostei das tiras e das referencias a teia-dos-sonhos e a Doll em si me agrada, 8 - Draculaura Collector, Já haviamos visto, mas aí estão os detalhes, 4 - Catty Noir|Frighterrs, Eu sabia que não ia desperdiçar a Catty Noir em Outra Coleção, Agora fico me perguntando se introduzirão a Frankie também, mas realmente, se forem introduzir mais monstrinhas a Linha de BYBY, Poderia ser Abbey (A Temática de BYBY é a de Abbey), Amanita e Ghoulia (Por motivos óbvios), 10 - Desconhecido|Possível Nova Doll, Penso que possa ser de EAH, Talvez de Duquesa por aparentar referencia ao Ballet e Penas, Vamos aguardar né, mas nada oficial em relação a isso, Vejam-nos;

Ever After High;
Hoje nas prateleiras de EAH, Tivemos uma atenção maior a sua Exclusiva SDCC 2015, Raven Queen|a filha Rainha Má. Que aparentemente trás um twist como Cerise Wolf em 2014, Já que estarão seguindo os caminhos do mal, porém eu gostaria que abordassem um sentido mais aberto e desenvolvido de bem e mal, Pois ninguém é totalmente bom nem totalmente mal, Um exemplo é o zaro com Apple em relação aos pombos que Raven fez, aquilo me relembrou que ninguém é totalmente bom ou mal, mas acho que podem abordar isso lá para o final ou não tão cedo.
Mas ela sempre se perguntou, Porque sua mãe havia tentado dominar o Mundo dos Contos de Fadas, e seguindo seu Destino, ou melhor dizendo, o aceitando e simbolicamente assinando o Livro das Lendas, Saibam mais aqui;Oque a Rainha Má fez á Ever After High & Á Outros Contos {Curiosidades, Histórias & Vilania}. E assim, ela poderá virar a próxima Rainha Má, e também, o maior poder de todos é tentador demais
Ela trás um estilo mais gótico, inúmeros detalhes, plumas, correntes, coroas, brilho, uma maçã, Caixas Temáticas, e gostei de não terem feito um cabelo cheio de coques e que não favoreceria muito e trazerem essas tranças, que não entendi no inicio, porém me agradou, podendo ter uma visão mais imponente do rosto, e cílios sintéticos, Além de um ponto-fraco, ela trás o mesmo pulseira-anel da versão 2Pack - Date, e o mesmo sapato da versão Básica, porém acho que se relevarmos que a Mattel vem cortando gastos e que ela tem demasiados outros detalhes, Gostei, eu nunca digo que compraria um SDCC, Pois seria meio loucura, então é só quando eu gosto mesmo, e Raven me agradou mas não compraria.
E ela parece ter ligação com a Coleção|Especial futuro de EAH, Way Too Wonderland, Em que as garotas vão tentar recuperar o Livro das Lendas voltando ao País das Maravilhas, porém, é claro, Encontrarão algumas dificuldades, como ser Aniversário da Rainha de Copas, Wonderland High, Acho que Courtly Jester, filha da Carta Coringa, e por obvialhiedade, O Livro estar no País das Maravilhas né, E acho que vai ter muita shade e gente querendo cortar cabeças, Pois a Raven é a cara da Rainha Má, tipo; É sério, elas são muito parecidas, nos livros é citado, mas os Livros e a Série seguem rumos diferentes, Então tentemos entender, e talvez tudo se acabe, toda a maldição, Mas ainda assim, quero que mostrem alguma referência a Alice Através do Espelho, por motivos óbvios.





É isso! Espero que tenham gostado e fica meio corrido, mas lembrando, A mesma postagem é reeditada, e avisando, essa postagem é atualizada de acordo com o dia, Então ela pode ser mudada a qualquer momento, pra simplificar mais meu trabalho e para vocês ^~^ Comentem oque acharam, E aí, Oque acharam?

7 comentários:

  1. eu achei ótimo<3<3<3aquele pack da whisp e o valentine nunca fiquei tao apaixonado por esse pack!!!!a raven diwou dessa vez demais acho que compraria ela!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, Os Vilões roubaram mesmo o Ano, hehe, Eu gostei do 2Pack, mas não fiquei muito surpreso e tal, mas gostei, Eu também, mas acho que para os Colecionadores, os acessórios repetidos aterrorizam em questão de revenda, mas gostei, Bjocas. by; GuiZ

      Excluir
  2. A Figure da Nefera tá um amor :3 Linda!
    O pack da Whisp e do Valentine está muito legal e eu adorei o Valentine! Mas a Whisp ficou meio estranha e com cara de "Gigi"
    Nunca gostei muito dos bonecos do Clawd eles são estranhos para mim '-'
    Aquela Raven *-* totalmente diva, amei seus detalhes :3
    Bjs <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está mesmo, os Vilões roubaram mesmo o ano! Nada mais que o merecido pra nossa DIWA!
      O 2Pack - Villians me agradou, Os detalhes são impecáveis, Mas a Whisp ter ''a cara da GiGi'' era meio óbvio, mas acho que foi por isso que optaram pela versão das sombras, e do mesmo jeito, ela é a irmã-sombra de GiGi, Então faz sentido elas serem parecidas. by; GuiZ

      Excluir
  3. A Figure da Nefera tá um amor :3 Linda!
    O pack da Whisp e do Valentine está muito legal e eu adorei o Valentine! Mas a Whisp ficou meio estranha e com cara de "Gigi"
    Nunca gostei muito dos bonecos do Clawd eles são estranhos para mim '-'
    Aquela Raven *-* totalmente diva, amei seus detalhes :3
    Bjs <3

    ResponderExcluir
  4. o sapato "desconhecido" é da batsy claro,na artwork da para ver que o sapato dela é estilo gladiador feito de tranças de cestos(vai ver que é pq o vampiro albino assombra aldeias indígenas,dai as pinturas no rosto dela)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também pensei, e vi os comentários pelo Tumblr, Eu gosto desses estilos mais gladiadores, e achei legal trazerem o Vampiro Albino, acho que é por causa da Costa Rica mesmo, lá tem indígenas, acho que é mais por ela ser da Costa Rica do que ser um Vampiro Albino, mas de qualquer jeito, ela me agradou muito, Bjocas. by; GuiZ

      Excluir

Comentem e Deem sua opinião!
Com seus comentários descobrimos suas opiniões e oque acham sobre a postagem em si, e é ótimo essa interação, mas precisam ser alertados sobre algumas regras.
Regras:
1 - Não xingar, insultar alguém (amenos que seja a Mattel, brincks) ou algo do tipo.
2 - Só fazemos divulgação em casos específicos.
Se não seguirem as regras os comentários serão excluídos.
Se houver dúvida: E Para caso de perguntas, questões fora do contesto da postagem, parcerias ou algo do tipo: Tirem suas dúvidas nas Páginas e se ainda houver, podem comentar e tirar lá, também. - BJS da Equipe OMR