08 maio 2015

EAH:Novo episódio "Na Floresta"

CRÉDITOS:UVPMMH&EAH
Oi!
Andei sumida por um tempo não foi?
Na verdade,não aconteceu nada,eu só tive uma baita de uma preguiça.
Enfim,vamos a novidade,que é ótima,hoje foi lançado o novo episódio de Ever After High o "Na Floresta",vamos ver?
Ao não ser convidada para a Festa da Lua Azul na Floresta, Faybelle manda Cupid, Ashlynn, Blondie e Poppy para o caminho errado.
Eu gostei do novo episódio,meso ele sendo meio inútil,resumindo,elas só saíram da escola,nada demais,ainda não se aventuraram,não chegaram,nem nada,foi só mais um começo da saga,sério,em todo o episódio,eu tenho a sensação que nunca a história vai pra frente,mas enfim...
Outra coisa que achei engraçada é a Cupid ter sido aluna de Monster High,ou seja,com monstros,e ter medo das árvores,gente,meio sem sentido,não?
Créditos:
Canal Carla Hood

2 comentários:

  1. Episódio Interessante, Mas Meio Inútil! Será Um Novo Longa De Ever After High, Ou Será Apenas Varios Episódios Pequenos? Responda Por Favor!

    Bjkas!
    By Livia.fanatica

    ResponderExcluir
  2. eu sei que o que eu vou dizer não tem muito a ver com nada mas eu preciso compartilhar esta grande noticia com o mundo,pq quase nunca a mattel erra tão feio.na caixa da ash through the woods esta escrito,na lateral, ASHYLNN ELLA
    só comentei isso aqui pq tem a ver com na floresta.

    http://1.bp.blogspot.com/-NooPizgh1Us/VPMyy4bVgqI/AAAAAAAADQo/rwJ740qCjdU/s1600/EAH-MEXICO-FANS.jpg

    desculpe pelo desperdício do seu tempo fazendo vocês verem esta imagem,mas eu precisava divulgar isto pelo mundo.

    ResponderExcluir

Comentem e Deem sua opinião!
Com seus comentários descobrimos suas opiniões e oque acham sobre a postagem em si, e é ótimo essa interação, mas precisam ser alertados sobre algumas regras.
Regras:
1 - Não xingar, insultar alguém (amenos que seja a Mattel, brincks) ou algo do tipo.
2 - Só fazemos divulgação em casos específicos.
Se não seguirem as regras os comentários serão excluídos.
Se houver dúvida: E Para caso de perguntas, questões fora do contesto da postagem, parcerias ou algo do tipo: Tirem suas dúvidas nas Páginas e se ainda houver, podem comentar e tirar lá, também. - BJS da Equipe OMR