25 abril 2015

Novidades atrasadas de MH! Parceria de Warner Bros e DC com a Mattel e a Catty Boo York revelada! e Protótipo Whisp!

kenzithezombie: Monster FABRICANTES DE ALTA GIF DIRECTORY.Here você encontrará um grande pedaço de gifs para Monster High.  Esta lista é para qualquer um RPers ajuda ou apenas algo interessante para você re-blog.  Por favor, também respeitar as regras de gif de cada criador individual!  alguns fabricantes gif pode ter outros gifs em sua tags.X - X - X - Xprobs vai acrescentar mais se eu pensar neles ou se você pedir muito bem e fazer gifs mh muitas vezes :)
Oe ~Eu desisti do MHF mas eu vou estar postando novidades de MH aqui,porém
bem poucas vezes por causa do tempo. ;-; Mas não se preocupe ^^ Hoje eu (Titia Nete)
Vou postar algumas novidades meio atrasadas de MH ^^ ;-; Leia mais! Créditos as novidades ao Capricho Monster! <3
 
Isso é tipo uma nova franquia em parceria de Matel,DC e Warner Bros
Sobre super heroínas...DC Super Hero Girls
E terá ,com o visual repaginado,as super heroínas mais famosas do mundo,tipo Mulher
Maravilha,Batgril,Arqueline e etc...

E cada uma tem sua própria história e essa serie é entre 6 e 12 anos de idade.

Protótipo Whisp <3 SABIA QUE ELA IA TER BONECA! HAHA!
Mãos da Twyla por que são protótipos,okay? ^^ Vai sofrer mudanças também ^^
FICOU DIWA DEMAIS <3 
EU GOSTEI MUITO <3 ´porém não compraria...nunca tive interesse em comprar
a Catty mas gosto dela ^^
Essa coleção é sobre Boo York,um novo filme de MH previsto
para lançar no segundo semestre de 2015!

Bem gente é só isso  ~~ 
Bjs >3<



37 comentários:

  1. ARLEQUINE seria uma Jaqueline que virou a Arlequin,errou feio errou rude

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EI ,seja menas , eu tenho direito de errar e eu nem sou fã dessa super heroína. ''--''
      Errei rude? Apenas errei. Obrigada,de nada.

      Excluir
    2. ela não é uma super heroína errou feio errou rude de novo

      Excluir
    3. Ela Pode Errar! Todos Erram! Nem Eu Conheço Essa Tal De Arlequine, Jaqueline! E Mesmo Se Ela Soubesse, Não Mudaria Nada!
      Aproposito, Matéria DIWA! Thank You Tia Nete!

      Bjs Malucos!
      By Livia.fanatica

      Excluir
    4. errar até pode errar mas não acho uma boa ideá escrever sobre uma coisa que você não tem nem o minimo de conhecimento e você não sabe quem é Arleguine e a Jaqueline porque elas não existem ai que ta o erro do post só acho estranho uma pessoa falar sobre um assunto que a pessoa não conhece nada é no minimo estranho e torno a dizer que errou rude porque errou mesmo como você mesma disse Livia Fanatica não falei o contrario to certa ou errada ?

      Excluir
    5. Acabei de entrar no blog e o primeiro post que vi foi este achei interpresante e fui ver, achei legal mas quando vi que você escreveu ARLEQUINE deixei para-lá mas quando eu fui ver os comentários e vi que você não sabe nem do que esta falando acho que os únicos personagens da DC que você conhece são os mais famosos. Corrija o seu erro e não fale de coisa que você não sabe.E você ''Livia Fanatica'' aposto que você não sabe nem oque significa a palavra DIVA e se escreve DIVA e não DIWA

      - Vênus Anônima

      Excluir
    6. Não tem nenhuma arlequine nem arlequin e muito menos arleguine(escreve uma coisa destas e vem criticar quem errou uma letra) o certo seria harley Quinn,arlequina ou harleen frances quinzel(o nome real dela,podem pesquisar).
      E como disse a neterine obrigado,de nada ��

      Excluir
    7. Vênus anônima eu sei que você é o primeiro anônimo que escreveu. Anônimo,eu escrevo o que eu quiser,se eu olhei errado ,o problema é meu,quem vai se prejudicar sou EU. Querida Vênus,seja menas,apaga esse comentário por que el ESCREVEU DIWA PROPOSITALMENTE.
      Errei? Errei. Rude? Rude. Mas vir reclamar que eu escrevi errado já é outro erro. Até por que,se eu escrevi uma coisa errada,foi a informação que eu vi,se eu vi que está errado,está errado. E você não é perfeito o bastante para falar,até por que seu português é barato. E outra coisa,"Vênus" seja "menas" . Primeiro que DC Super Hero Girls é super heroí ou super heroína...POR QUE ARLEQUINE ESTÁ FAZENDO ALI? poupe- me. Se eu errei,DC ou fontes também erraram. E porque você não toma vergonha na cara e vem falar comigo com sua conta ou falar seu nome verdadeiro. A resposta "porque eu não quero" é a mais sem argumentos do universo. Cresce e aparece meu bem,errar é humano,tenho todos direito. E se ficar para mandar em mim,eu nem vou consertar o erro.
      APAGA ESSE COMENTÁRIO QUE DÁ TEMPO.

      Excluir
    8. E interpretante deve ser uma Interpretação que ficou interessante.
      ai,ai a louca vem criticar e acaba se humilhando e se humilhou feio,se humilhou rude! hahaha.

      Excluir
    9. Na verdade ela disse INTERPRESANTE o que é pior ainda

      Excluir
  2. A Catty está muito linda,queria ter comprado a versão clássica mas acabei optando por outra boneca.Confesso que Boo York não me traz grandes espectativas quanto ao filme ( nunca fui fã de musicais) mais as bonecas ficaram ótimas ,e estou super anciosa para comprar a Nefera que sempre foi um dos meus sonhos de consumo!

    ResponderExcluir
  3. Seria legal se a mattel fizesse uma draculaura Batgirl, uma toralei mulher-gato,uma venus hera-venenosa,uma Abbey pinguim.da para fazer um monte de versões. Para quem não entendeu são personagens da dc, a Batgirl é aquela no meio da imagem e a hera-venenosa é aquela de verde no canto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Eu Era Uma Dessas Que Não Sabia Quem Era A Hera-Venenosa! ;p

      Bjs Agradecidos!
      By Livia.fanatica

      Excluir
    2. De nada e se VC sabe quem é aquela com asinhas de abelha ou a oriental com a espada samurai me diz pq elas eu não conheço

      Excluir
    3. Na Verdade, Eu Até Conheço A De Espada Samurai, Mas Nunca Lembro O Nome! Desculpe Não Poder Retrebuir A Ajuda!

      Bjs Amigaveis!
      By Livia.fanatica

      Excluir
  4. Gata se o jeito que você escreveu foi o jeito que você viu você deve comprar um óculos ou rever suas fontes ok? isso foi uma afronta para mim chamar Harleen Quinzel de Arlequine a ainda por cima falar que o braço direito do Coringa é uma super heroína mas enfim para mim errou rude,e Livia.fanatica escrever errado propositalmente é coisa de retardada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Não me chama de gata porque não sou tuas negas

      Excluir
    3. Kirido...tenha vergonha na cara......Tudo mundo erra.....e dai. se ela não souber? Ela está aqui para dar informações......E pelo amor de deus....Você briga com ela..só porcausa de um erro? Meress -.-

      Excluir
  5. Agarrou o disco? Travou? Hum...Livia retardada? Está se comportando igual criança.Toma vergonha e entra na sua conta meu bem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe, Acho Que Você Tem Total Razão! Desculpe Se Eu Pareci Retardada Escrevendo DIWA Em Vez De DIVA! Uma Coisa Que A Maioria Dos Amantes Blogueiros Andam Fazendo! Inclusive O GuiZ! Quer Que Eu Escreva Certo? Ah, Tudo Bem! Só Não Tem Que Ser RUDE E Me Xingar (Não Foi Bem Um Xingamento, Mas Ofendeu!)
      Tia Nete, Obrigada Por Me Ajudar! ;P

      Bjs Loquichos
      By Livia.fanatica

      Excluir
    2. Caso você seje retardada eu não tenho conta no Google e não posso comentar se não for anonimamente e você sabe quem eu sou para dizer que eu sou não não sou? não. Você e esses retardados que ficam chamando você e seus posts de diva mal sabem eles oque significa esta palavra. A você que apague meus comentários não faço coisas para trouxas.

      ~Vênus Anônima~

      Excluir
    3. Certo, Não Entendi Direito Seu Comentário, Mas Tudo Bem! Eu Sei O Que é Diva! Não Preciso Que Você Me Explique! E Repetindo, Não Entendi Mesmo Seu Comentário!

      Bjs... Ah, Sei Lá!
      By Livia .fanatica

      Excluir
    4. Yooh ~ Livia ^^ Obrigada por me defender ^^ e Tudo bem. É Venus...sou trouxa mas feliz e vou excluir seu comentário pois realmente você parece uma criança. Não tem conta? Poe seu nome no Sol. Obrigada. De nada ^¡

      Excluir
    5. Se ela escreveu Diva obvio que ela sabe o que significa. Eu escrevo diwa e não vejo problemas propositais. Seja menas Venus

      Excluir
    6. Primeiro de tudo com certeza ela a maioria dessa pessoas que ficam escrevendo diva não sabe oque significa,em segundo ligar "Livia Fanatica'' se eu te ofendi problema é seu não me,e em terceiro lugar Neterine,eu pareço uma criança? pelo menos quando eu escrevo as palavras tem concordância verbal.E agora os seus seguidores te chamam de coitadinha.Então vai em frente apague meus comentários mas não se esqueça estou mais próxima de você do que imagina!

      ~Vênus Anônima~

      Excluir
    7. "Estou mais próxima de você do que imagina" parece uma psicopata/assassina de filme de terror falando

      Excluir
    8. Garota,bota a cara no sol,cria vergonha e não poe o nome da Vênus, 2º Você ofendeu a Livia,o problema é SEU TAMBÉM. Se ela escreve DIWA é por que realmente é PROPOSITAL. E outra,eu ERRAR O NOME DE UMA PERSON JÁ É "NÃO CONCORDÂNCIA VERBAL FUGINDO DA NORMA PADRÃO?" Faça me o favor de ser menos criança. Você se comporta como criança SIM! Afinal,por causa de dois errinhos já acha que é o FIM DO MUNDO. Seja menas e eu apago os comentários que eu quiser. Um deles pode ser o seu.

      Excluir
    9. Eu estou morrendo de medo você pode apagar meus comentários nossa! e não é problema meu se eu a ofendi ficou duida por ela? e você não sabe de qual Vênus é o meu nome e caso você não saiba não existe só a Venus de MH e eu coloco o nome que eu quiser.E eu estou agindo como criança, é você que esta respondendo meus comentários.

      ~Vênus Anônima~

      Excluir
    10. Primeiro, Eu não estou de nenhum lado, pois não gosto de brigas nem tretas, principalmente no meu blog, Eu fiz um post mostrando ambos lados, e tentando defender a ideologia de cada uma, mas sinceramente eu vejo que não consegui. Vamos parar com essas tretas que eu já cansei, eu chego no blog e tem uns 5 comentários desagradáveis e de briguinha, Eu simplesmente não vou mais liberar os comentários nesse post, Por que sinceramente eu não gosto desse clima pesado, tanto pro blog, tanto pros colaboradores e seguidores que observam, eu sinceramente tentei ajudar ambos lados, mas eu não vou mais liberar comentários, desculpe se ofendeu ou algo assim, mas de qualquer forma ninguém saiu ganhando ou perdendo, eu estou aqui porque realmente quero acabar com isso de uma maneira civilizada e calma, Bjs. by; GuiZ

      Excluir
    11. Só que não né? o título do post é ''Defendendo a Nete'' e se você não gosta de entrar no seu precioso blog e ver comentários negativos acho que seria melhor você nem ter feito um blog!

      ~Vênus Anônima~

      Excluir
    12. Desculpe, eu deveria escrever sua nome, só que não sabia como fazer de tal forma, e eu realmente entendo o lado de cada um e tentei defender a ideologia de cada uma e também ser honesto e justo, eu só não quero brigas nem tretas, Na realidade eu vejo os comentários e posto, muitas vezes são positivos, mas eu respondo os negativos do mesmo jeito, e eu não criei o blog, fui convidado, e acho que ninguém gosta muito disso no blog, mas realmente acontece, mas precisamos mesmo é entender e terminar, Então peço Desculpas oficialmente, e mudei o título, caso isso tenha ofendido ou não mostrado seu lado. by; GuiZ

      Excluir
    13. vênus anônima,já chega de mi-mi-mi, você já conseguiu seu nome em um post,já ofendeu a livia fanática, pareceu uma maluca no comentário do "estou mais próxima do que imagina",nem a neterine tá mais respondendo seus comentários,já passou da discussão sobre quem errou o nome da personagem,você já fez mais que 5 comentários e todos só sendo rude e grosseira com todo mundo.
      as pessoas estão tentando serem educadas mas você parece que não entende e só falta ameaçar alguém de morte porque até de louca você já pagou.todo mundo já percebeu qual é a sua,chamar a atenção e fazer um escândalo por qualquer coisa.não sei se este comentário vai ser publicado,mas se for espero que pare com esta palhaçada toda. JÁ CHEGA DE ESCANDALO,VÊNUS.

      Excluir
    14. Oooohhhhnnnn! Falou Tudo!

      Bjs locos!
      By Livia.fanatica

      Excluir
    15. Eu "paguei'' de louca? eu posso ser qualquer pessoa e você não saberia.Se eu quisesse chamar a atenção das pessoas eu não iria precisar de um bloguizinho qualquer para isso e mais eu NÃO LIGO NEM UM POUQUINHO para oque você e os outros pensão.Não é problema meu se ''ofendi'' essa tal de Livia Fantica.Não ligo se fizeram ou não um post com meu nome não foi eu quem perdeu o tempo da vida com isso.

      ~Vênus Anonima~

      Excluir
    16. nossa,eu jurei que não voltava neste post para ler os comentários,mas não dá "vênus" você é completamente louca.então vou me rebaixar rapidamente ao seu nível e só vou deixar o meu v.s.f para você e subir de volta.
      P.S:como eu disse antes,chega de escândalos, ninguém te aguenta + sua pequena cobrinha criadora de intrigas.
      beijinhos com batom de eutanásia para você,sua fofura de pessoa ;)

      Excluir

Comentem e Deem sua opinião!
Com seus comentários descobrimos suas opiniões e oque acham sobre a postagem em si, e é ótimo essa interação, mas precisam ser alertados sobre algumas regras.
Regras:
1 - Não xingar, insultar alguém (amenos que seja a Mattel, brincks) ou algo do tipo.
2 - Só fazemos divulgação em casos específicos.
Se não seguirem as regras os comentários serão excluídos.
Se houver dúvida: E Para caso de perguntas, questões fora do contesto da postagem, parcerias ou algo do tipo: Tirem suas dúvidas nas Páginas e se ainda houver, podem comentar e tirar lá, também. - BJS da Equipe OMR