16 março 2015

CAPA DO FILME BOO YORK + Trailer Boo York ♥

Oeeee <3 Ai que bom voltar para o blogger...mas ultimamente

não estou acompanhando as novidades pelas provas e por falta
de tempo mas...nada que a Titia Nete não resolva nyah ~<3
Hoje temos duas novidades e todas elas falam sobre a linha Boo York <3
Haha :P Vamos ver? <3 ♥

 
AH BEMMMMMM...agora sim uma capa digna <3
ops. Que roupa diwa é essa? Podemos ver as monstrinhas meio
animação meio CG . O simbolo é uma maçã? Tá né :p 
VAI SER UM MUSICAL MESMO <3 ueba. quero ver a Frankie cantar uepa.
uepa uepa. Xii...que horror Clawdeen..mata que é sapo. Parei...ela tá linda ♥ 
Gostei mais da Cleo..pena que ela e o Deuce vão terminar ;-; mas acho que vão voltar ein? <3
Pera...Se cleo e Deuce vão terminar então... O.o
Olha só ela:
GOXTO ASSIM <3 Amei ela <3 estou louca para ver ela sambar na cara da.
CARA ESSE SAPATO PARECE O DA FRANKIE SULL SHORES. Mattel fia
manera nas ervas né non? :3

Assistam ao Trailer aqui;


FRANKIE SINHO ME SEGURA
AI SENHORA QUE ELA GANHA DOLL SDCC? OU não né? hue
Mas será que pelos menos uma roupinha linda ela terá..AI SINHO
SEM NEIGHTHAN
rezei e deu certo <3
CATTY DIWA ;3 VAI SAMBAR EM FREAKY FUSION 
e em Haunted ♥ ~parey...


Bem é só isso <3 ~
Bjs >3<

3 comentários:

  1. Mano >< Eu nem assisti Haunted e já vem com Boo York?? Mas, eu tenho certeza que esse filme irá ser de arrepiar :3

    Thereza | { f l u f f y w h i t e }

    ResponderExcluir
  2. Amei o gif de início Nete ♥ A Nefera vai aprontar neste filme com toda certeza <3
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  3. Aqui o link do filme Haunted em portugues dublado do brasil : http://www.filmesonlinegratis.net/monster-high-assombrada-dublado.html guiz se vc ver esse comentario diga o que vc achou do filme e pf eu sempre quiz ser um postador do blog!!!

    ResponderExcluir

Comentem e Deem sua opinião!
Com seus comentários descobrimos suas opiniões e oque acham sobre a postagem em si, e é ótimo essa interação, mas precisam ser alertados sobre algumas regras.
Regras:
1 - Não xingar, insultar alguém (amenos que seja a Mattel, brincks) ou algo do tipo.
2 - Só fazemos divulgação em casos específicos.
Se não seguirem as regras os comentários serão excluídos.
Se houver dúvida: E Para caso de perguntas, questões fora do contesto da postagem, parcerias ou algo do tipo: Tirem suas dúvidas nas Páginas e se ainda houver, podem comentar e tirar lá, também. - BJS da Equipe OMR