27 janeiro 2015

EAH - Trailer Spring Unsprung+PromoPic; Dexter Charming|Relançado+MH-Review; Pack2-Scarisian Vacation|Rochelle Goyle & Garrott du Roque

Olá Meus Sumidos!


Hoje eu decidi voltar, Pois eu estava dando uma lida num certo livro de 365 dias de uma Diva Neon {Neterine sacou, e alguns Lovatics também}, e eu percebi que eu já estava me estressando demais nisso tudo, e decidi dar um tempinho, e pedi pros outros Colaboradores do blog postarem mais, e então agora eu voltei e preciso resolver algumas coisas, já estou voltando {para a escola}, mas eu não gosto muito de falar sobre mim nas postagens, principalmente a de novidades, mas a questão é que estou triste e não sei oque fazer pra entender tudo isso, mas a questão é que, eu não sei oque faria sem vocês, e como agora sou o Administrador, algumas coisinhas vão mudar, mas a questão são as novidades.
Temos o Trailer, Pois aquilo outro só foi o Teaser|Retrospectiva, do filme longa-metragem de EAH, Spring Unsprung|DePrimavera, que estrará dia 06/02/15 apenas na Netflix, porém ainda em Inglês, mas ainda assim é energizante ver o Trailer do que vai acontecer nesse primeiro filme de EAH, E obviamente quem chama mais atenção é Kitty Cheshire, eu não consigo tirar os olhos dela, e de sua possível mãe, A Gata de Cheshire, só que também estão supondo que ela pode ser uma versão mais velha de Kitty, e eles não mencionaram que ela era a mãe de Kitty, Então ela pode até ser uma outra Gata de Cheshire, Pois em EAH é uma especie de gatos de Wonderland, e falando em Wonderalnd, aparecem ''todos'' os Wonderlanders nesse Trailer, ou seja, podemos ver os rostos deles, mas a questão é que temos a possibilidade do Chapeleiro Maluco aparecer, que é algo que a Mattel parece guardar para um momento triunfal mas maluco, e não mostrando todas as garotas com trajes característicos, oque me surpreendeu, mas é melhor, assim consigo diferenciar um pouco, e depois de todos aqueles pedidos exagerados de Wave 2 em Thronecoming, bem fica dificil para os animadores criar, e também penso que podem deixar mais pro final, e vamos ver o Trailer;

C;EverAfterBlog - Canal|Ever After Blog
Vendo o Trailer eu percebi algumas coisas, Obviamente a Briar jogou o Livro das Lendas no poço, que ''por acaso'' foi para Wonderland, e era uma entrada|saída de lá, e o Livro parece ter quebrado tudo aquilo, mas também penso que Wonderland pode ter enlouquecido o livro de deixado-o louco de multiplicado, mas também pode ter sido pela influencia da Gata, e um pequeno Ship com Bunny Blanc & Allistar Wonderland{Que por acaso está a cara do Hopper, e estranhamente do meu primo, mas continuemos} que ficaram presos lá por tanto tempo, nisso já dá pra ter um lancizinho né. E eu já estou shippando, mas vamos ver onde isso vai dar.


{Uh Bunny, Respect e Tímida, arrecadou o protagonista, mas também, ela leva ela|seu ancestral a Wonderland, o mais junto e ele tira-la de lá, E é isso que acontece comigo depois de ficar uns dias sem postar}.
Temos também a dominação da Gata, que parece não ser apenas uma travessura e pode estar com o Verdadeiro Livro das Lendas em patas, e acaba estragando um pouco a celebração da Spring Fairest|DePrimavera|Feira da Primavera, que os alunos lutaram tanto pra deixar pronta, e também percebemos que o Livro das Lendas que eles levaram não é Verdadeiro, e que, bem, a Gata solta umas magias na turma {*-*, estou fazendo meu melhor}, e eles começam a virar seus opostos, e percebemos isso pelos olhos violeta, que eu percebi agora, só Raven tem, mas a questão é que Apple está, bem, sendo um {Cosplay de Invejosa}, e querendo, bem, ''sendo '' Raven e Holly em uma só, Sério, eu gostei do oposto, mas ainda não entendi muito de inglês, mas estou nos caminhos certos, e essa é minha ajuda, e eu gostei, e mostrou que Apple pode ser de tudo e como ela não é tão perfeita, e eu realmente gosto da Apple e espero vê-la de óculos, e parece que Daring ficará tímido, e Cedar mentirá, Ok, é isso, e eu estou morrendo a cada dia, verificando minha conta na Netflix pra ver, mas ainda não chegou, e eles colocam cada imagem de Spring Unsprung que dá, dá vontade de chorar.
lilispath:

textsfromeverafterhigh:

lilispath:

textsfromeverafterhigh:

Sure Raven x Apple is my OTP, BUT what’s up with Apple’s eyes.

I think it’s someone evil posing as Apple… Her eyes are all the wrong colour… Kitty’s mom, Raven’s Mom?

True. She is easily manipulated which is something that I wish the writers would fix somehow. I feel like if Apple relied on herself more outside of the classroom people would like her character a little more. And I’m not saying she’s a bad character she cares about all of her friends even if they wind up hurting her. I just wish sometimes she would just put her foot down instead of whining or crying about something. Like Briar had to save her from Briar’s story because her blissful ignorant self pricked her finger. When it comes to anything serious Apple winds up need someone to help her. DAMMIT APPLE DO SAVE YOUR OWN ASS SOMETIMES!!!!!

True. She needs a little more faith in her own abilities. But at the same time I feel that her flaws make her more realistic… But in this gif, I don’t think it actually IS Apple (manipulated or not), but someone who has taken her form… 

The trailer makes me think it is Apple, since everyone seems to be turning into their opposites. (It would also explain why Daring is suddenly Mr. Timid hiding in a locker, and why Cedar is able to lie…)
{Uh Apple, Respect Now Haters! E Duquesa amarrando o Sparrow em seus passos de Ballet, mas a Poppy também está ali, mas gente, imagina a treta, Se vira Poppy!}
E não esqueçam de votar para ''A Flor Mais Bela da Primavera'' aqui no blog, e lembrando que é uma votação e ideia original do OMR.MH&EAH, para homenagear cada flor que está compondo a Coleção Spring Unsprung, mas também não esquecendo as outras belezas dessa celebração, A Enquete está ao lado, com as 6 candidatas, e já está acabando.

Agora uma novidade meio meia-boca, mas também importante, o PromoPic do Dexter Charming Relançado, que eu detesto afirmar, mas não me impressionou, e realmente fiquei triste por isso, mas pra tudo tinha um jeito, e sabemos pelo oque a Mattel está passando, e falo com sinceridade, eles são bons e criativos, mas EAH está em declínio e espero realmente que essa Parceria com a Netflix ajude mais, mas a questão é que Dexter perdeu alguns acessórios, que ele já não tinha, mas ainda assim está bonito e apresentável né, mas ainda assim, perdeu muito, Vejam-no;

C;Informações acima-2;UVPOMD;MH&EAH

E só pra fechar com chave-de-ouro, e mandar um ship de verdade á vocês. O Review do Pack2 Scarisian Vacation, com Rochelle Goyle & Garrott du Roque, e que fazem parte da Coleção Monster Exchange, e penso que eles devem fechar essa Coleção, tanto em questão de Dolls tanto em questão de Webisódios Especiais, e fico feliz por eles serem um casal, depois de tantas desilusões para Rochelle, fico feliz e espero o melhor pra eles, Agora vejam-nos;

C;NamanthaSuxx - Canal
Acho que já falei, mas continuarei, dizendo que gosto muito deles finalmente juntos e ganhando bonecos, e eu realmente espero Webisódios Especiais disso, E também gostaria de repetir que a flor que Garrott criou especialmente para Rochelle {Cof! Cof! Você só ganhou um bombom de Dia dos Namorados! Cof|}, e está representada na boina dela e na flor que ele leva, Além dele criar modelitos e ela ser modelo para ele, e eu fico muito feliz, por tudo oque vi hoje, sem palavras.
Espero que tenham gostado, e por favor, sigam o blog, e comentem pra minha alegria, ou melhor, nossa alegria {Gente, estou meio hipster hoje}. Gostaram? De ver oque acontece comigo quando fico muito tempo sem postar?

5 comentários:

  1. Também to shipando eles dois , o alistar e um gato mas o boneco dele e horrível, bjs para vc seu fofo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério, que legal, e olha que eu não sou de shippar um casal a primeira vista. Bom, eu achei o boneco do Allistar bonito, em questão de aparência e design, mas estão em imagens ruins e protótipos, se tivermos sorte, a Mattel irá incrementa-los, e Outros pra vc. by; GuiZ

      Excluir
  2. Que Lindo Casal Eles Formam! Bunny+Allistar=<3

    By Livia.fanatica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo, muito fofo, mas eu acho que é mesmo uma quedinha que a Bunny deve ter pelo Allistar, mas realmente, eles são perfeitos juntos e acho que ele sente o mesmo por ela, nesse aso seria Bunlistar, Bjs. by; GuiZ

      Excluir
  3. Fico imaginando se a Duquesa amarrou o Sparrow na árvore para impedí-lo de falar com a Poppy.xD Será q a Duquesa está com ciúmes?

    ResponderExcluir

Comentem e Deem sua opinião!
Com seus comentários descobrimos suas opiniões e oque acham sobre a postagem em si, e é ótimo essa interação, mas precisam ser alertados sobre algumas regras.
Regras:
1 - Não xingar, insultar alguém (amenos que seja a Mattel, brincks) ou algo do tipo.
2 - Só fazemos divulgação em casos específicos.
Se não seguirem as regras os comentários serão excluídos.
Se houver dúvida: E Para caso de perguntas, questões fora do contesto da postagem, parcerias ou algo do tipo: Tirem suas dúvidas nas Páginas e se ainda houver, podem comentar e tirar lá, também. - BJS da Equipe OMR