28 janeiro 2015

EAH - Trailer DePrimavera em PT-BR + Mais Imagens & Detalhes|Diário; Blondie Lockes|Beanstalk Bakery {Exclusiva da Target}

Olá Meus Enigmas!
Hoje temos muito mais novidades de Ever After High, também devido a estreia do filme em poucos dias, Spring Unsprung|DePrimavera na Netflix dia 06/02/15, e começando com uma não tão grande si, é o Trailer, que tem imagens bem novas e que não vimos anteriormente, mas promete muitas surpresas e enigmas resolvidos, mas a questão mais animadora é que está em PT-BR, então a maioria vai entender, Vejam-no;

Eu percebi que parece que o grande clímax será as escolhas de Kitty Cheshire, perante todas as travessuras que sua mãe, A Gata de Cheshire, fez á toda a Ever After High, os Contos de fora de Wonderland, e também saberemos oque acontecerá, com alguns personagens e também não gostei muito de Raven estar, digamos, ''no comando'', mas a Holly até deu uma boa capitã, também, ela sabe tudo de histórias, ficando na Torre por todo esse tempo ela fez o melhor lendo, mas isso não conta, E também percebi Cerise meio que se despedindo da Floresta, Oque eu achei triste, e também parece que Blondie cobrirá tudo, e os Wonderlanders presos, sairão de Wonderland, graças ao Livro das Lendas que a mãe da Kitty, bem, fez uma travessura, e também temos um enorme feitiço de opostos, em que todos farão oque geralmente não fariam, e eu me surpreendi mais foi com Apple, eu jurava que iriam escolher óbvios, como Cedar mentindo{Oque por acaso escolheram}, mas seguindo, Parece que a reta final é só dos Wonderlanders, e surpreendentemente, de Kitty Cheshire.

Também temos Mais imagens e detalhes da Blondie Lockes|Beanstalk Bakery, que por acaso é Exclusiva da Target, tal como disse, e tem ligação com a Beanstalk Bakery, além do Café descrito nos livros, temos também um Playset, que a Doll deve compor, mas a questão é que é Exclusiva e compõe o Playset Assortment-Beanstalk Bakery, Vejam-na;
Só tenho uma única palavra para descrever essa Doll, LOLITA! Não tem como ser mais Lolita que Blondie nessa versão, e é um estilo bem fofo e discreto, e já fizemos até uma Matéria aqui, e esse é mais o estilo das EAH de fato.

Também temos imagens do Diário da Blondie Lockes na Beanstalk Bakery, que por graças da sorte está traduzido nas 4 línguas oficiais pra tradução das Dolls, Mas isso ão significa oficialmente se virá para o Brasil, por ser Exclusiva da Target, Significa que todos podem comprar, de qualquer país, mas aconselho a se orientarem antes de exportar uma Doll, mas a questão é que está também em PT-BR além de outras línguas mais populares e conhecidas, Então só precisam ler as últimas descrições, e ver como Blondie é perfeccionista e suas críticas são de fato importante, já que é para o MirrorCast, além de mostra muito da Cafeteria|Doceria, e eu adorei o design e feitos, principalmente no Diário, Vejam-no e Leiam;
 C-Todas as Imagens Acima;EAH-BR - Facebook|Blog {Indisponível no Momento\Infelizmente} C-Informações Acima; UVPOMD;MH & EAH
Espero que tenham gostado, e essa foi um Exclusiva do MirrorCast, Agora falem pro espelho oque acharam.

4 comentários:

  1. Sinceramente ela parece a Jolie Loira! Só que adolescente*o* rsrsrs
    Adorei o trailer,! Kitty Fofa*u*
    Bjs•3•

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério, até que parece um pouco, é tanta fofura, é tão Kawwai, é tão Lolita, Eu realmente amei essa Doll, e o Trailer também, acho que Kitty vai ter que fazer uma grande escolha e está maravilhosa, além disso estou muito ansioso, e Outros pra vc. by; GuiZ

      Excluir
  2. Eu Amei O Tralier! Melhor Do Que O Outro Que Vi!

    By. Livia.fanatica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adorei, ambos os Trailers, só não sei se aguento até lançarem o filme, eu estou muito ansioso, eu fico verificando a Netflix toda a hora, eu estou muito ansioso pra que lancem esse filme, Bjs. by; GuiZ

      Excluir

Comentem e Deem sua opinião!
Com seus comentários descobrimos suas opiniões e oque acham sobre a postagem em si, e é ótimo essa interação, mas precisam ser alertados sobre algumas regras.
Regras:
1 - Não xingar, insultar alguém (amenos que seja a Mattel, brincks) ou algo do tipo.
2 - Só fazemos divulgação em casos específicos.
Se não seguirem as regras os comentários serão excluídos.
Se houver dúvida: E Para caso de perguntas, questões fora do contesto da postagem, parcerias ou algo do tipo: Tirem suas dúvidas nas Páginas e se ainda houver, podem comentar e tirar lá, também. - BJS da Equipe OMR