10 janeiro 2015

Avisando & Explicando;Doll de MH Spectra Vondergeist|Getting Ghostly será vendida separadamente e também será vendida com o Playset+Estreia do Filme de EAH-Spring Unsprung na Netflix+Dolls EAH da Coleção First Chapter em ''Boas Condições''?

Olá Ghouls and Manters!
Hoje começamos o dia para mostrar e explicar algumas coisas, tal como foi há alguns dias com os Protótipos, Mas dessa vez estou explicando eu mesmo. Temos muitas novidades, além de é claro, estou aqui para checar, explicar e avisar á todos das últimas novidades e especulações.
Primeiramente, comecemos pela Spectra Vondergeist da Coleção Getting Ghostly Haunted, Vimos há alguns meses, ela junto á um Playset bem interessante, obviamente representando a Escola de Fantasmas, um Portal para o Mundo, ou algo do tipo. Mas agora descobrimos que ela será vendida separadamente{Link;Spectra sem Playset} e também será vendida junto ao Playset{Link;Spectra com Playset}, e estão disponíveis na Amazon Virtualmente e na Austrália em perfeito estado, mas ainda sem imagens concretas do Playset, mas é uma grande novidade, Pois eu nunca vi isso acontecer antes nas MH, mas é algo bom, Pois vi muitos fãs entristecidos de Spectra ser vendida em um Playset, e mesmo sendo Exclusiva, eu realmente gosto da ideia, e os fãs apontam para a Toy''R''Us, Créditos dos Links;Neptunableu - Tumblr, Mesmo assim ainda não temos certeza se é uma exclusividade da Loja da Austrália. Mas vejam-nas sendo vendida separadamente em Caixa Pequena;

{Todas as Imagens que já postamos no blog. As Primeiras estão no Post abaixo estão os Créditos e as Imagens.}

Também, só pra checar e avisar, Teremos disponível o Primeiro Filme Longa-Metragem de Ever After High, Spring Unsprung, na Netflix, ele Estreará no Netflix dia 06/02/15, ou seja, nesse inicio de Fevereiro, na primeira Sexta-Feira da Semana, algo bem interessante e que gostei, tem aquele clima {de já que é sexta} e poder ter um programa pra ver. Pra quem não sabe,{Cof!Cof! Me acharei um pouquinho aqui} Eu tenho Netflix, na realidade eu sou cadastrado e assinante e tem muita coisa legal, mas a questão é EAH, e eu deixei na minha lista a Série, que tem um Page só pra ela, tal como todas as Séries da Netflix, Porém nela temos apenas, Os Contos de Raven Queen, Apple White e do Dia do Legado juntos, Alguns Episódio juntos em um vídeo só, de fato importantes do Capítulo I, O Dia do Amor Eterno, e atualmente Thronecoming, Oque é legal, já que só selecionaram os que tem algum acontecimento ou reviravolta, e penso que logo farão um Especial com todos os importantes do Capítulo II e do III, Logo após lançarem o filme Spring Unsprung, mas também, levando em conta as Personagens usadas, acho que eles podem fazer o do Capítulo II antes do Filme lançar, oque é fantástico, e também lembrando que eles estrearão também a Série em Live-Action de EAH, que será pertencente a Netflix.
Também, pra fechar com alguma coisa e novidade, eu lhes trago as Dolls da Coleção First Chapter de EAH, Já vimos até um Review da Apple White dessa Coleção, que mostra que ela não está ''tão'' mal assim, aqui o link; Novas Trademarks de EAH + Review Comparando Apple White|Básica & Apple White|Relançada + Reviews C.A.Cupid|Through The Woods
Mas as outras, temos também Maddie Hatter, Raven Queen e Briar Beauty, as Protagonistas e que Complementam a Coleção ao lado de Apple White, E houveram várias especulações e comentários, além de é claro criticas, sobre a falta de detalhes, que sim é aparente nos acessórios, mas ultimamente temos tido mais e mais imagens sobre e eles são tão belas quanto as Básicas, além de é claro, a Coleção nos trazer o Selo da Netflix, também nas Caixas das SU, Com a nova caixa de EAH para 2015, além de é claro os Diários, que penso estarem sem descrição, Pois eles mudam muito de Aliança. Vajam-nas em fotos mais focadas;
C;Egitojunior - Tumblr

Espero que tenham gostado e também agradeço muito pelos 177 Seguidores, eu estou muito apreensivo para batermos a Meta de 180, quanto a de 200, e todos já aceitaram se mostrar, ou seja, postarmos fotos nossas para vocês nos conhecerem, logo após a Meta de 200 Seguidores, e também um Possível Vlog no YouTube, com Reviews e os Babados{*-*}, mas quando vocês nos conhecerem, bem, não esperem nada demais, é todo mundo Nerd, mas lá se tem um belezinha aqui ou ali, tô falando de mim tá, mas sei que geral aqui é Louco e Nerd. Mas bem, foi isso, espero que tenham gostado e não esqueçam de seguir e comentar no blog!!! Beijinhos!

4 comentários:

  1. Que pena que a Spectra será exclusiva,gostaria de comprar ela,além de ser a principal do filme.Mas em relação ás First Chapter,ontem vi as 4 numa loja de brinquedos da minha cidade,o cabelo da Briar é de dar inveja {principalmente porque a Briar Basic1 não vem com um cabelo lindão desse *-*},e também estou querendo muito a Raven & Apple,porque a Briar & Maddie já tenho em suas versões wave1.
    Beijos,Túlio-Kun

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, mas estão dizendo que a RiHappy trará todas das ''Coleções Haunted'', eu não me interesso muito pela Spectra, mas sem ela não existiria nenhum blog de MH, Sério, ela tem uma história incrivel nos diários e livros, mas poucos conhecem outro lado dela. Ah, que legal, é mesmo, essas Relançadas tão muito bem, e ainda falam delas, só estão invejando. Que legal, espero que consiga eu amo muito a Doll da Maddie e meu foco é nas Wonderlanders e alguns outros Básicos, e espero nesse ano conseguir, e Outros pra vc. by; GuiZ

      Excluir
  2. Ótimo U_U Pessoas que gostaram da doll mas não querem o playset terão uma oportunidade, sem tirar a alegria daqueles que querem os dois! Não sabia que também teria uma versão da doll "com o playset", eu tinha visto uma galera falar que iam cancelar a fabricação do play por causa de corte de gastos. Well, acho até que a Mattel tinha que começar a fazer isso com todas as dolls, já teve muitas vezes de eu ficar aqui só chupando o dedo pq esses plays são o preço da sua alma...

    Aww, seu sortudo! Que inveja, enquanto isso, os pobretas aqui, que não tem Netflix, vão ter que ficar esperando alguém upar no youtube ou pra download ;-; (e ainda achei esses relançamentos aí desnecessários, como assim vc relança um negócio que lançou a pouco tempo? Faz sentido nenhum...)

    Tô muito ansiosa pra conhecer vcs *-* Vcs são meus ídolos! (é, tô sendo puxa-saco SIM!) esse vlog provavelmente terá muito sucesso assim como o blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é mesmo, ao menos nesse ano acertaram! Eu gostei da noticia, é meio que, digamos, revolucionário em questão de MH, que como você já disse, não fizeram nas outras, e só estão fazendo agora, mas realmente espero que façam isso com as Coleções que vem pela frente. Mas ainda não há uma informação concreta com Imagem, mas tudo aponta pra isso, e a Amazon, não iria dar uma mancada dessas em colocar algo falso. Bom, temos algo em comum, eu também, dá aquele negócio quando vc vê o preço né?! Você não sabe se é um ataque do coração ou se estão ti cobrando por só olhar, kkk, bricks.
      Bem, hehe, eu não me acho muito, Cof!Cof!, por ter Netflix, kkk, bricks, Mas sim, alguém vai upar no YouTube com certeza, mas é muito arriscado, mas acho que não demora muito e chega ao YouTube, mas já sendo filme, além da Parceira da Mattel com a Netflix, fica difícil de saber se vão liberar para soltar no YT, mas vai ter tanta gente upando que eles vão ter que liberar. E achei elas um tanto desnecessárias, e ainda aguardo minha Abbey Básica Relançada, acho que é mais pelo contrato da Mattel com a Netflix, pela marca de Ever After High, se não, acho que só teria um relançamento, quem sabe, de todas, só em 2017 e olhe lá.
      Ah, Valeu, Obrigado, é bom saber, kkk, e Espero que sim, Mas não espere muito de nós, Tipo; agirmos normalmente á camera ou ficarmos largadões, ou agirmos noramlmente{*-*}, mas acho que vamos nos dar muito bem ''in live'', tendo amigos e fãs como vc, e já tem algumas pessoas querendo nos conhecer, e nada melhor que começar com chave de ouro, e espero ti ver na estreia, e Como sempre, adoro seus coments. by; GuiZ

      Excluir

Comentem e Deem sua opinião!
Com seus comentários descobrimos suas opiniões e oque acham sobre a postagem em si, e é ótimo essa interação, mas precisam ser alertados sobre algumas regras.
Regras:
1 - Não xingar, insultar alguém (amenos que seja a Mattel, brincks) ou algo do tipo.
2 - Só fazemos divulgação em casos específicos.
Se não seguirem as regras os comentários serão excluídos.
Se houver dúvida: E Para caso de perguntas, questões fora do contesto da postagem, parcerias ou algo do tipo: Tirem suas dúvidas nas Páginas e se ainda houver, podem comentar e tirar lá, também. - BJS da Equipe OMR