29 dezembro 2014

Review da Doll da Kitty Cheshire|Básica+Prótotipos dos Acessórios da Doll da Darling Charming+Imagens do Tamanho da Duquesa Swan & Kitty Cheshire|Básica

Olá Meus Doces!
Primeiramente estou aqui para dizer que talvez o vlog aconteça, mas só pra não iludir nenhum de vocês é provável que não, então eu vou falar com a Nete, com o Marce, e principalmente com a Jú, que meio que já deu uma carta branca, mas só pra avisar e começar post, Pois hoje estamos recheados de protótipos e mais imagens.
Primeiramente começarei pelo Review da Doll da Kitty Cheshire em sua versão Básica, E comentarei aqui mesmo, eu realmente achei ela bem feita e detalhada, mas de fato, os braceletes fazem muita falta se compararmos, e eu gostava muito do cabelo antigo das Revelações, mas de fato, como muitos gostariam de um cabelo maior, ai está. Ela tem diversos detalhes em bolas-de-lã e sinos, e principalmente de gatos risonhos, em estilos pretos e roxos, indo para um lilas, Vejam-na;
Também temos uma das mais últimas novidades, como os Possíveis Protótipos dos Acessórios da Doll da Darling Charming {Pra quem até agora não sabe, Darling Charming é a irmã-gêmea de Dexter Charming, a mais nova dos Charming's, e está destinada á ser uma ''Donzela em apuros'', mas ela vai reescrever esse Capítulo, e ela mesma á salvará. E seu encanto são os seus cabelos, tal como o encanto do Dexter são os olhos, e o encanto do Daring é o sorriso. Ela é uma princesa que terá a chance de se salvar}. E trás acessórios de uma digníssima 'Princesa Guerreira', achei seus cabelos de ''Maria Antonieta'' Belíssimos, Gente, vocês queriam oque?!O Encanto dela são os cabelos, e á toda esse cover|divergência entre ser uma Guerreira e uma Lady, acho que combinou muito, mas aguardamos mais imagens e principalmente em 2015. Vejam-os;
Estou aqui também, para mostrar as Mais Diversas imagens das Dolls das Duquesa Swan & Kitty Cheshire, que de fato não é algo de fato tão importante, mas percebemos que ela sim, é maior que as outras Bonecas Normais, e é mais alta até que a Cerise Hood, que também tem os moldes das pernas mais alargados, mas acho que deveras, é o salto alto de Duquesa, mas é apenas o Básico, e vemos que vem com um obvio suporte e pente. E só pra dar minha opinião, eu adorei sua maquiagem um tanto mais pesada e seus saltos, mas de fato, as ''arrastões'' não caem muito bem em uma Bailarina. Temos também Kitty que de fato, como Duquesa, oque chama é o tamanho, que é o básico das Wonderlanders, mais baixa que a maioria das Dolls Normais, apenas. Vejam-na;

Espero que tenham gostado, e se Nete, Marce ou Jú estão observando, Estou pensando em um Vlog. E fico muito feliz por mais da metade do blog ter votado na enquete ao lado, e além disso, já estou pensando no prêmio da vencedora.

6 comentários:

  1. Mês Retrasado, Estava Lendo O Livro " A Maior Injustiça De Todas" E Percebi De Novo O Nome Darling Charming! Ela Fala No Livro, Então Pensei Que Seria Uma Personagem Do Thronecoming, Pois À Uma Ligação Com O Livro 2. Então Pesquisei! Achei Uma Foto De Uma Personagem De Fundo E Pensei Ser Ela! Mas Quando Vi Essa Foto Diva, Foi Tipo X . X! Acho Que Passei A Acreditar Nisso Agora! <3

    By livia.Fanatica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que conseguiu adquirir o Livro. Bem, na minha opinião, nenhuma das figurantes poderá se tornar uma personagem citada nos livros, com exceção de Lily Boo-Peep, mas é bem legal ter ligações, estou ansioso pra ler. Sim, ela está Magnificamente Divina, BJS. by; GuiZ

      Excluir
  2. Mas Tem Uma Figurante Que Dizem Ser A Faybelle Thorn, Que Tambem Aparece No Livro, Mas Não Tem Ligação Com A Aparência, Diz Que É Líder De Torcida E Usa Rabo De Cavalo, A Figurante Não É Bem Assim... Mas Vi Uma Foto Da Apple Conversando Com Ela... Isso É Um Mistério!

    By Livia.Fanatica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que sei dessas figurantes que todos falam, mas não é ela, e nos já fizemos uma Matéria aqui no blog falando sobre isso, meio que falamos, e explicamos que ela é um líder-de-torcida que tem cabelos azuis e que sempre usa rabo-de-cavalo, e tem rixas com a Raven Queen, e com certeza as figurantes não tem nada haver, acho que é só por ser figurante mesmo, eles são feitos pra isso né. by; GuiZ
      Link do post; http://ohmeuramh.blogspot.com.br/2014/12/oque-rainha-ma-fez-ever-after-high.html

      Excluir
    2. Sim, Eu Vi! Por Isso Fiquei Meio o_O

      By Livia.Fanatica

      Excluir
    3. Ah, kkk, Mas exatamente por esse motivo é sempre bom saber. by; GuiZ

      Excluir

Comentem e Deem sua opinião!
Com seus comentários descobrimos suas opiniões e oque acham sobre a postagem em si, e é ótimo essa interação, mas precisam ser alertados sobre algumas regras.
Regras:
1 - Não xingar, insultar alguém (amenos que seja a Mattel, brincks) ou algo do tipo.
2 - Só fazemos divulgação em casos específicos.
Se não seguirem as regras os comentários serão excluídos.
Se houver dúvida: E Para caso de perguntas, questões fora do contesto da postagem, parcerias ou algo do tipo: Tirem suas dúvidas nas Páginas e se ainda houver, podem comentar e tirar lá, também. - BJS da Equipe OMR