16 dezembro 2014

Revelação Pack2 de MH; Rochelle Goyle & Garrott DuRoque|Scarisciense Vacation + Pack2 de EAH; Raven Queen & Dexter Charming|Date Night-Versos

Olá Meus Amores!
Hoje temos novidades, Em si foram revelados Pack's2 á nós, Pra quem não sabe oque é um Pack2, é um Pack que vem apenas com 2 Dolls, que é o mais básico, Mas tanto os de MH, tanto os de EAH etão fazendo gente se deslumbrar e morrer do coração.
Primeiro tivemos a Revelação ''Oficial'' das Dolls do Pack2 Scariciense com Rochelle Goyle & Garrott DuRoque, O nosso casal de Scaris, que eu realmente tinha achado que iam se separar, Mas já que a Spectra arrumou um Date, Porque a Rochelle também não?! Foi simplesmente isso, Foram a real ''Revelação'' da SDCC 2014, Estão Divinos e em clima de visgo de Natal, e a Mattel é super esperta no Natal, Mas eu realmente amei esse Pack, Vejam;
Até agora só tínhamos o PromoPic desse Pack2 - Date Night com Raven Queen & Dexter Charming, Eu me surpreendi em ver isso acontecer tão cedo, Mas eu estou com poucas esperanças que o Ship Dexven se cumpra tão cedo, Pois só vemos um Diário|Bookmark que é aparentemente de Dexter, Mas os Dolls, Estão bem casuais mas ainda não perdem os detalhes, e novidades em acessórios e roupas saindo meio daquele estilo Lolita delas, que eu adoro, Mas acho que combina com os personagens, Vejam-nos;
Espero que tenham gostado e por favor, sigam o blog e não se esqueçam de comentar. Adorei esses Packs2, Pois eu shippo esses casais, e admito que shippava a Chelly com o Deuce e o Billy.

4 comentários:

  1. Os dois Pack's me encantaram *u*,ambos com uma certa "fofura" <3
    O casal Dexven talvez ocorra como Frankson,que não se juntou oficialmente,mas caso isso aconteça,acho que o casal Dexpid também não se forme -.-'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então somos dois, Também vejo aquela . . . Digamos aquele lance e romance.
      Mas é exatamente isso que eu tenho medo, Franckson é Perfeito e Dexven tmb, mesmo eu preferindo Dexpid, Mas eu adorei esses Pack's, Mas esse é meu maior medo, Mas eu tenho esperanças. by; GuiZ

      Excluir
  2. Rochelle e Garrott \o/ casal mais legal na minha opinião, mas Porter e Spectra podem me fazer mudar de ideia kk
    (Cara, vc ta muito sumido :s aparece pra prepararmos uns posts juntos) rs abç

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério, Então agora somos melhores amigos, Opiniões tão convergentes! kkk
      Eu sei, é que eu tó meio com uns probleminhas, As férias chegam e vc tem problemas, Mas eu vou voltar á minha vida, eu vejo vcs no Whatts, Mas eu não sei de nada até agora . . . Abç . . . Vejo vcs no Whatts. by; GuiZ

      Excluir

Comentem e Deem sua opinião!
Com seus comentários descobrimos suas opiniões e oque acham sobre a postagem em si, e é ótimo essa interação, mas precisam ser alertados sobre algumas regras.
Regras:
1 - Não xingar, insultar alguém (amenos que seja a Mattel, brincks) ou algo do tipo.
2 - Só fazemos divulgação em casos específicos.
Se não seguirem as regras os comentários serão excluídos.
Se houver dúvida: E Para caso de perguntas, questões fora do contesto da postagem, parcerias ou algo do tipo: Tirem suas dúvidas nas Páginas e se ainda houver, podem comentar e tirar lá, também. - BJS da Equipe OMR