15 dezembro 2014

Revelação EAH; Doll da Duquesa Swan

Olá Meus Chapelásticos!
Hoje temos a revelação de Duquesa Swan, nossa bailarina favorita, com certeza já era de se esperar já que já revelaram a Kitty Cheshire faz pouco, e elas complementam essa Wave, e penso que logo revelarão a Ginger Breadhouse e os Primos Crumb's, Helga & Gus Crumb's {Em um obvio Pack2}, Mas o assunto é a Revelação da Doll da Duquesa Swan, Vejam-na;
Duquesa Swan em sua Versão Básica, Me agradou muito, está de fato pouco fiel tanto ao Artworks, devido aos tons de rosa-bebe e nada fiel aos Webisódios, Mas de qualquer jeito, oque importa é a qualidade da Doll.
Com certeza oque marca pra mim é o sapato, que dá um toque de grandeza á ela, Os acessórios são oque se destacam nessa roupa de bailarina clássica, que eu realmente gosto muito, os acessórios, vem em prateado e preto, e gostei do anel dela ser um cisne, faz sentido. Além de adorar esse corpete dela, e pra quem não sabe, as pernas dela são semelhantes as da Cerise Hood, um tanto mais longas, devido ao fato do Ballet, penso eu.
C;Marsmcflytrap - Tumblr|Ever After High

12 comentários:

  1. Ela ficou uma fofura inexplicável,achei-a magnífica *uuu*
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então somos dois, Adorei essa Doll <3 ! Ela Arrasou, e Outros Pra Vc. by; GuiZ

      Excluir
  2. Realmente ainda tinha esperança da duquesa swan nao vir como no Artwork mas pelo visto vira pois acho ela muito mais bonita na webserie

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu admito que também, mas eu torcia mais pelo fato da meia-calça, é linda aquela branca com detalhes de magia roxa, Somos dois, mas mesmo assim gostei muito dela, BJS. by; GuiZ

      Excluir
    2. Eu tambem acho mas para mim o que poderia ter ficado nela era o penteado

      Excluir
    3. É, poderiam ter deixado mais o branco do que preto, mas está linda do mesmo jeito, e acho olhando pela imagem ela tá com o cabelo, só que foi tapado pelo corpo ^_^. by; GuiZ

      Excluir
  3. AMEI, a doll da Duchess! Mesmo odiando essa personagem, a doll ficou chapelástica!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, Já eu também adoro a Duquesa, ela tem história, mas com certeza ela é um daquelas Garotas Más, e Sim, ela ficou Chapelástica, e BJS. by; GuiZ

      Excluir
  4. Perfeita cara. Duquesa é uma das minhas favoritas (tenho fraco por vilãs) ela tem um Q de Santana Lopez. Engraçado, eu geralmente n curto fazerem as personagens baixinhas, mas a Duquesa é a única que combina ser baixinha kk a Kitty ficou meio sem graça com aquela altura, mas como as bonecas n me interessam, pode ficar assim mesmo kk só queria comentar mesmo kk ela tá linda. Falowe ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! Também, nossas opiniões são muitos convergentes, a Duquesa nem tanto, Mas a Faybelle Thorn sim, ela tem aquele ar de líder-de-torcida, Porque ela é, tó aguardando ela, aposto que vc vai adorar ela. Eu acho que é melhor ela ser alta mesmo, não faz sentido uma Bailarina ser baixinha, ao menos eu acho, Eu adorei a Kitty, achei que combinou [Opiniões divergentes! kkk]. Ah, eu nem sabia, mas tudo bem, kkk, só vc viu Mat kkk. E com certeza a Duquesa arrasou. by; GuiZ

      Excluir
  5. Meu Deus , A Duquesa está muito Linda!Mesmo não muito fiel ao desenho animado tá diva mesmo assim, Pretendo comprar ela <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, Ela está maravilhosa! Eu até gostei do novo modelo dela, Mas admito que também preferia ela na versão em desenho animado, Ai que legal, ela parece muito perfeita, Eu penso em compra apenas a Cedar e as Wonderlanders. by; GuiZ
      PS; Feliz Aníver de Canal Atrasado, Se eu não já dei os parabéns

      Excluir

Comentem e Deem sua opinião!
Com seus comentários descobrimos suas opiniões e oque acham sobre a postagem em si, e é ótimo essa interação, mas precisam ser alertados sobre algumas regras.
Regras:
1 - Não xingar, insultar alguém (amenos que seja a Mattel, brincks) ou algo do tipo.
2 - Só fazemos divulgação em casos específicos.
Se não seguirem as regras os comentários serão excluídos.
Se houver dúvida: E Para caso de perguntas, questões fora do contesto da postagem, parcerias ou algo do tipo: Tirem suas dúvidas nas Páginas e se ainda houver, podem comentar e tirar lá, também. - BJS da Equipe OMR