13 dezembro 2014

Dolls na Caixa; Kitty Cheshire|Básica & Rochelle Goyle|Exclusiva Walmart + Protótipo das MH Lego + Icons MH pro Natal

Olá Amigues!
Hoje temos novidades sobre Dolls na Caixa, Finalmente temos uma imagem de Kitty Cheshire em sua versão Básica na Caixa, além da Rochelle Goyle|Getting Ghostly Haunted Exclusiva da Walmart, que ja vimos á algum tempo, Então vejam-nas;

Realmente já dei meu veredito de perfeição á Rochelle, Mas agora realmente o assunto é a Kitty Cheshire Básica, De fato ela me agradou e sim foi uma grande mudança, mas sabemos que á uma enorme diferença entre os animadores da série e os designers da Mattel, Por isso atualmente elas estão saindo tão diferentes, mas eu realmente prefiro elas nesse design, Kitty me agrafou muito, e pelo oque vejo, não há tanta diferença no sorriso o quanto se pensava, e descobrimos que Kitty é de fato Rebel, oque já era de se esperar, e vemos que á partir de 2015, EAH mudará suas caixas oficialmente, igual as MH em 2011, e as caixas e agradam e parecem mais compactas, mas com certeza ainda tem aquela perda do formato de livro das caixas, que servia para decorar e era muito belo.
Também temos novidades sobre as MH Lego, saíram protótipos reais, penso eu que as anteriores eram apenas customs, e percebemos que será bem feito, e se não me engano, acho que Haunted também terá um Lego, e pra quem não sabe, a Mattel assinou com a Lego, e faraó uma parceria, com Lego's das MH, Vejam o protótipo da Lala;
 
Temos também, para não passar em branco, alguns Icons de Natal para vocês, no estilo das MH claro, e estão divinos, como os do ano passado, Vejam-nos;
 

 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem e Deem sua opinião!
Com seus comentários descobrimos suas opiniões e oque acham sobre a postagem em si, e é ótimo essa interação, mas precisam ser alertados sobre algumas regras.
Regras:
1 - Não xingar, insultar alguém (amenos que seja a Mattel, brincks) ou algo do tipo.
2 - Só fazemos divulgação em casos específicos.
Se não seguirem as regras os comentários serão excluídos.
Se houver dúvida: E Para caso de perguntas, questões fora do contesto da postagem, parcerias ou algo do tipo: Tirem suas dúvidas nas Páginas e se ainda houver, podem comentar e tirar lá, também. - BJS da Equipe OMR