11 novembro 2014

Novo Ep. EAH em PT-BR - A Tentativa da Cupido + Review; Freaky Field Trip + Se preparem para os 2 Anos do blog

Olá Dexpids, Vamos Ficar Deprê!


Hoje é terça, e tem episódio de Ever After High em PT-BR, Mas hoje ou é dia de deprê pra metade da Fandom de EAH, Os Dexpids ou e dia de ficar feliz, mas nem tanto pra outra metade da Fandom de EAH, Os Dexvens, Mas agora vejam a causado meu deprê, Pois o episódio é focado no Triangulo Amoroso entre C.A. Cupid, Dexter Charming e Raven Queen, Vejam;

C; EAH - BR|Canal
bom, eu não vou contar muito, Pois estraga, Mas pra quem já viu ou pra quem não viu, se liguem, na próxima parte tem SPOILERS.
Eu sinceramente não ''shipava'' nada, na real eu achava que fazer isso era um tanto chato, Mas o problema real, é que gosto de todos os personagens, Mas eu tenho um apego maior pela cupido ou o Monster falou mais alto, e vejam minhas reações.
Eu primeiramente fiquei com raiva, Mas eu me lembrei que fiquei, Pois a Cupido teve o coração partido e não por um ship, Pois eu realmente gosto da Cupido, e ver oque ela fez, foi . . . Crying;



Mas também temos novidades, um Review das dolls Freaky Field Trip, do Canal; clawdeena9 [Créditos] e Que vi no; Cantinho da MJ [Créditos], Vejam essas lindas, e como essa nova atualização tem os Artworks lindos e as dolls bem diferentes, e a minha preferida foi a Gigi [Que o assunto é astronomia, Que penso em comprar futuramente], Mas também complementam e estão lindas, Clawdeen e Toralei [Que parece que tem o mesmo assunto, arqueologia], Vejam;

E não se esquecendo, daqui á 10 dias o OMR.MH&EAH faz Aníver, Ou seja, no dia 21/11 fazemos 2 anos de blog pessoal, Então não se esqueçam do OMR.MH&EAH nesse dia, e talvez possamos fechar para uma atualização e mudança de Layout.
Bom, espero que tenham gostado, Adios. Gostaram ?

3 comentários:

  1. Parabéns sou muito fã do blog,vocês merecem!
    Bjs e parabéns para toda equipe do blog!
    E bjs novamente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Realmente muito obrigado. Outros Pra Vc e Eu vou falar para os outros postadores, A Equipe fica muito feliz com esses comentários. E outros pra vc de toda a Equipe do OMR. by; GuiZ
      PS; Eu acabei de postar a Matéria Mitológica da Casta Fierce.

      Excluir
  2. Eu tabém fiquei crying. Dexven é sla, uma droga???? Eu queria mandar um email para a Mattel falando disso. Só que quando eu reparei que eu estava a ponto de escrever umas palavras pesadas, eu decidi excluir o rascunho. :(
    Eu tenho sei lá, uma raiva pela mattel achar que a gente é troxa... E os Dexvens ainda.... São a minoria, os preferidos da Mattel e ainda ficam falando "AI, dexpids, vocês ein? Sempre criticando!" E mais tarde ele vão falar mal da gente.
    O que eu fiz: I CRY!!!
    Mas que seja. Um dia a Mattel se arrepende e manda a Cupid para oooutra marca e lá vamos nós de novo.
    Amei! Bjs

    ResponderExcluir

Comentem e Deem sua opinião!
Com seus comentários descobrimos suas opiniões e oque acham sobre a postagem em si, e é ótimo essa interação, mas precisam ser alertados sobre algumas regras.
Regras:
1 - Não xingar, insultar alguém (amenos que seja a Mattel, brincks) ou algo do tipo.
2 - Só fazemos divulgação em casos específicos.
Se não seguirem as regras os comentários serão excluídos.
Se houver dúvida: E Para caso de perguntas, questões fora do contesto da postagem, parcerias ou algo do tipo: Tirem suas dúvidas nas Páginas e se ainda houver, podem comentar e tirar lá, também. - BJS da Equipe OMR