01 outubro 2014

Novidades no Site de EAH + Novos PNG's de EAH

Hello My ShadowCats!
Bom, eu posso dizer que já esperava o PNG é o Card da Kitty, Mas não o de todos os personagens, em novas poses é perfis, Vejam no Site;
Acho que o simples fato de Kitty Cheshire ser Roybel, ou Sei lá, Querer manter em segredo de que aliança ela é, pode sim ter influenciado no desaparecimento dos Card's é o surgimento dos PNG's, é as dolls nos perfis como uma propaganda, Até gostei da mudança, Assim podemos vê-las todas. Mas isso nem é o fim pote do sorvete, são como ficaram os PNG's da Duquesa Swan é Kitty Cheshire, Vejam;

Acho que foi uma decepção pra maioria dos fãs, Mas eu ainda tenho a esperança de que as dolls saíram lindas, Mas já está evidente que a Mattel cria antes, é os animadores depois, Pois o foco central são as dolls, é isso é só uma prévia do que virá. Mas posso dizer que gostei muito das mudanças na Kitty, um pouco mais de escuridão combina com ela, Mas a Duquesa parece a filha do Cisne Negro, do que a filha do Cisne Branco.

Mas agora, aproveitem os Novos PNG's, com Novas Poses, Que achei divinos;
 

Sei que a mudança pode não agradar muitos, Mas pra que gosta de PNG's, e também é ótimo pra quem gosta de fazer Design, Banner, Sei lá, é Podemos ver elas por completo, e é até bom, Pois podemos veras dolls, seus detalhes é tal, tudo lá, Eu gostei, é Vcs ?

8 comentários:

  1. Respostas
    1. Sí, não acreditei como mudaram, Mas ela ficou mais linda, é combina muito com seu estilo. by; GuiZ

      Excluir
  2. Achei o rosto da Apple no png estranho, deviam ter mudado o rosto também. Achei a Kitty linda demais...
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei a pose, mas sim o rosto ficou desproporcional, Mas ainda linda. E também amei a Kitty, o preto lhe cai bem. Outros pra vc. by; GuiZ

      Excluir
  3. Eu não gostei muito dessas mudanças na Kitty, ela tá meio estranha... Mas a da Duchess ficou melhor, apesar de como o GuiZ disse,parece mais cisne negro do que branco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei as mudanças da Kitty, lhe dar um ar de obscuridade e curiosidade. Já eu não gostei muito das mudanças da Duquesa, é como eu disse, está a Cisne Negro, Mas ainda linda. by; GuiZ

      Excluir
  4. A Kitty ficou realmente mais bonita com esse estilo mais obscuro... O que me incomodou um pouco foi o cabelo, não sei por que :v Bom, ao menos esse sorriso sinistro que colocaram nela a deixou um pouco mais diferenciada... Ainda bem, pq né, se tirassem a única coisa que a caracteriza um pouquinho mais, que é o sorriso, seria sacanagem...
    Eu até fiz uma experiência... Coloquei todos essas artworks juntas, uma em cima da outra, e o rosto delas sempre encaixa, são mesmo todas iguais ;-;
    (Nooooossa, só agora eu descobri o óbvio que todo mundo já sabia :v )
    E obrigada pelos pngs ^^... Que eu só guardo pra ocupar espaço no computador mesmo, pq não uso pra nada =P Mas obrigada, eu tava procurando por eles faz tempo ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com tudo, Mas o cabelo também me causou estranheza, e é claro que não iam tirar o sorriso, Pois sem sorriso [É ainda tivemos a sorte de sinistro] seria a Kitty.
      Mas sim, todas as Ever tem o mesmo rosto, acho que é pra, sei lá, fazer o mesmo molde de rosto, Mas até que Cerise e Blondie tem dolls diferenciadas, Mas sei lá, são mesmo iguais.
      É Mesmo, Então somos dois, e esse é meu trabalho, e também já estava louco por eles. by; GuiZ

      Excluir

Comentem e Deem sua opinião!
Com seus comentários descobrimos suas opiniões e oque acham sobre a postagem em si, e é ótimo essa interação, mas precisam ser alertados sobre algumas regras.
Regras:
1 - Não xingar, insultar alguém (amenos que seja a Mattel, brincks) ou algo do tipo.
2 - Só fazemos divulgação em casos específicos.
Se não seguirem as regras os comentários serão excluídos.
Se houver dúvida: E Para caso de perguntas, questões fora do contesto da postagem, parcerias ou algo do tipo: Tirem suas dúvidas nas Páginas e se ainda houver, podem comentar e tirar lá, também. - BJS da Equipe OMR