31 outubro 2014

Monster High - Vinyl Figures [Figuras de Vinil]

Olá Meus Lovatics!

Bom, eu sei que tem muitas novidades e entre outras coisinhas, Mas eu espero imagens melhores e um momento para postar, Então estou postando coisas que posso e quero postar, Mas e por necessidade de melhor visualização ou que eu já postei, ou já postamos aqui, Além de estar um pouco difícil de postar, Mas as Matérias estão saindo melhor do que nunca, Então vou direto ao assunto, Hoje lhes trago o Comercial Promocional das Bonecas de Vinil de Monster High, Vejam;

Eu achei elas super detalhadas, Mas eu realmente só gostei da Frankie, Cleo e Ghoulia, que me parecem mais detalhadas e bonitas, Mas a temática me parece boa e incrível, Mas também temos uma dúvida nos preços, Mas eu realmente torço pra ser barato, Mas sei que será do preço de uma Doll Signature, Mas ainda assim estão lindas, e as caixas detalhadisssímas, e Além de tudo, pode ser que haja uma Wave 2, composta por Abbey, Spectra e entre outras monstrinhas ao longo do tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem e Deem sua opinião!
Com seus comentários descobrimos suas opiniões e oque acham sobre a postagem em si, e é ótimo essa interação, mas precisam ser alertados sobre algumas regras.
Regras:
1 - Não xingar, insultar alguém (amenos que seja a Mattel, brincks) ou algo do tipo.
2 - Só fazemos divulgação em casos específicos.
Se não seguirem as regras os comentários serão excluídos.
Se houver dúvida: E Para caso de perguntas, questões fora do contesto da postagem, parcerias ou algo do tipo: Tirem suas dúvidas nas Páginas e se ainda houver, podem comentar e tirar lá, também. - BJS da Equipe OMR