05 outubro 2014

Mais Imagens e Revelações MH - Playset ''Haunted'' + Novo Coleção; Geek Shiek

Olá Meus Criativos!
Hoje temos imagens e revelações, que de fato vazam, Mas continuando é basicamente iniciando com Haunted, que será o filme de do inicio de 2015 e será focado na Spectra, e é claro que ela teria uma doll, Mas vem junto a um playset, oque a Mattel sempre fará daqui pra frente, o protagonista em um playset, Mas sim ele é bonito e tem significado [espero], Mas vejam por si mesmos;

Bom, já a outra novidade é sobre uma possível nova coleção, chamada, Geek Shiek, que terá a Howleen, Abbey e Frankie, Bom, sou suspeito pra falar, Mas já estou amando a coleção e se tivesse a Rochelle, eu comprava todas, Pois minhas favoritas são; Abbey, Howleen e Rochelle, sonhei tanto com uma coleção com ao menos duas juntas e o sonho se realizou, E a Abbey como sempre linda e o cabelo m parece até diferente, e a estampa é diferente e me lembra a SS, Já a Howleen não tenho palavras pra descrever, ficou a Geek do momento [Bem, Pra quem segue a moda Geek], que tem diversas camisas desas com figuras simbolo representativa, que já virou moda, Mas ela vem com um cabelo maravilhoso com mexas ruivas, oque nos tirá um pouco a impressão do cabelo rosa de sempre, mas o resto me parece genérico, Mas com novas cores, Mas a Frankie não perde em nada na beleza, mas também genérica, Mas levando em conta que elas sempre tem o mesmo estilo, então, E ainda não sei muito bem a temática, Mas é algo haver com temática e moda Nerd, [Morri, vou aparecer em Haunted], Mas todos ficaram tristes, Pois não trouxe a Ghoulia ou Wydowna, Mas como quem nao é Nerd usa ''roupa de Nerd'' e diz que é Nerd, Pois Hoje em dia ser Nerd virou moda, Mas ainda gostei delas. Vejam;

Bom é só, Mas só pra acrescentar, aqui está uma imagem, que só é sombra, Mas tem o nome de uma personagem mencionada em uma trademark passada, de um coleção focada na primavera e em plantas, Quem sabe focada na Vênus, Mas esperamos que tudo oque foi mostrado e postado nos últimos dias, apareçam nas estantes da NYCC. New York Comic Con, Vejam a sombra;


2 comentários:

  1. Hum..nome estranho .-. capaz dela namorar
    um de nossos monstrinhos ..eu acho U.U (Gzuis não seja o Jackson >< )
    Bjs >3<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Mesmo, Por favor, que poupem Jack, Outros pra Vc. by; GuiZ

      Excluir

Comentem e Deem sua opinião!
Com seus comentários descobrimos suas opiniões e oque acham sobre a postagem em si, e é ótimo essa interação, mas precisam ser alertados sobre algumas regras.
Regras:
1 - Não xingar, insultar alguém (amenos que seja a Mattel, brincks) ou algo do tipo.
2 - Só fazemos divulgação em casos específicos.
Se não seguirem as regras os comentários serão excluídos.
Se houver dúvida: E Para caso de perguntas, questões fora do contesto da postagem, parcerias ou algo do tipo: Tirem suas dúvidas nas Páginas e se ainda houver, podem comentar e tirar lá, também. - BJS da Equipe OMR