21 outubro 2014

Mais Dolls da Linha; Spring Unsprung + Doll da Duquesa Swan

Olá Meus Medos!
Primeiramente eu quero mostrar a maior novidade, Eu realmente me surpreendi na escolha de personagens completamente diferentes, Cerise Hood, Cedar Wood, Briar Beauty e Holly O'Hair, que no caso é a coleção que fará parte do filme e série live-action do Netflix, Spring Unsprung, que sairá entre 2015 e 2016, ou talvez até mais, Pois lembrando que é a Netflix né, Mas eu realmente me encantei com todas, e Principalmente com as Rebels, a Cerise me parece ter um estilo mais de Lobo Mal, e a Cedar é bem mais detalhada que a Basic, Mas ainda me lembra muito a Briar e a sua Basic, Mas eu compraria. Já as Royals, como sempre eu não gosto muito que exagerem nas cores, principalmente pras Royals, Pois na Briar, o Azul-Marinho não pegou muito bem, Mas o fúpsia da Holly até funcionou pra mim, só que eu um tanto confuso, e se Holly na verdade é Poppy que deixou o cabelo crescer, pois descobriram seu segredo, Mas como sempre, á cada nova linha de EAH, Mais e mais perguntas, Lembrando que a Lizzie Hearts tem um Playset que faz parte da Coleção, Cliquem Aqui Pra Ver as Trademarks Passadas, Mas mesmo com tudo, a temática de primavera e flores me encanta.

Bom, Oque não me surpreendeu muito foi a revelação da doll da Duquesa Swan. Que afirmo que não me agradou, eu realmente achei ela muito bonita, Mas o cabelo e a maioria dos detalhes pretos ainda me incomodam, Mas os sapatos ainda me agradam, como o vestido e o corpete, Mas eu realmente penso que ela seria bem melhor.

Então é só por hoje. Gostaram ?

12 comentários:

  1. Muito lindas as novas bonecas <3 Eu adorei a Holly e a Cerise que são minhas personagens favoritas de EAH(Junto da Cupid ><!) Mais não gostei da Duquesa não sei se é a imagem que ainda é protótipo ou se ela vai ser assim mesmo :P Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estão mesmo. Também adorei elas e que bom que a Cupido entra na sua lista de favoritas [Minha Diva Grega], Mas eu gostei mesmo foi da Cedar [Minha Favorita]. Também não gostei muito da Duquesa, mas ainda espero que seja a imagem mal refletida ou por ser protótipo, acho que ela pode sim ser uma doll diva, Outros Pra Vc. by; GuiZ

      Excluir
  2. Confesso que a duschess nao e exatamente o que eu esperava ela nao ficou nada parecida com a do desenho o cabelo foi a parte que menos me agradou achei que seria extremamente lindo mais pelo visto a mattel mais uma vez nao prestou atençao nos detalhes da personagem espero que o daring charming nao decepcione tanto quanto a duchess swan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Geralmente, alguns personagens são criados pelos próprios animadores, Pois a Mattel [que de qualquer jeito errou] ainda não revelou ou fez o artwork e a imagem oficial do personagem, e acaba que as vezes saem diferentes, Principalmente os de EAH, que demoram muito pra lançar. Espero mesmo que o Daring não decepcione, Mas a maioria dos bonecos meninos decepcionam, por serem muito simples. by; GuiZ

      Excluir
  3. Adorei a nova linha de bonecas para o filme acho que a mattel poderia investir mais nas irmas o hair e na cedar hood afinal nao se lançam muitas bonecas delas a e mesmo nao tendo nada aver com isso adoraria ver no desenho daring charmirg e holly o hair comecei a pensar nisso logo depis de ver o perfil da holly seriao o casal perfeito o mais lindo de ever after high

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos dois, Mas acho que todos os secundários ficam ofuscados pelos principais, pois tem todo um enredo e tal, Mas sim, elas e Cedar precisam ser mais abordadas, e espero que aconteça em Thronecoming. Mas eu realmente prefiro Daring com a Lizzie, mas cada um com seu ship, mas eles até serviriam juntos. by; GuiZ

      Excluir
  4. Eu Amei A Coleção Spring Unsprung Sambou Nos Recalque U.u
    A Duquesa Sofreu Algumas ALteraçõs Mais Diwou Tambem !
    Poderia Seguir E Divulgar : http://world-of-dols.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Cedar e todas as SU, com certeza, Divaram, Sambaram e Entre Tudo que uma Diva faz. É, a Duquesa não ficou perfeita, Mas ainda está linda. Já segui, Mas o OMR tem uma regra de não divulgar blogs nos gadgets e posts, a não ser na página de parceiros. by; GuiZ

      Excluir
  5. Omg omg omg Duchess!..
    Ah, não, pera, sdds franja de novo...
    Mas isso nada que uma tesoura e um pente não resolvam... Hehehe... Lá vou eu pedir a boneca de 130 conto pra zoar o cabelo depois. É, acho que vou ter que aprender a me acostumar com essas alterações, já que resolveram fazer graça com o visual dela...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso Mesmo. Kkk, é mesmo. Acho que os fãs já cansaram viu, Pois desde do lançamento do Artwork da Duquesa que tá essa nuvem pelos lançamentos das dolls, não gostei muito, Pois jogaram muito preto nela, mas ainda está bonita. by; GuiZ

      Excluir
  6. Na coleção Spring Unsprung que mais amei foi a Cerise , amei ela ;),mas a Duquesa ficou feia na boneca :( espero que as personagens que vão receber a versão doll não seja assim como a Duquesa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Cerise com certeza é a que ficou bem simples, Mas essa simplicidade encanta, Também adorei a Cerise, Mas amei mesmo a Cedar [Favoritas, Vc sabe né ?!]. A Duquesa não ficou a melhor de todas, Mas até ficou bonitinha, Também espero que os próximos venham melhor. by; GuiZ

      Excluir

Comentem e Deem sua opinião!
Com seus comentários descobrimos suas opiniões e oque acham sobre a postagem em si, e é ótimo essa interação, mas precisam ser alertados sobre algumas regras.
Regras:
1 - Não xingar, insultar alguém (amenos que seja a Mattel, brincks) ou algo do tipo.
2 - Só fazemos divulgação em casos específicos.
Se não seguirem as regras os comentários serão excluídos.
Se houver dúvida: E Para caso de perguntas, questões fora do contesto da postagem, parcerias ou algo do tipo: Tirem suas dúvidas nas Páginas e se ainda houver, podem comentar e tirar lá, também. - BJS da Equipe OMR