26 setembro 2014

Prévias dos Perfis das Novatas; Lorna McNessie [Completo] & Marisol Coxi [Imcompleto] + GiGi Grant na Coleção ''Freaky Field Trip''

Olá Estrelas em Orbita!
Hoje temos novidades, que já fervem com a chegada do Dia das Crianças é o Natal chegando. Bom, saíram previas dos perfis das novas personagens, que serão as possíveis intercambistas em Haunted, Marisol Coxi é Lorna McNessie;

As dolls me parecem muito lindas é até interessantes por virem de Lugares Diferenciados, como a maioria de MH, Mas a Marisol Coxi não me agradou muito, o PNG me parece muito lindo, Mas a doll ainda me parece meio desfocada, é principalmente o cabelo, é torço pra essas coisas verdes serem a lã do chapéu. É a Lorna McNessie, Simplesmente Magnifica.

Perfil da Lorna McNessie;
A Lorna me parece interessante, Porém ainda penso se Gil seria seu Primo ou Amigo ?
 

É Também Temos, a GiGi Grant em uma nova coleção, é a ''Freaky Field Trip'', é Me parece interessante é já saem rumores de que essas novas caixas, percebe-se uma forma é embalagem diferenciada, viram com suportes, Mas sim, essa GiGi me encantou é merece ser comprada, oque não posso dizer das outras da coleção, Mas veremos as próximas revelações que virão;

PS; É Queria dar Parabéns a Neterine [Hoje] , é os Atrasados a Jú Bominable [Dia 23], BJS é Felizes Primaveras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem e Deem sua opinião!
Com seus comentários descobrimos suas opiniões e oque acham sobre a postagem em si, e é ótimo essa interação, mas precisam ser alertados sobre algumas regras.
Regras:
1 - Não xingar, insultar alguém (amenos que seja a Mattel, brincks) ou algo do tipo.
2 - Só fazemos divulgação em casos específicos.
Se não seguirem as regras os comentários serão excluídos.
Se houver dúvida: E Para caso de perguntas, questões fora do contesto da postagem, parcerias ou algo do tipo: Tirem suas dúvidas nas Páginas e se ainda houver, podem comentar e tirar lá, também. - BJS da Equipe OMR