22 agosto 2014

Novos Episodios, Artworks e Personagens

Olá Ghouls

Hoje trarei as noticias da semana.

Primeiramente um novo episodio de EAH, com a lindinha da Lizzie
Depois dessa, sem duvida ela é a minha segunda favorita, é tão louquinha quanto a Meddie (não, exagerei)

Agora os artworks de Haunted e de Boo York.
É muito detalhe para uma personagem só. Gente essa vandala mesmo que eu tenha que vender meu irmão, eu compro (exagerei de novo, vendo no maximo a prima né)

Spectra está linda. Amei o cabelo

Achei perfeito o detalhe do busto, e o salto também ficou deslumbrante. 

Agora a outra linha. que provavelmente terá relação com pedra (péssima tese, eu sei, não tinha outra palavra para utilizar, perdoem-me)
Adorei a bota da Clawdeen, porém o restante, não me agradou muito.

Outra com a botinha perfeita, enfim a Mattel voltou a fazer bons sapatos.

Na Operetta amei tudo (como sempre) no entanto não há nada de muito novo, somente o costumeiro, porém está linda, é claro.Ah, e a estampa da saia ficou perfeita.
Gente a Catty está gata em (nãããooo, sério?)

E por ultimo os primos Crumb
rosadinhos porém fofos, pelo que já se sabe, ambos sera do tipo pirralhos, sendo assim, os pestinhas de EAH. E que eu saiba são filhos de João e Maria (já que seus nomes significam migalhas ou miolo, tanto faz).

Bem esse era o post de hoje. Beijos e até a proxima. 

14 comentários:

  1. Essa Chelly + Essa Vandala = GuiZ Pobre. Sério, Ainda Nem Deu Pra Comprar a Bonita nem a Cedar, é a Mattel me vem com essas Divas, Querem me empobrecer. Adorei esse Ep. da Lizzie, é a Rainha dos Corações ali, é terminou até que bem legal pra alguns episódios, preciso de mais episódios com os Wonderlanders!
    Adorei essas da Coleção Lost In Boo York, Espero que o filme seja bom, que seja bem na vibe de NY, teatro e música, sei lá, vamos ver oque a Mattel vai fazer, Mas admito os sapatos voltaram, mais detalhados, mas vamos ver as dolls, é espero que a se a Abbey vai lá só pra trabalhar, que trabalhe com um look legal. É que venham em caixas baratas e já que a Mattel tá sendo legal é botando suporte só em caixas pequenas dos filmes vamos aproveitar, é esses primos, me parecem ser bem interessantes, é pelo oque entendi sempre confundem eles como gêmeos, me parecem uns pestinhas, já gostei. by; GuiZ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, ambos pobres, mas eu necesito de tanta doll. Ai GuiZ, sofremos de mais credo, vamo largar dessa vida meu amigo (SQN)
      A Abbey tem que aparecer mais, nem que seja vendendo Hot-Dog, senhor! essa bichinha sumiu!
      E sim, Suportes em caixas pequenas é vida!
      Esses primos, sem duvidas são pestinhas, não vejo a hora de ver-los na serie.
      BJS

      Excluir
  2. Elas estão lindas, os sapatos, roupas e tal, mas uma coisa que eu percebi, foi que diminuíram o tamanho da cabeça delas, estão mais cheinhas e estão fazendo menos cabelo :s bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim , mas como já disse nosso querido Marce, MH está virando Barbie (tan tan tan TAN, tan TAN TAN TAN) OU ATÉ ALGO PIOR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! (NÃÃÃÃÃÃÃO)
      Bem, agora chega de drama, kk. BJS

      Excluir
  3. E essa perna de pau da Vandala? Genteney, eu já tinha visto antes, mas será que o salto que virá nessa perna vai dar pra tirar? Pq imagina, comprar ela e trocar o salto dela com algum da Abbey, e ela ficar totalmente desproporcional '-'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem, acho que não dá para tirar não, mas eu compraria mesmo assim, ele linda não precisa mudar nada (kk, xonei). Mas sim, foi um tanto mal planejado isso.

      Excluir
  4. Todas divando !!! Menos a Dennie , muito dourado ...Vendo até mais que um primo , tenho 19 , um não faz diferença kkk !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estão mesmo.
      KK, acho que por parte paterna eu venderia quase todos os primos, não, todos menos uma. kkkk, e ganharia uma grana boa, são desenas.

      Excluir
  5. Esses novos personagens já passou no primeiro livro da EAH!No livro diz que Gus é filho da Maria e a Helga é filha do João.E também eles falam de forma errada ._.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu não li, mas já estou sabendo. Devem ser uns pirralhos, kkk
      BJS, OBG pelas informações

      Excluir
  6. Oi amei seu blog ;) Seguindo segue de volta?

    http://mundobrilhoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Sério? Quando eles chegarem no Brasil:#PARTIU #LOJADEBRINQUEDOS

    ResponderExcluir

Comentem e Deem sua opinião!
Com seus comentários descobrimos suas opiniões e oque acham sobre a postagem em si, e é ótimo essa interação, mas precisam ser alertados sobre algumas regras.
Regras:
1 - Não xingar, insultar alguém (amenos que seja a Mattel, brincks) ou algo do tipo.
2 - Só fazemos divulgação em casos específicos.
Se não seguirem as regras os comentários serão excluídos.
Se houver dúvida: E Para caso de perguntas, questões fora do contesto da postagem, parcerias ou algo do tipo: Tirem suas dúvidas nas Páginas e se ainda houver, podem comentar e tirar lá, também. - BJS da Equipe OMR