26 agosto 2014

Fantasias F.C.A. - Elissabat e Viperine Gorgon + Puzzle das Ever After High

Olá 142 Amados Seguidores!
Como eu disse, estamos voltando, é agora lhes trago dois costumes, ou melhor fantasias, que só usamos no Carnaval é olhe lá, Mas isso não vem ao caso, as fantasias são das personagens de F.C.A., Prioritariamente da Elissabat é da Viperine;
A Elissabat me pareceu bem detalhada pra maioria das fantasias, Pois a própria doll é bem simples, porém muito bem feita e detalhada, Principalmente as botas e a peruca.

A da Viperine Gorgon me parece também bem legal pra maioria, é oque mais esperávamos era uma estampa muito bem feita e detalhada é já sabíamos que a futura decepção seria a bota, que não leva qualquer detalhe, oque já era provável, Mas também muito bem feito.

É também só pra não perder essa vibe de postar, eu lhes mostro o Puzzle das Ever After High, Que trás um de cada protagonista; Apple White, Raven Queen, Madeline Hatter e Briar Beauty. É Cada Quebra-Cabeça é complementado por 54 peças;

Só queria usar esse finalzinho pra dizer, Obrigado aos 142 Seguidores, Muito Obrigado Mesmo, Muitos Beijos Minhas Estrelas Ainda em Orbita, é Queria Lembrar Que o Níver de 2 anos do Oh Meu Rá está próximo, dia 21/11, Uns 8 dias antes do meu Níver, dia 29/11, é Pelo oque me lembro de outras pessoas do blog está chegando, Quanta data . . . BJS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem e Deem sua opinião!
Com seus comentários descobrimos suas opiniões e oque acham sobre a postagem em si, e é ótimo essa interação, mas precisam ser alertados sobre algumas regras.
Regras:
1 - Não xingar, insultar alguém (amenos que seja a Mattel, brincks) ou algo do tipo.
2 - Só fazemos divulgação em casos específicos.
Se não seguirem as regras os comentários serão excluídos.
Se houver dúvida: E Para caso de perguntas, questões fora do contesto da postagem, parcerias ou algo do tipo: Tirem suas dúvidas nas Páginas e se ainda houver, podem comentar e tirar lá, também. - BJS da Equipe OMR