26 julho 2014

Quarto dia SDCC: Revalações de Novas Personagens, Filme, Dolls...


Olá Ghouls!

Hoje sou eu (juju) quem vai postar as novidades da Comic Con de San Diego.

Primeiramente, a revelação, lembram de uma antiga trademark, cujo o nome indicava ser a filha do Monstro Do Lago Ness? Então, ela foi revelada! Vejam Lorna McNess. (clique em leia mais)


Perfeição, é você? Não sei vocês mas eu amei essa doll, a boina o salto, o cabelinho ruivo... Ela tem um estilo bem escoces, realmente encantadora,e ainda achei umas  Artworks, Vejam:
 Bem, pelo que parece, ela segura um passaporte, há alguns Spikes em seu acessoruos, usa uma sainha estilo escocesa, e essa calda muitíssimo interessante. O que acharam? 
Porém não para por ai, foram revelados mais duas personagens! Vandala Doubloons (vândala dos mares), e River (Riu)
Pensando bem, a ruivinha de cima não é para tanto, essa é melhor.
Oh meu Jack Sparrow! Essa é uma pirata?AH maldição, já estou vendo minhas economias sendo gastadas só em dolls ano quem vem.  Bem, como é visível, pelos detalhes marinhos, correntes, o chapéu, entre outros essa lindinha é filha do pirata fantasma (barba negra quem sabe)

Ah, momento curiosidade, o barba negra realmente existiu, seu nome verdadeiro era Edward Teach e espantou os mares por anos, porém, um dia houve um motim em seu navio, e seus piratas _os que trabalhavam para ele _ o mataram, cortaram sua cabeça e jogaram no mar, há uma lenda que diz que o corpo decepado de Barba negra nadou três vezes em volta de seu navio! Dai vem essa historia de fantasma. Bem, uma personagem a menos na lista de matérias de origem, já fiz aqui mesmo.



E por ultimo  essa meiga, que é filha do barqueiro de Hades (meu deus favorito da mitologia Grega), creio eu que seu estilo lembra um pouco a Spectra,e a carinha da Twyla, mas gostei, , porém esse narizinho, lábios e principalmente os braços e as pernas (transparentes!!! Olha o ossinho!!!) são perfeitos . Mesmo sendo muito lindinha, não compraria.

Há muitos lançamentos, vejam as imagens (OBS os nomes dos personagens já estão na imagem):
Mais um garoto! Ai sim.
Que olhos expressivos! (ironizei de mais agora)

As ultimas são Personagens já conhecidas, só em estilo diferentes. Clawdeen, Draculaura e Twyla.

playset da mesma linha.

Como pode se ver, são todos personagens do novo filme Haunted( que significa assombrada, então terá relação com fantasmas, Spectra protagonista? Justo né), que lançará na outra primavera. A pergunta do dia é por que todas estão meio que acorrentadas né, será que elas morreram (novamente) e foram amaldiçoadas!?! Não, interessante de mais para a mattel (venenosa e..... ela é venenosa).  Com as informações chegando eu atualizo o post, pode ser? Trankilo?


Cansaram? sinto lhes informar que tem mais, Uma outra linha. Vejam:

É a essa linha (que também parece um filme) a que Lorna pertence. O título é algo em relação a trocas, Monstros trocas, eu sei lá, quem sabe tenha haver com intercâmbio (sim, ainda penso na Abbey *_*)
Mas bem, a personagem (que não me agradou) logo a cima, é filha de um tal de Pichu, que eu ainda estou pesquisando o que é (esperem mais um pouquinho), porém, já creio que tenha relação com nossa América Latina (não me perguntem por que)


Credo, Draculaura está em todas (nada contra, só ainda sinto falta da Abbey)

Agora passando para EAH;
Não há muito a citar, somente a confirmação dos doll Royals, Daring Charming, Duchess Swan e Hopper Croakingto.

Bem tomara que tenham gostado do gingante post, comentem qualquer duvida que eu procuro e respondo, e se quiserem que eu continue com o Momento Curiosidade nos posts, comentem!

Bjs até a próxima.
credito. El C.S, Cantinho MJ and Doll Nerd

14 comentários:

  1. Legal!Achei umas coisinhas:
    http://cantinhodamj.blogspot.com.br/2014/07/mhnovo-filmenovas-dollsnova-colecao.html
    Espero que ajude!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Adorei Tudo, As Imagens o Post. Gostei Pois Vai Dar Uma Chance a Spectra, é Deixar Ela Como Protagonista é Justo epois de 4 Anos de Figuração é Uns Episódios de Biografia dos Monstros, é Espero Que Aborde As Antigas Linhagens de Spectra [Me Lembro de Todos Seus Posts, Eu Tava Aqui Nesse Tempo], é Também a Irmandade Que Ela Estava no PG, É Que Ela Os Mostre o Submundo, é e Toda Uma Viagem Pra Tirar Alguém do Submundo, é Eles Encontram as Deluxe, é Espero Que Aborde Diferentes Tipos de Fantasmas.
    É Acho Que Lala no Sol Escaldante da Mari, é Acho Que a Mari Sol é Filha do Quetzalcoatl, BJS. by; GuiZ
    PS; Continua com os Momentos Curiosidade! Adorei

    ResponderExcluir
  3. bem isso, essa coisa de figurante ninguem merece, mas bem. A spectra tem muita coisa interessante (fiz mesmo bastante matérias dela, que bom que gostava, to surpresa, achava que naquele tempo ninguem nem lia, RS). Acho que de agora em diante todos os filmes podem ser legais,´
    É, sobre a Mari, ela tem um toque disso, obrigada, irei pesquisar mais sobre esse monstro (tipo eu sei o basico, que ele é uma especie de dragão e que é da mitologia azteca, só)
    BJS, obrigada pela força, vou continuar sim.

    ResponderExcluir
  4. Bonecas MaraviDiwas, oque vou fazer? Com esse monte de lançamentos, quando chegar no Brasil eu não vou poder comprar nenhum. Já me apaixonei por essa Spectra.
    Beijoooooos:)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também achei, somos duas sofrendo, por falta de dinheiro, só babando e vendo mesmo.
      BBJJSS

      Excluir
  5. Tive que ler 2 vezes... Hoje tô meio lerda...
    Ok, então vai ser mais um filme que esperamos que seja muito louco e que no final a Mattel vai pisar no tomate como sempre (exagerei)... Hm, tinha umas galeras no face dizendo que ia ser um filme de viagem como Scaris (Quem é o infeliz que escreve o roteiro dos filmes de MH? :c )
    Eu não gosto muito de piratas, mas são mesmo todas lindas *.* Mais uma vez no face, tinha uns noobs dizendo que a Vandala era a Twyla '-' Eu achei o formato do rosto vagamente parecido, mas não é a ponto de confundir, né...
    "Logo acima é a filha de um tal de Pichu", a única coisa que consegui pensar foi "Que Pichu? Aquele que evolui pra Pikachu?" (Eu avisei que tava lerda hoje, aí dá nisso)

    Eu nem vou falar sobre EAH pq senão vou ficar histérica por causa da Duchess *---* Ela é chata e metida, mas é a MINHA chata metida! \o/ \o/ \o/ Tá, parei com isso pq estou sendo irritante e.e Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho q o post que esta mau escrito, fiz as pressas.
      também acho, o segundo filme sem duvida será de viagem.
      como assim nao gosta de pirata! rs, gente, eu meio que só tenho uma queda de Jack, mas...
      também acho, parecida, mas não para tanto,
      Ehh, eu acho q não, mas..., bem, eu farei uma matéria sobre isso (do monstro, não do pikachu)
      não, irritante vc não é nunca.
      BJSSS

      Excluir
  6. Naum entendi, a Kiyomi é filha do Slender?
    Mas as outras bonecas são Diwas, poderosa e arrasaram no salto ! Rsss
    Bjjjs... ^~^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pode ser, não sei ao certo.
      Concordo plenamente.
      bbbbjjjssss

      Excluir
  7. A MariSol, é filha do Quetzalcoatl ??!
    Por que ela é de Monster Pichu, que parece ser um trocadilho com Machu Pichu...!!
    Bjs...<3
    ^~^ ^~^ ^~^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ela é sim, já to sabendo disso, falta só postar
      BJSS

      Excluir

Comentem e Deem sua opinião!
Com seus comentários descobrimos suas opiniões e oque acham sobre a postagem em si, e é ótimo essa interação, mas precisam ser alertados sobre algumas regras.
Regras:
1 - Não xingar, insultar alguém (amenos que seja a Mattel, brincks) ou algo do tipo.
2 - Só fazemos divulgação em casos específicos.
Se não seguirem as regras os comentários serão excluídos.
Se houver dúvida: E Para caso de perguntas, questões fora do contesto da postagem, parcerias ou algo do tipo: Tirem suas dúvidas nas Páginas e se ainda houver, podem comentar e tirar lá, também. - BJS da Equipe OMR