01 julho 2014

DVD Freaky Fusion (Novidades)

Olá Ghouls!


Bem, hoje uma novidade.
O DVD Freaky Fusion esta sendo vendido no Walmart! Gente, isso nem lançou na net ainda e já esta nas lojas!?!(lembrando que Walmart também há no Brasil, então logo teremos o DVD aqui)
A capa mudou mais nem tanto. Só achei que esses sorrisinhos não combinam com a tragedia que é a historia do filme. mas...

Ah, aviso. Por causa de uns problemas pessoais ainda não postei as OCs escolhidas. Mas já sei quais são, eu e meus amigos (GuiZ e Mateus Soares) já escolhemos as (os) Três , e amanhã estarão aqui no blog para vocês votarem.
Bem, esse era o post de hoje. Beijos e até a proxima.


Crédito: MH Frankie

10 comentários:

  1. Não gostei muito dessa capa.Estou doida para saber qual são as 3 oc's.
    Beijoooooos:)

    ResponderExcluir
  2. Legal neh Ju? Tomara que lance logo! (eu ainda nem assisti FCA!) Que legal que esta pronto o resultado Juju!! Tomara que seus probleminhas pessoais se resolvam! Boa Noite!!!njs!by:Lih

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara (acredite, nem eu assisti, não me mate) É. Bem meus problemas podem ser solução também, (longa historia) mas obrigado pela força (to precisando). BJS

      Excluir
    2. De Nada S2 as MH FCA estão estreando noa CN amei o filme! (cartoon networ)bjs
      !by:Lih

      Excluir
    3. é tava sabendo. mas obg
      vo assistir, ainda tenho fé

      Excluir
  3. Tomara que ele chega logo no Brasil e seja melhor que FCA (que decepcionou muitos) ç.ç

    Ps: Juju, você já postou sobre os poderes da Operetta? :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FCA foi uma catastrofe! Tomara mesmo que esse seja bem melhor.

      PS: Estou tentando achar algo interesante, ela só tem um poder, dai a Matéria vai ficar chata,preciso achar mais informações. Mas eu vou fazer. Promeça.
      BJS

      Excluir
  4. Ah, Juju, tem um blog plagiando você:
    http://bloondiversosassuntos.blogspot.com.br/

    Um horror ç.ç ele também está me plagiando :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É eu acho que o conheco. Pelo que sei, não temos como culpa-lo, ele ainda é novo nessa e acha que copiando e dando credito ta de boas. Gente eu tento tanto explicar, mas não entendem!
      Vou dar um jeito. Por nós!

      Excluir

Comentem e Deem sua opinião!
Com seus comentários descobrimos suas opiniões e oque acham sobre a postagem em si, e é ótimo essa interação, mas precisam ser alertados sobre algumas regras.
Regras:
1 - Não xingar, insultar alguém (amenos que seja a Mattel, brincks) ou algo do tipo.
2 - Só fazemos divulgação em casos específicos.
Se não seguirem as regras os comentários serão excluídos.
Se houver dúvida: E Para caso de perguntas, questões fora do contesto da postagem, parcerias ou algo do tipo: Tirem suas dúvidas nas Páginas e se ainda houver, podem comentar e tirar lá, também. - BJS da Equipe OMR