30 abril 2014

Novo Episódio EAH em PT-BR; Os Rebels Tem Talento


Vamos Dar Uma Olhada No Novo Episódio em PT-BR de EAH;

Perai, Eu Ouvi Mesmo Raven Dizer 11 Anos.

Eu Achei o Episódio Bem Legal, e é Sempre Bom Ver Mais Sobre Oque A Magia de Raven Pode Fazer, é Sempre Imaginei Que Raven Era Um Rock Pesado, é Quando Vejo Uma Melodia Suave é Doce, é Eu Fui na Dança, Chegou o Dia, Ensaio Vai Ensaio Vem, é Quando Vi;

Minha Reação;



Imaginem Tudo Isso Misturado em Uma Pessoa Só.
Mas é Claro Que Depois Dessa penca de Emoções ao Mesmo Tempo, Você Fica Meio Sem Nada, Como Se Seu Mundo Tivesse Caído é Fica Tentando Desfarçar é Fazer Parece Que é a Pessoa Te Olhando Que Tá Constrangida.
- Hoje Tivemos Um Especial Com Algns Gifs dos Atores de Glee.

Mas Fiquei Meio Surpreso, Pois Será Que Raven é Sparrow Vau Ter Um Lance, Pois Estava Vendo OUAT, é Atualmente a Rainha Má Está Com o Robin Hood, é Do Tipo, Ainda Bem Que Nada Vai Acontecer, Imagine Dexter Desolado, é a Maquiagem da Raven Passa Até da Sobrancelha.
HUM . . . Vou Ficar de Olho . . .
- Apple [Emma, Filha da Branca de Neve] Tá de Olho.

Eu Só Não Gostei do Fato de Sparrow Hood, Só Ser Mais Um Holt Hyde da Vida, Entra Atrapalha é Só Faz Gritaria. Mas Amei Tudo, O Solo da Raven, é O Fantoche da Cedar, é Só Pra Encerrar Ai Vai Um Gif Bem Gracioso;

Créditos; EAH/MH BR

BJS de um Arianator . . .

4 comentários:

  1. Eu amei esse episodio foi demais!
    Beijos:)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu Também, Mas Agora Fiquei Meio Constrangido Pelos Gifs, Mas Foi Dessa Maneira Que Me Senti. Outros Pra Vc. by; GuiZ

      Excluir
  2. Eu não curto EAH, mas não sei por que xonei naquele gif da Raven... *O*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não Sei, Vai Ver Que Foi a Transformação Para Estrela do Rock. by; GuiZ

      Excluir

Comentem e Deem sua opinião!
Com seus comentários descobrimos suas opiniões e oque acham sobre a postagem em si, e é ótimo essa interação, mas precisam ser alertados sobre algumas regras.
Regras:
1 - Não xingar, insultar alguém (amenos que seja a Mattel, brincks) ou algo do tipo.
2 - Só fazemos divulgação em casos específicos.
Se não seguirem as regras os comentários serão excluídos.
Se houver dúvida: E Para caso de perguntas, questões fora do contesto da postagem, parcerias ou algo do tipo: Tirem suas dúvidas nas Páginas e se ainda houver, podem comentar e tirar lá, também. - BJS da Equipe OMR